Bem-vindo ao Noos-letter 102

Bem-vindo ao Noos-letter 102, Edição Lua do Coelho Cristal 2018

Bem-vindo à Lua da Cooperação do Coelho Cristal, a décima segunda lua da Onda Encantada do Serviço Planetário.

Bem-vindo ao Noos-letter 102, edição lua do coelho de cristal 2018.

Estamos em um momento crucial de autodescoberta e despertar da noosfera, a mente planetária. A Lua de Cristal oferece o poder focalizador de universalizar nossa mente em uma forma-pensamento unificada a fim de manifestar (cristalizar) uma nova realidade.

A noosfera é codificada com a escala multidimensional da mente cósmica universal. O cosmos aparece ou é experimentado de maneira diferente de acordo com o nível de percepção e inteligência que está percebendo.

Enquanto operações multidimensionais de consciência são normais para a noosfera, para o humano isto é paranormal. Fenômenos paranormais ajudam a esticar a mente em direção àqueles lugares de consciência que indicam algum tipo de nível superior de existência.

Em seu livro Terra Ascendente, José Argüelles sintetizou todos os pensamentos anteriores sobre a noosfera. Este livro ilustra o entendimento completo do banco psi, localizado no campo eletromagnético da Terra, entre os cinturões de radiação Van Allen, internos e externos.

O banco psi pode ser entendido como o sistema nervoso da noosfera. Representa um sistema de armazenamento e regulação de informação que é codificado pela freqüência de tempo universal 13:20 e ajustado para a apresentação da matriz de Tzolkin na Terra.

A televisão e a Internet (incluindo telefones inteligentes, iPads, computadores, etc.) compõem a noosfera virtual, com a televisão sendo a mente virtual cognitiva do ser planetário e a Internet seu armazenamento e recuperação de comunicação ou “banco psi virtual”.

Essas duas tecnologias mantêm os quase 8 bilhões de seres humanos em um único sistema nervoso virtual, o que os torna um ser planetário.

Na cosmologia pulsar da onda encantada, a décima segunda posição ou tom, correspondente à décima segunda lua, completa o pulsar da mente da terceira dimensão que começou na quarta lua, a Lua da Forma Auto-Existente. Esta 12ª posição significa a cooperação da forma quando avaliamos ações passadas e preparamos ações futuras.

 

Arquivo das Noos-letters anteriores


Texto original da Fundação da Lei do Tempo, publicado em:
https://lawoftime.org/