Kin 99, Tormenta Galáctica Azul

Como integrar a forma?

Kin 99, Tormenta Galáctica Azul

Catalizar, Modelando a Energia com o poder da AutoGeração

Kin 99, Tormenta Galáctica AzulO Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.

A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que me move da separação para a ascensão (união com o meu Ser Superior). Apenas a minha verdadeira identidade sobrevive no fogo da iniciação, pois renasço no coração do todo. A tormenta fornece a água que purifica e sacia a minha sede espiritual. Lembro-me que escolhi fazer parte deste renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reacções, estimular mudanças e transformações. A minha energia pessoal sempre mexe com as coisas, afecto a química de cada situação em que estou. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu redor sem ser levado pela tempestade. Deixo a minha energia circular, renovo-me e reconfiguro-me. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para dar poder a minha capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reacções com impacto na minha vida, entregando as falsas identidades para o caos.

Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmónico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.

“No caminho, os relâmpagos permitem minha transformação.”

Kin 99, Tormenta Galáctica Azul

Eu harmonizo com o fim de catalizar
Modelando a energia
Selo a matriz da autogeração
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder da abundância

 

TOM 08: Galáctico (UAXAC) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade

SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC)
PODER – Autogeração | ACÇÃO – Catalizar | ESSÊNCIA – Energia

 

1 Comment

  1. Maria Rita
    Maio 17, 2018

    Olá !
    Agradeço pela instrução diária – e solicito q me mantenha em seu mailing list !
    Sou Maria Rita – Dragão Magnético Vermelho #1
    Vivo no Centro do Brasil e já passei umas temporadas em Cascais onde moravam os meus ex sogros .
    Aprecio muito o trabalho desta página e me dá imenso prazer abrir o notebook pela manhã e receber este post !!!
    GRATIDÃO

Comments are closed.