Kin 256, Guerreiro Solar Amarelo

Como concretizar o meu propósito?

Kin 256, Guerreiro Solar Amarelo

Questionar, Realizando a Intrepidez com o poder da Inteligência

Kin 256, Guerreiro Solar AmareloO Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direccionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.

O Guerreiro Amarelo (CIB) convida-me sempre a reanalisar as minhas convicções para ter certeza de que elas representam a minha verdade, questionar as minhas suposições e confrontar terrenos não explorados. Exercito a minha consciência, encaro obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questiono todas as aparências e informações para ganhar inteligência, e todos os meus medos para transcendê-los. O Guerreiro representa a unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante. Ao incorporar esta unidade, torno-me ancorado à minha conexão com a consciência cósmica. As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. Se desejo ter acesso à graça e a confiança, foco-me que nessas cores. Hoje, escuto a minha intuição e leio os sinais que o meu espírito envia para a minha vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do meu coração e do meu Eu Superior conduzem o meu dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitar e me render a isso.

A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, com as minhas intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.

“A tua ferramenta para te realizares emocionalmente, é a inteligência.”

Kin 256, Guerreiro Solar Amarelo

Eu pulso com o fim de questionar
Realizando a intrepidez
Selo a saída da inteligência
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio

 

TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa | ACÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção

SELO 16: Guerreiro Amarelo (CIB)
PODER – Inteligência | ACÇÃO – Questionar | ESSÊNCIA – Intrepidez