Kin 249, Lua Lunar Vermelha

Qual é o meu desafio?

Kin 249, Lua Lunar Vermelha

Purificar, Estabilizando o Fluxo com o Poder da Água Universal

Kin 249, Lua Lunar VermelhaO Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.

A Lua (MULUC) recorda-me que sou filho das estrelas, sou semente de estrelas, que dons estão a ser-me oferecidos para recordar-me da minha magnificência. A Lua convida-me a prestar atenção ao que atraio e ao que me repele fortemente; comtemplo a minha força e talento inerente. Recordo os meus desvaneios infantis, as minhas cores favoritas, os meus heróis e heroínas. Recordar dá-me acesso à minha própria presença expandida, à minha própria essência. Recordar é reconhecer a minha conexão a um esquema maior da divindade. Aceito este reconhecimento de estar acordado. A lua convida-me, também, a estar alerta para conseguir ver os símbolos, sinais ou sensações que me guiam porque neles podem estar as respostas directas aos meus problemas actuais. Tenho presente que estou a receber e a transmitir simultaneamente a comunicação cósmica. A visão do meu terceiro olho está a ser despertada e expandida. Banho-me nas águas da recordação, sou o farol. Atraio a minha percepção plena e activo a minha atenção para o aqui e agora. Sou uma semente cósmica, pronta para entrar na porta da consciência desperta.

Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de atrair a harmonia para a minha vida e fortaleça as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.

“A partir de minha liberdade interior, me inicio com a lua deixando mensagens de purificação.”

Kin 249, Lua Lunar Vermelha

Eu polarizo com o fim de purificar
Estabilizando o fluxo
Selo o processo da Água universal
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder do nascimento

 

Tom 02: Lunar (CA) – Qual o meu propósito?
PODER – Polariza | ACÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio

SELO 09 – Lua Vermelha (MULUC)
PODER – Água Universal | ACÇÃO – Purificar | ESSÊNCIA – Fluxo