Kin 4, Semente Auto-Existente Amarela

Qual é a forma?

Kin 4, Semente Auto-Existente Amarela

Focalizar, Medindo a Percepção com o poder do Florescimento

Kin 4, Semente Auto-Existente Amarela

O Tom Autoexistente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que desejo! A sabedoria do tom autoexistente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade!

A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar as minhas intenções mais profundas. O que preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as coisas devem acontecer. A Semente dá-me o estimulo para me focalizar no que desejo que floresça na minha vida, ela convida-me a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza. Ela por si só já possui todo o holograma do seu desenvolvimento dentro de si, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados.

A forma ideal floresce quando entrego o propósito de nutrir o meu Ser ao Plano Maior, e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.

“Definindo-me sem tensões, a semeadura mágica florescerá.”

Kin 4, Semente Auto-Existente Amarela

Eu defino com o fim de focalizar
Medindo a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom autoexistente da forma
Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

 

TOM 04: Auto-Existente (CAN) – Qual é a forma?
PODER – Define | ACÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma

SELO 04: Semente Amarela (KAN)
PODER – Florescimento | ACÇÃO – Focalizar | ESSÊNCIA – Percepção

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *