Kin 41, Dragão Lunar Vermelho

Quais são os obstáculos a vencer?

Kin 41, Dragão Lunar Vermelho

Nutrir, Estabilizando o Ser com o poder do Nascimento

Kin 41, Dragão Lunar VermelhoO Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.

O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência.

Sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. Expresso esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. Peço ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. Inicio, nutro ideias e faço nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e que sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência.

Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de iluminar a minha vida e fortalecer as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.

“Divirto-me na fonte do conhecimento e encontro o êxtase da liberdade.”

Kin 41, Dragão Lunar Vermelho

Eu polarizo com o fim de nutrir
Estabilizando o ser
Selo a entrada do nascimento
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder do espaço

 

TOM 02 – Tom Lunar (CA)
PODER – Polariza | ACÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio

SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX)
PODER – Nascimento | ACÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser

 

2 Comments

  1. Vera Lucia da Silva
    Dezembro 5, 2018

    Amo essa interpretação que vocês fazem do Kin do dia. Gratidão. Gostaria de uma interpretação que abrangecem os selos guias, análogos, antípodas e ocultos.

    Responder
    1. Caban Oxlahun
      Dezembro 5, 2018

      Existe uma interpretação pessoal completa no site irmão Casa Índigo, aqui está o link:
      https://www.casa-indigo.com/loja/eventos/leitura-escrita-do-oraculo-maya/

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *