Kin 49, Lua Planetária Vermelha

Como aperfeiçoar o que faço?

Kin 49, Lua Planetária Vermelha

Purificar, Produzindo o Fluxo com o poder da Água Universal

Kin 49, Lua Planetária Vermelha
Kin 49, Lua Planetária Vermelha

Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia actualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A actualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.

O símbolo da Lua Vermelha (MULUC) é como um portal, que me convida a encontrar-me novamente dentro da minha pureza, limpar-me de toxinas, distorções, falsidades e energias que já não me servem. Uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência como ser humano, reconhecer que estou sempre a aprender e que, ainda assim, em essência, já sou perfeito. O poder da Água Universal convida-me a convocar a minha fluidez, adaptabilidade e resiliência. O Fluxo lembra-me da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a vida. Num processo contínuo de renovação e desprendimento, acompanho os ciclos e ritmos da natureza. Se sou resistente ao fluxo da vida, posso deparar-me com stresses e problemas desnecessários, ou deixar oportunidades passarem desapercebidas. A água é o componente mais abundante do planeta Terra e do corpo humano. A Lua Vermelha hidrata as minhas células, banha o meu o corpo, chora as minhas lágrimas, reivindica a santidade. Acompanho o fluxo da minha alma e celebro as mais incríveis e variadas manifestações da água, da luz do luar, dos oceanos, nuvens e tempestades. Agradeço este recurso precioso. A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência alerta. Consumo esta semente como uma fruta e deixo-a florescer dentro de mim. Estou na jornada da auto-recordação, e se trabalhar com a energia da Lua com atenção e consciência, um estado de mente alerta floresce naturalmente dentro de mim. Auto-recordação significa ter acesso directo à minha presença expandida através de uma intrínseca percepção de unidade; é o reconhecimento de um padrão em grande escala e da minha conexão com ele, geralmente facilitada através dos sonhos e da arte. A Lua também representa um portal ou uma estação de transmissão. Quando me abro para a auto-recordação, torno-me num portal e um receptor da consciência cósmica. Esta comunicação cria a abertura gradual do terceiro olho. Conforme o terceiro olho abre e a minha comunicação torna-se mais refinada, percebo mais sinais a virem para mim. A energia da Lua é de forte receptividade e sensibilidade do mundo exterior. Estou aberto para os ensinamentos vindos do mundo e das outras pessoas. Cerco-me de beleza e positividade, pois estou a receber e a transmitir energias inconscientemente, a todo momento. Purifico-me e limpe-me de elementos e pensamentos tóxicos.

Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 49, Lua Planetária Vermelha

Eu aperfeiçoo com o fim de purificar
Produzindo o fluxo
Selo o processo da Água universal
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da navegação

“Purifico minhas emoções, trabalhando em grupo com disciplina e amor.”

 

TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?
PODER – Aperfeiçoa | ACÇÃO – Produz | ESSÊNCIA – Manifestação

SELO 09: Lua Vermelha (MULUC)
PODER – Água Universal |ACÇÃO – Purificar |ESSÊNCIA – Fluxo

 

Leitura do Kin do Dia

Voz: Anatilde Vieira

 

7 Comments

  1. Maria
    Fevereiro 2, 2021

    Meu Kin!!! 🥰🙇🏻‍♀️🙇🏻‍♀️🙇🏻‍♀️

    Responder
  2. Ricardo R Butterby
    Fevereiro 1, 2021

    Bom dia, Sonia Dias.
    Você escreve excepcionalmente bem!
    Muito sofisticada essa arquitetura de texto dentro desta egrégora do Tzolkin.
    Sou do Brasil, Goiás, Goiânia.

    Responder
  3. Claudia
    Fevereiro 1, 2021

    Aho!

    Responder
  4. Rosangela da Silva Ten
    Maio 17, 2020

    Bom dia!
    Todos os dias quando leio o kin do dia vejo sincronicidade com o que estou estudando…muito bom.
    Obrigada!

    Responder
  5. Talita
    Maio 17, 2020

    Gratidão! Aho

    Responder
  6. Alexandra Cristina Pereira Rosa
    Dezembro 14, 2018

    Boa noite.
    Gostaria de receber diariamente a informação sobre KIN.
    Muito obrigada.
    Alexandra Rosa

    Responder
    1. Caban Oxlahun
      Dezembro 14, 2018

      Olá
      Tens que subscrever a newsletter https://www.pan-portugal.com/newsletter/

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *