Kin 46, Enlaçador de Mundos Ressonante Branco

Como harmonizar o serviço com os outros?

Kin 46, Enlaçador de Mundos Ressonante Branco

Igualar, Inspirando a Oportunidade com o poder da Morte

Kin 46, Enlaçador de Mundos Ressonante BrancoOs humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais selectivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direcciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me!

O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.

Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.

“Quietude e entrega, nada sob controle e as portas se abrem para a visão.”

Kin 46, Enlaçador de Mundos Ressonante Branco

Eu canalizo com o fim de igualar
Inspirando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder do infinito

 

TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?
PODER – Canaliza | ACÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização

SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte | ACÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA – Oportunidade

 

1 Comment

  1. KIN 134
    Dezembro 10, 2018

    Mais um dia lindo de muito entendimento
    Hoje eu:
    Dissolvo com o fim de iluminar
    Libertando a vida
    Selo a matriz do fogo universal
    Com o tom Espectral da liberação
    Eu sou guiado por meu próprio poder duplicado

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *