Novidades de PAN Portugal

Este blog publica as novidades de PAN Portugal.

1.29.10.13 Kin 223 Noite Lunar Azul "Domingo de Páscoa"

A depressão é a incapacidade de se construir um futuro. Rollo May

Seja gentil, pois todos que conhece, estão travando uma batalha difícil. Platão

Enquanto há uma viagem há tensão. Algumas pessoas sentem como se tivessem sido deixadas cair no meio de um estranha experiência, sem que lhes tenha sido dito o propósito ou objetivo.

Leia mais: Depressivo? Emocional? Leia isto

13MCE logo red

 

Olá!, eu sou Jacob Dragão Rítmico! Eu tenho usado o Calendário das 13 Luas desde 2002 e eu quero compartilhar meus conhecimento e experiência consigo.

Cadastre-se se gostaria de receber (de vez em quando) aulas gratuitas, webinars e divagações loucas ou reflexões brilhantes sobre o Calendário das 13 Luas.

 

Cadastre-se Aqui!

 

Nota: Aulas em Inglês.

 

aurora capaA origem da Criação é por definição, sem testemunhas. A única realidade perceptível é o fruto da criação, a Criatura.

A 'CRIATURA' é um bando repleto de músicos, fotógrafos, cantadores, técnicos, produtores, videógrafos, artistas. Todos eles são criadores. Também eles são criaturas.

A 'Aurora' chegou a Portugal no dia 5 de Fevereiro de 2016, Kin 48, Estrela Solar Amarela.

Leia mais: 'O Tempo', album 'Aurora' da 'CRIATURA'

O sincronário que aqui apresentamos, de 13 luas de 28 dias, em substituição ao calendário gregoriano, é um instrumento perfeito para ordenar o nosso tempo, a nossa mente e a nossa realidade, pois ele foi construído com base nos ciclos naturais e por isso é um padrão harmônico de medida do tempo. Quando isso ocorre, dizemos e constatamos que “tempo é arte”.

O calendário de 13 luas de 28 dias contém a descrição do tempo tanto sob o aspecto físico, quanto sob o aspecto espiritual ou energético e é regular e harmônico, respeitando e seguindo os ciclos da natureza. Em cada dia das 13 luas do sincronário, você encontra uma das 20 energias solares, correspondente ao dia, representada por um selo ou glifo solar, e uma das 13 energias galácticas, representada por um tom galáctico, formando a freqüência 13:20, o aspecto energético ou espiritual do tempo. É, portanto, um padrão correto de medida do tempo.

Ele representa uma dispensação para o novo tempo divino 13:20 e é originário da cultura maia, dos maias clássicos galácticos.

Flaviah Motta

 

1º Workshop Online Gratuito!

De 07/03 à 15/03 - Workshop Online Gratuito!

Descubra Como Estar no Lugar Certo, na Hora Certa e Com a Pessoa Certa, Sincronizando a sua Vida com os Códigos Galácticos do Sincronário das 13 Luas, Conectando-o com a Sua Missão de Vida Construindo uma Nova Maneira de Ver o Mundo de Forma Mais Harmônica e 100% Natural.

 

Workshop Gratuito!

 

 

"... sem um padrão harmónico unificador, a humanidade é incapaz de qualquer resolução a longo prazo de qualquer um dos seus problemas..." José Argüelles

Nós, como uma civilização, estamos a viver num holograma artificial, causado por uma distorção do tempo-espaço. A humanidade vive no passado, regulando as nossas vidas através de um relógio mecânico e, por uma irregular e ultrapassada contagem de tempo implementada há 433 anos pelo Papa Gregório 13.

Leia mais: Emergindo da Matrix do Tempo Artificial