Bem-vindo ao Noos-letter 107

Edição Lua Auto-Existente da Coruja 2018

Header Lua 4 - Ano Lua Cosmica

Bem-vindo à Lua da Forma Auto-Existente da Coruja (18 de outubro a 14 de novembro). Esta é a quarta lua da Onda Encantada do Serviço Planetário, mantendo o poder da forma e da medida.

Uma sábia velha coruja estava sentada em um carvalho; Quanto mais ela via, menos ela falava; Quanto menos ela falava, mais ela ouvia; Por que não somos como aquele velho pássaro sábio?Desconhecido

Nesta Lua nós definimos a forma do nosso serviço planetário. Nosso totem é a coruja, que pode ver no escuro. Coruja é um símbolo de sabedoria, discernimento e capacidade de viajar entre os mundos e recuperar novas soluções.

Como José Arguelles apontou, no mundo de hoje toda a resolução de conflitos de uma escala global é alcançada através de um dos dois polos: uma solução política ou uma solução militar.

Nenhuma outra alternativa é reconhecida.

Ele apresentou uma terceira solução: a Solução Harmônica.

Sem essa terceira solução, nenhuma resolução harmônica será finalmente possível para qualquer conflito em escala global.

A solução harmônica define as duas primeiras soluções como uma polaridade embutida dentro de um padrão de tempo que é irremediavelmente irregular e, portanto, dispõe a mente à desarmonia.

A base da solução harmônica é mudar de um padrão de tempo regular irregular para um mundo, induzindo, assim, uma sensibilidade temporal que disponha a mente à harmonia, e não à desarmonia.

Agora é a hora de retornar ao sagrado, tempo harmônico.

Em Lua Auto-Existente 9 (26 de outubro), começamos a Nova Giro. Este dia será o Kin 1: Dragão Magnético Vermelho, um dia para o novo nascimento e definir nosso propósito e intenção para os próximos 260 dias.

Esta onda encantada do Dragão (ciclo de 13 dias) termina no Kin 13 (7 de novembro).

No dia seguinte (8 de novembro) começa a onda encantada do Mago Branco da Intemporalidade.

Neste dia será realizada uma meditação global em ponte arco-íris sincronizada, que será focalizada em Taiwan, à medida que nosso kin Águia Lunar conduzirem uma meditação de 10 mil pessoas.

Vamos nos unir neste dia com uma meditação de paz em antecipação ao Novo Ano Galáctico de 2019. Este dia é exatamente 260 dias do Ano Novo Galáctico: Mago Magnético Branco (26 de julho de 2019).

“O arco-íris é um símbolo da natureza inimaginável da realidade – uma realidade que escapa à nossa atenção neste mundo de coisas aparentemente estabelecidas e fatos concretos. É, ao mesmo tempo, uma ponte entre a realidade e o irreal. O tangível e o intangível, o visível e o invisível, e um portal, que nos leva ao mundo da imaginação e dos contos de fadas.”Lama Anagarika Govinda

Sincronario Ano Lua Cosmica

Curso Video Gratuito

 

Lua em um relance

Lua 4 - Ano Lua Cosmica

 

Doação Lunar

Se beneficia deste trabalho e gostaria de vê-lo continuar a florescer, considere inscrever-se para a Doação Lunar hoje. Quando todos nós damos regularmente, juntos podemos realizar grandes coisas! Obrigado pelo seu apoio!

 

Sincronicidades do Viajante das Estrelas

Dali 1 – Kin 253, Caminhante do Céu Rítmico Vermelho (18 de outubro)Kin 253

Recapitulação dos ciclos atuais:

  • Ano (ciclo de 365 dias): Ano da Lua Cósmica Vermelha.
  • Giro (ciclo de 260 dias): 43ª Giro desde o início da Conta do Encantamento do Sonho de 13 Luas (1987). O ciclo terminará no dia 8 desta Lua e começaremos o Giro 44º…
  • Estação (ciclo de 65 dias): Estação Branca do Amor: Espectro Galáctico Branco
  • Castelo (ciclo de 52 dias): Castelo Central Verde de Encantamento: Corte de Sincronização. O ciclo terminará no dia 8 desta Lua e começaremos um novo castelo!
  • Lua (ciclo de 28 dias): Lua de Forma da Coruja Auto-Existente: “Qual é a forma que meu serviço tomará?
  • Onda Encantada (ciclo de 13 dias): Onda Encantada da Estrela Amarela de Elegância. O ciclo terminará no dia 8 desta Lua e começaremos uma nova onda encantada!

 

Dali 8 – Kin 260, Sol Cósmico Amarelo (25 de outubro)Kin 260

Hoje não é apenas uma Lua Cheia, mas também um Portal de Ativação Galáctico concluindo o giro galáctico de 260 kins!

 

Seli 9 – Kin 1, Dragão Magnético Vermelho (26 de outubro)Kin 001

O Kin de hoje é um Portal de Ativação Galáctica e também o início do 44º giro galáctico de 260 dias desde o início do Conta do Encantamento do Sonho de 13 Luas em 1987!

Hoje começa a Onda Encantada do Dragão Vermelho de 13 dias, a 1ª Onda Encantada do Tzolkin e a Onda Encantada vermelha / iniciadora do Castelo Vermelho Leste do Girar de 52 dias: Corte de Nascimento: Tribo do Dragão inicia a passagem pelo poder do nascimento. Verdade de Neptuno Galáctico recordada …

 Castelo Vermelho Leste do Girar
Onda Encantada 1 do Dragão Vermelho

Esta onda encantada terminará em Kin 13, Caminhante do Céu Cósmico Vermelho (Dia 21 desta Lua / Nov 7). Este castelo terminará em Kin 52, Humano Cósmico Amarelo (Dia 4 da Lua Rítmica / 16 de dezembro)

 

Dali 22 – Kin 14, Mago Magnético Branco (8 de novembro)Kin 014

Hoje é tanto uma Lua Nova quanto o início da Onda Encantada do Mago Branco, de 13 dias, a 2ª Onda Encantada do Tzolkin e a Onda Encantada branca / refinadora do Castelo de Vermelho de 52 dias: Corte de Nascimento: A Tribo do Mago refina girando através do poder da intemporalidade. Verdade de Maldek Solar (Cinturão de Asteróides) recordada …

 Castelo Vermelho Leste do Girar
Onda Encantada 2 do Mago Branco

Esta onda encantada terminará em Kin 26, Enlaçador de Mundos Cósmico Branco (Dia 6 da Lua Lunar / 20 de novembro). Este castelo terminará em Kin 52, Humano Cósmico Amarelo (Dia 4 da Lua Rítmica / 16 de dezembro)

 

Silio 28 – Kin 20, Sol Ressonante Amarelo (14 de novembro)Kin 020

Hoje é um Portal de Ativação Galáctica, um Sinal Claro de Pacal Votan. E a meditação totalmente amplificada da Ponte do Arco-Íris – que a Ponte do Arco-Íris possa unificar nossa visão para a paz universal na Terra!

Ponte Circumpolar Arco Íris

 

Arquivo das Noos-letters anteriores


Texto original da Fundação da Lei do Tempo, publicado em:
https://lawoftime.org/