Kin 60, Sol Galáctico Amarelo

Como integrar a forma?

Kin 60, Sol Galáctico Amarelo

Iluminar, Modelando a Vida com o poder do Fogo Universal

Kin 60, Sol Galáctico Amarelo
Kin 60, Sol Galáctico Amarelo

O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.

O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas directamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exacto momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou o amanhecer da era solar.

Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmónico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 60, Sol Galáctico Amarelo

Eu harmonizo com o fim de iluminar
Modelando a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder do florescimento

“Harmonia da luz e do serviço, amemos ser filhos do Sol.”

 

TOM 08: Galáctico (UAXAC) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade

SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)
PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA – Vida

 

2 Comments

  1. Caban Oxlahun
    Setembro 10, 2019

    O Kin 60 também é um dos 13 sinais claros da Profecia da Tumba do Mestre Maya Galáctico, Pacal Votan. Um momento de sintonização importante ocorre, pois é Assinatura Galáctica de Pacal Votan, Mestre Estelar Sincronizador do Tempo natural, um fractal do dia em que ele desceu à Terra para ancorar a consciência Maia Galáctica.

    Responder
  2. Cão Lunar Branco
    Abril 8, 2018

    Olá daqui o Cão Lunar Branco não gosta mas entende o fogo universal e também não aguardo instruções porque não sou mago*, eu tenho amor para todos =) Um Bem Aja

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *