Kin 53, Caminhante do Ceu Magnético Vermelho

Qual é o meu propósito nesta aventura?

Kin 53, Caminhante do Ceu Magnético Vermelho

Explorar, Atraindo a Vigilância com o poder do Espaço

Kin 53, Caminhante do Ceu Magnético VermelhoO Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.

O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a acção. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades.

Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito de explorar atraindo a vigilância para a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a este propósito.

“Inicia-te na arte de explorar, pois espera-te uma viagem misteriosa no tempo e no espaço.”

Kin 53, Caminhante do Ceu Magnético Vermelho

Unifico com o fim de explorar
Atraindo a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom Magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

TOM 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica | ACÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito

SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN)
PODER – Espaço | ACÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA – Vigilância