Kin 43, Noite Auto-Existente Azul

Qual é a forma?

Kin 43, Noite Auto-Existente Azul

Sonhar, Medindo a Intuição com o poder da Abundância

Kin 43, Noite Auto-Existente AzulO Tom Autoexistente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom autoexistente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade!

A Noite Azul (AKBAL) representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o poder dos meus sonhos. O sonho oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às minhas percepções interiores. Da mesma forma, tudo e todos os que encontro são representações de sonhos dentro dos meus próprios sonhos, reflectindo a parte consciente e inconsciente dentro de mim. Tenho a habilidade de acordar a qualquer momento e sonhar lucidamente com a minha realidade. A Noite é o processo de introspecção e mostra-me tudo o que reprimo dentro de mim, tudo o que não queremos ver e saber sobre mim mesmo. Ela ensina-me que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projecção da minha realidade interna. Quando deixo de lado o racional e confio na minha intuição, tenho acesso a uma abundância de recursos para me guiar através de infinitos cenários do meu sonho. A Noite está directamente associada com o desprendimento do material, exaltando a abundância dos presentes que o universo oferece. O toque da Noite Azul é como quando me deito na cama e me sinto cercado por calor, escuridão e paz. Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginário ou sonho. Quando sonho, carrego poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo me for estranho, concentro-me e alimento a ideia de que posso sonhar uma realidade diferente.

A forma ideal emerge quando entrego o propósito de iluminar a minha vida bem como os meus desejos ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.

“O real ou o imaginário, sonhos ou ideias hoje se definem de forma natural.”

Kin 43, Noite Auto-Existente Azul

Eu defino com o fim de sonhar
Medindo a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom auto-existente da forma
Eu sou guiado pelo poder da autogeração
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

 

TOM 04: Autoexistente (CAN) – Qual a forma?
PODER – Define | ACÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma

SELO 03: Noite Azul (AKBAL)
PODER – Abundância | ACÇÃO – Sonhar | ESSÊNCIA – Intuição