Kin 253, Caminhante do Céu Rítmico Vermelho

Como equilibrar o desafio?

Kin 253, Caminhante do Céu Rítmico Vermelho

Explorar, Equilibrando a Vigilância com o poder do Espaço

Kin 253, Caminhante do Céu Rítmico VermelhoO Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras de ter acesso a níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. A sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da minha vida.

O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a acção. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a minha consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades.

Lembro-me que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres à luz da igualdade. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.

“Examino-me e parto em busca do equilíbrio para cruzar o horizonte com harmonia.”

Eu organizo com o fim de explorar
Equilibrando a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?
PODER – Organiza | ACÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA – Igualdade

SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN)
PODER – Espaço | ACÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA – Vigilância

 

3 Comments

  1. Tohany
    Janeiro 31, 2018

    “A sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado.”

    No dia 25/07/2007, Kin 53, caminhante do céu magnético vermelho, comecei uma jornada… uma onda encantada de 13 anos. Quando descobri que sou um caminhante do céu e em uma viagem com mescalina recebi da matrix o dom do malabarismo que me acompanha até hoje.

    sinto essa mensagem pra mim, profundamente, grato! estarei atento aos meus ritmos e ciclos que precisam ser finalizados.

  2. Sol Elétrico Amarelo
    Janeiro 31, 2018

    Quero só avisar que estou aqui todos os dias e o quanto me sinto feliz por instintivamente já estar em sincronia com isso tudo antes de saber que existia.
    Gratidão por me ajudar a entender que não sou um ser esquisito em Gaia.
    Estou e sempre estive sincronizada a ela as outras pessoas é que infelizmente não estão. Rumo a Urano!

    1. Caban Oxlahun
      Fevereiro 1, 2018

      In Lak’ech!

Comments are closed.