Bem-vindo ao Noos-letter 104

Edição Lua Magnética do Morcego 2018


Bem-vindo à Lua Magnética do Propósito, a primeira lua da Onda Encantada do Serviço Planetário. Entramos agora no poderoso ano da Lua Cósmica Vermelha. Este é o ano da grande purificação.

A afirmação deste ano é:

Eu perduro com o fim de purificar
Transcendendo o fluxo
Eu selo a matriz da água universal
Com o tom cósmico de presença
Eu sou guiado pelo poder do espaço

Nesta primeira lua, estabelecemos nossa intenção para as próximas 13 luas. Como podemos melhor servir a humanidade e nosso planeta durante este período de tremenda mudança?

A Lua Cósmica Vermelha abre o Sexto Portal da Luz que ativa a ponte interdimensional da Nave do Tempo Terra e nos introduz no Novo Ciclo Sirius 31 (1.31).

A energia da lua corresponde ao Mercúrio galáctico / cármico com as qualidades de purificação e amor. A purificação é definida pela “remoção de contaminantes de alguma coisa” e pelo processo de fazer algo “espiritualmente ou cerimonialmente limpo”.

O número de kin para a Lua Cósmica Vermelha é 169 (13 x 13), e este ano é guiado por Kin 13: Lua Cósmica Vermelha, que também codifica o Dia fora do Tempo de 2019. Treze é de importância chave este ano e corresponde ao retorno do poder feminino com seus poderes nutridores e receptivos.

O Cão ou o Compassivo é a nossa energia de apoio deste ano, infundindo o processo de purificação com amor. O mecanismo orientador de um coração puro operando por sincronicidade e telepatia nos sintoniza ao núcleo magnético da Terra.

Tudo o que cresce, aparece, se move e se transforma dentro da biosfera da Terra o faz por sintonia com o núcleo da Terra. O medo e o apego à terceira dimensão nos impedem de acessar esse núcleo.

De acordo com a Lei do Tempo, toda a dificuldade humana e degradação ambiental está enraizada na frequência de tempo não natural de 12:60. Tudo na natureza é baseado em uma frequência de tempo. Frequências de tempo antecedem e realmente governam a ascensão da cultura e civilização humanas.

Essa frequência 12:60 é baseada em um calendário de 12 meses, 60 minutos por hora. Seguindo essa frequência de 12:60, os humanos criaram uma civilização artificial com o materialismo e a guerra na vanguarda. Só porque a tecnologia está avançando não significa que é consciência.

“A frequência de tempo 12:60 dificilmente foi questionada e muito menos pensada. Seguindo 12:60, religiosamente, levou a um mundo de materialismo entrópico total, de crescimento infinito e proliferação de problemas sem soluções. O 12:60 encobriu tanto quanto criou. Tudo encoberto por vazamentos, seja telepatia e sincronicidade ou raios galácticos e fenômenos cósmicos ou subatômicos inexplicáveis”
José Arguelles / Valum Votan

Preste especial atenção aos eventos que antecedem e após as seguintes datas: Lua Ressonante 12, Estrela Planetária Amarela (21 de janeiro de 2019), que é o eclipse lunar completo e Super Lua na véspera da 11ª volta desde a morte de Valum Votan. Lua Cósmica 6, Serpente Lunar Vermelha (2 de julho de 2019), o único eclipse solar completo do ano da Lua Cósmica.

Este ano nos oferece a oportunidade de purificar eons de ignorância, inércia e toxinas a fim de permitir que novos fluxos de água pura (de consciência) fluam. O arquétipo deste ano é o Curador Cósmico com o símbolo da Água Universal.

Eu sou o curador
Codificado pela Lua Vermelha
Meu número é nove
O poder do tempo, do destino e dos ciclos da vida
De dentro das águas vivas
Eu me fundo com o fluxo universal
Purificando tudo dentro do meu fluxo sagrado
E elevando a vibração em todo reino da natureza
Eu sou a harmonia da totalidade
E a regeneração da vida
Eu sou fluida e fluente
Em um com as fases da lua
Eu sou a rainha da água que nutre a vida
Eu sou a chuva e o riacho que flui
Alimentando as plantas e as ervas de floração
No meu fluxo sagrado está o parentesco de todos
Eu sou coroado pelo esplendor restaurador de folhas, raízes, sementes e flores
A supremacia da mente divina
Para me conhecer e meus inesgotáveis poderes de cura
É deixar de lado toda a dúvida e entrar no fluxo dos fiéis

 

 

Lua em um relance

 

Doação Lunar

Se beneficia deste trabalho e gostaria de vê-lo continuar a florescer, considere inscrever-se para a Doação Lunar hoje. Quando todos nós damos regularmente, juntos podemos realizar grandes coisas! Obrigado pelo seu apoio!

 

Sincronicidades do Viajante das Estrelas

Kin 169, Lua Cósmica VermelhaDali 1 – Kin 169, Lua Cósmica Vermelha (26 de Julho)

Bem-vindo ao Ano da Lua Cósmica Vermelha. A primeira lua deste ano inclui cinco dias de portal de activação galáctica.

Recapitulação dos ciclos atuais:

  • Ano (ciclo de 365 dias): Ano da Lua Cósmica Vermelha.
  • Giro (ciclo de 260 dias): 43ª Rotação desde o início da conta do Encantamento do Sonho de 13 Luas (1987)
  • Estação (ciclo de 65 dias): Estação do Sol Amarelo do Fogo Universal: Espectro Galáctico Amarelo
  • Castelo (ciclo de 52 dias): Castelo Amarelo Sul do Dar: Corte de Inteligência
  • Lua (ciclo de 28 dias): Lua Magnética do Morcego do Propósito
  • Onda Encantada (ciclo de 13 dias): Onda Encantada da Terra Vermelha da Navegação

Seli 2 – Kin 170, Cão Magnético Branco (27 de Julho)

Hoje começa a Onda Encantada de 13 dias do Cão Branco do Coração, a 14ª Onda Encantada do Tzolkin e a onda encantada branca/refinadora do Castelo do Sul Amarelo de 52 dias: Corte de Inteligência: A tribo do cão aperfeiçoa a dádiva através do poder do coração. Verdade do Mercúrio Solar recordada…

Esta onda encantada terminará no Silio 14 – Kin 182, Vento Cósmico Branco (8 de Agosto).


Hoje também é uma Lua Cheia e um Eclipse Lunar Total

 

Dali 15 – Kin 183, Noite Magnética Azul (9 de Agosto)

Hoje começa a Onda Encantada de 13 dias da Noite Azul da Abundância, a 15ª Onda Encantada do Tzolkin e a onda encantada azul/transformadora do Castelo do Sul Amarelo de 52 dias: Corte de Inteligência: A tribo da noite transforma o poder de abundância. Verdade de Saturno Galáctico recordada…

Esta onda encantada terminará em Limi 27 – Kin 195, Águia Cósmica Azul (21 de Agosto).


Gama 17 – Kin 185, Serpente Elétrica Vermelha (11 de Agosto)

Hoje começa a Estação da Força Vital da Serpente: Espectro Galáctico Vermelho. Este é um ciclo de 65 dias que representa um quarto do Tzolkin de 260 dias e terminará no Kin 249, Lua Lunar Vermelha.

 

Silio 28 – Kin 196, Guerreiro Magnético Amarelo (22 de Agosto)

Hoje começa a Onda Encantada de 13 dias do Guerreiro Amarelo da Inteligência, a 16ª Onda Encantada do Tzolkin e a onda encantada amarela/amadurecimento do Castelo do Sul Amarelo de 52 dias: Corte de Inteligência: A tribo do guerreiro amadurece dando poder de inteligência. Verdade do solar Saturno recordada…

Esta onda encantada terminará em Alfa 12 da Lua Lunar – Kin 208, Estrela Cósmica Amarela (3 de setembro).


Hoje também é a primeira meditação de ponte arco-íris totalmente amplificada do ano – que a ponte do arco-íris possa unificar nossa visão para a paz universal na Terra!

 

Arquivo das Noos-letters anteriores


Texto original da Fundação da Lei do Tempo, publicado em:
https://lawoftime.org/

 

Print Friendly, PDF & Email