Kin 254, Mago Ressonante Branco

Como harmonizar o serviço com os outros?

Kin 254, Mago Ressonante Branco

Encantar, Inspirando a Receptividade com o poder da Intemporalidade

Kin 254, Mago Ressonante BrancoOs humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual me exponha tenho a habilidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações musicais, por exemplo. Quando apuro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais selectivo quanto ao que trago para junto de mim. Esse discernimento direcciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O meu poder místico é a força da minha sintonização. Como canal criativo, trago o espírito para a matéria de acordo com as frequências em que estou sincronizado. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha habilidade de ajudar os outros através das minhas vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonize-me!

O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são activados através da sabedoria que emana do coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede-me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos que o tempo é o factor universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que vá em direcção ao meu auto empoderamento. Quando sento necessidade da aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela minha vida. Hoje, alinhe-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a mágica flua por mim em vez de ter que a criar. Abra-me para o conhecimento do coração e suas possibilidades.

Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.

“Hoje abro meu coração e vivo no ‘aqui e agora’ para canalizar minha cura.”

Eu canalizo com o fim de encantar
Inspirando a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da morte

TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?
PODER – Canaliza | ACÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização

SELO 14: Mago Branco (IX)
PODER – Intemporalidade | ACÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade