Kin 93, Caminhante do Céu Lunar Vermelho

Quais são os obstáculos a vencer?

Kin 93, Caminhante do Céu Lunar Vermelho

Explorar, Estabilizando a Vigilância com o poder do Espaço

Kin 93, Caminhante do Céu Lunar VermelhoO Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.

O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a acção. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades.

Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de influenciar o que me rodeia ao transcender as minhas limitações e fortalecer as partes mais profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.

“O desafio de nossos caminhos é fazer respeitar nossos espaços.”

Kin 93, Caminhante do Céu Lunar Vermelho

Eu polarizo com o fim de explorar
Estabilizando a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder da força vital
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

 

TOM 02 – Tom Lunar (CA)
PODER – Polariza | ACÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio

SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN)
PODER – Espaço | ACÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA – Vigilância