Kin 90, Cão Cristal Branco

Como dedicar-me a tudo o que tem vida?

Kin 90, Cão Cristal Branco

Amar, Universalisando a Lealdade com o poder do Coração

Kin 90, Cão Cristal BrancoO tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitectura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!

O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis do meu coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Estou disposto a olhar profundamente para a verdade dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os corações que faíscam confiança. A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza.

A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

“Dedico-me de coração, quando exercito a cooperação.”

Kin 90, Cão Cristal Branco

Eu dedico-me com o fim de amar
Universalizando a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder do espírito

 

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?
PODER – Dedica | ACÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação

SELO 10: Cão Branco (OC)
PODER – Coração | ACÇÃO – Amar | ESSÊNCIA – Lealdade