Bem-vindo ao Noos-letter 113

Edição 2019 da Lua Planetária do Cão

Header Lua 10 Ano Lua Cosmica

Da perspectiva das dimensões superiores, todas as ligações e possibilidades computacionais representam o funcionamento de uma vasta equação na qual tudo é finalmente equalizado. Portanto, não desanime ou perca perspectiva. Nada é realmente aleatório ou por acaso.José Argüelles / Valum Votan

Bem-vindo à Lua do Cão Planetário da Manifestação.
A décima lua da Onda Encantada do Serviço Planetário.

A Lei do Tempo continua a perguntar: E se a totalidade da civilização global for construída sobre uma teoria e estrutura da realidade baseada em um erro perceptual emanado das sombras e de um quadro limitado?

A Lei do Tempo ensina isso: você não pode evitar a reestruturação consciente da mente se quiser atingir a consciência noosférica.

Uma mudança evolucionária na consciência é um evento cósmico que só pode ser experimentado por uma mente que conhece a si mesma. Isso requer alguma forma de disciplina. Sem disciplina ou esforço de uma nova maneira, você nunca pode deixar os laços mentais confortáveis e familiares que você chama de “Eu mesmo”.

As ilusões do mundo estão se revelando rapidamente: a divulgação de corrupção, sigilo e repetidos crimes contra a humanidade. Caos e confusão mais aparentes se seguirão à medida que o que está oculto no fundo do coração humano (e não humano) está chegando à superfície.

A divulgação completa em todas as áreas da vida planetária é um pré-requisito para a conclusão bem-sucedida da transição da biosfera-noosfera.

A Lei do Tempo nos deu muitas ferramentas e ensinamentos para elevar nossa frequência e apressar essa transição. O propósito da Lei do Tempo é nos levar do inconsciente cósmico para a consciência cósmica. Isso nos lembra que o universo imaginário é tão real quanto o universo físico. Sem o mundo imaginário, esse mundo físico não teria significado.

O cão é o animal totêmico da Lua Planetária, significando amor incondicional e lealdade. O cão é conhecido arquetipicamente como “O Compassivo”. Compaixão é a capacidade de compreender e empatizar com os estados emocionais dos outros. O coração compassivo é sem limites. Somente aqueles com um coração compassivo combinado com uma mente clara podem experimentar o verdadeiro significado da Ressurreição no Tempo.

Na cosmologia pulsar da onda encantada, a décima posição ou tom, correspondente à décima lua, completa o pulsar de vida da primeira dimensão que começou na segunda lua, a Lua Lunar do Desafio.

 

Próximos Eventos

Flyer Palenque 2019

Flyer Teotihuacan 2019

 

Lua em um Relance

Lua 10 Ano Lua Cosmica

 

Doação Lunar

Se beneficia deste trabalho e gostaria de vê-lo continuar a florescer, considere inscrever-se para a Doação Lunar hoje. Quando todos nós damos regularmente, juntos podemos realizar grandes coisas! Obrigado pelo seu apoio!

 

Sincronicidades do Viajante das Estrelas

Kin 161Dali 1 – Kin 161, Dragão Harmônico Vermelho (4 de abril)

Bem vindo à Lua Planetária! Esta Lua inclui cinco dias de portal de ativação galáctica. Sincronicamente, no ano passado a Lua Planetária também teve um total de cinco dias GAP!

Recapitulação dos ciclos atuais:

  • Ano (ciclo de 365 dias): Ano da Lua Cósmica Vermelha.
  • Giro (ciclo de 260 dias): 44ª Giro desde o início da Contagem do Encantamento do Sonho de 13 Luas (1987).
  • Estação (ciclo de 65 dias): Estação do Sol Amarelo da Iluminação: Espectro Galáctico Amarelo.
  • Castelo (ciclo de 52 dias): Castelo do Sul Amarelo de Dar: Corte da Inteligência.
  • Lua (ciclo de 28 dias): Lua Planetária da Manifestação – Como eu aperfeiçoo o que faço?
  • Onda Encantada (ciclo de 13 dias): Onda Encantada da Terra Vermelha da Navegação.

 

Kin 170Gama 10 – Kin 170, Cão Magnético Branco (13 de abril)

Hoje começa a Onda Encantada do Cão Branco do Amor de 13 dias, a 14ª Onda Encantada do Tzolkin e a Onda Encantada Branca / Refinadora do Castelo Amarelo Sul do Dar de 52 dias: Corte de Inteligência: Tribo do cão refina a dádiva através do poder do coração. Verdade do Mercúrio Solar re-lembrado…

Castelo Amarelo

 

Onda Encantada 14 Cao

 

Esta onda encantada terminará em Kin 182, Vento Cósmico Branco (Dia 22 desta Lua / 25 de abril).

Kin 176Seli 16 – Kin 176, Guerreiro Ressonante Amarelo (19 de abril)

Dia de potência do Guerreiro: Hoje é um Portal de Ativação Galáctica, uma Sinal Clara de Pacal Votan e uma Lua Cheia.

 

Seli 23 – Kin 183, Noite Magnética Azul (26 de abril)

Hoje começa a Onda Encantada da Tormenta Azul da Auto-Geração de 13 dias, a 7ª Onda Encantada do Tzolkin e a Onda Encantada Azul / Transformadora do Castelo Amarelo Sul do Dar de 52 dias: Corte de Inteligência: A tribo da tormenta transforma o cruzamento através do poder de auto-geração. Verdade do Plutão Solar re-lembrada …

Castelo Amarelo

 

Onda Encantada 15 Noite

 

Esta onda encantada terminará em Kin 91, Macaco Cósmico Azul (Dali 8 da Lua Espectral / 9 de maio).

 

Kin 188Silio 28 – Kin 188, Estrela Rítmica Amarela (1 de maio)

Hoje é a meditação da ponte do arco-íris totalmente amplificada – que a ponte do arco-íris equilibre a arte da paz universal na Terra!

Ponte Circumpolar Arco Íris

 

Códigos do Caminho Heptal para a Lua Planetária

Heptadas 37-40

Na jornada de 52 semanas através dos 52 caminhos heptais da Árvore Galáctica Hunab Ku 21 da Vida e Conhecimento, os seguintes caminhos heptais são ativados para a Lua Planetária:

Semana 1 Vermelha – Iniciar

Selo 08Selo 18

Heptal 37: A arte estabiliza a meditação.
(Lua Planetária Dali 1 – Silio 7 / 4-10 de abril)

Semana 2 Branca – Refinar

Selo 18

Heptad 38: A meditação estabiliza a visão.
(Lua Planetária Dali 8 – Silio 14 / 11-17 de abril)

Semana 3 Azul – Transformar

Selo 20

Heptad 39: A purificação estabiliza a iluminação.
(Lua Planetária Dali 15 – Silio 21 / 18-24 de abril)

Semana 4 Amarela – Amadurecer

Selo 20Selo 14

Heptad 40: A iluminação estabiliza a intemporalidade.
(Lua Planetária Dali 22 – Silio 28 / 25 de Abril – 1 de maio)

 

Na Superestrutura Galáctica / Hunab Ku 21, os quatro heptads da Lua Planetária -tomados como um todo- são o lugar no tempo onde residem os “dois estabilizadores eletro-etéricos“. (Na última lua, a Lua Solar é onde residem os meridianos eletro-etéricos). Saiba mais em Livro do Tempo-Espaço, Crônicas da História Cósmica, Volume V.

É interessante notar como os caminhos da Lua são todos “estabilizadores” horizontais … O planeta é o estágio na evolução cósmica onde não apenas um horizonte se torna possível, mas também fornece a estabilidade necessária para sediar a vida. Nos Caminhos da Lua Planetária Heptad, o Sol Amarelo e o Espelho Branco aparecem duas vezes. O Sol Amarelo indica “iluminação” e “vida” e Espelho Branco significa “ordem” e “infinidade”. Estes são unidos pela Estrela Amarela (arte / beleza / elegância), Águia Azul (criação / mente / visão), Lua Vermelha (purificação / fluxo) e Mago Branco (encantamento / receptividade / intemporalidade).

Tom PlanetárioAlém disso, as duas linhas de barras horizontais de Caminhos Heptais se parecem com as duas barras do Tom Planetário!

Sinta a perfeição da Lua Planetária …

Hunab Ku 21

Arquivo das Noos-letters anteriores


Texto original da Fundação da Lei do Tempo, publicado em:
https://lawoftime.org/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *