1.29.4.14: Kin 56: Guerreiro Auto-Existente Amarelo/ Samhain

Se sente insegurança, ansiedade ou inquietação, não está sozinho. Muitos estão passando por poderosas transformações e mudanças quânticas de percepção, enquanto continuamos a navegar por um labirinto de frequências conflituantes dentro de nosso campo de energia coletiva.

Estamos num momento em que a energia feminina não-linear intuitiva é desvalorizada, quando pacíficos protestos são recebidos com violência e, mentiras e enganos passam como "aparentemente justos." (Observe que a energia feminina não é um género específico e também se refere a todos na minoria das frequências de controlo dominante, incluindo a própria Natureza).

Estas "guerras de frequência" têm o efeito de criar confusão, ansiedade, inércia e discórdia manipulando as emoções, abafando a imaginação e a capacidade de sonhar. Os meios de comunicação são um prepotente potencial para manter as massas trancadas numa estrutura tridimensional limitada que sufoca o acesso ao seu reino interior através de armas de distração das massas.

Nós viemos do Futuro, chegados ao Passado para ajudar a Terra na sua libertação do falso tempo que mantém no lugar, a matriz de controlo (mente). Para quebrar o feitiço do tempo falso, temos de nos salvar a nós mesmos (não esperar por ser resgatados) de todos os factores de controlo externo e programas de mente que nos mantém escravizados nos nossos corpos emocionais.

Agora, é tempo de trabalhar internamente a fim de reconstruir a Arca e cavalgar a onda para o outro lado do Oceano de ilusões. Na da Arca da Mente de Luz Clara, há uma vasta biblioteca de tempo que contém os arquivos de conhecimento perdido, ocultos e esquecidos.

Voltámos ao precipício; uma repetição de outros mundos com o potencial para mergulhar o nosso planeta no mesmo cenário que Atlântida/Marte/Maldek. O tempo funciona numa espiral, trazendo circunstâncias semelhantes ao nosso tempo presente. O trabalho Daqueles que Ouvem o Convite, é redirecionar a energia e criar uma nova visão do mundo, de dentro para fora.

doublesphere

Pacal Votan e os Planetas Perdidos

Vivemos num planeta de livre arbítrio. Há pessoas que amam a desordem e caos. Há outros que amam a ordem e harmonia. Mesmo no seio do caos aparente há uma ordem ou harmonia escondida.

"Retornar ao tempo Natural" foi a principal mensagem de Pacal Votan, cujo túmulo foi descoberto há 64 anos atrás, em 1952. Pacal Votan foi uma emanação da consciência solar. Sua missão especial chama-se a Vitória da Guerra dos Céus na Terra. A Guerra dos Céus refere-se a vários estágios anteriores da experiência do livre arbítrio. O trabalho dele não está completo até que a Ordem Natural seja restaurada na Terra. (consulte o Sonda Arcturus).

Este ano, as eleições presidenciais dos Estado Unidos cai sobre o Kin 64: Semente de Cristal amarela. Este é um momento para UNIVERSALIZAR a CONSCIÊNCIA. Uma giro mais tarde (260 dias) de13 Luas é o Ano Novo Lunar que também é o Kin 64: Semente de Cristal Amarela. Claro que 64 é chave para o código de DNA.

No cenário mundial vemos o contínuo jogo dos poderes abusivos dos "Quatro Planetas Babilónia" para ser domado e purificado conforme descrito no Telektonon de Pacal Votan (como trazido por Valum Votan/Jose Arguelles):

  • Maldek: Tabu de sexo
  • Marte: Medo de morte
  • Júpiter: Abuso de poder / Falsa espiritualidade
  • Saturno: Ganância monetária. 

Ver blog anterior "Eventos do Mundo e Planetas Perdidos"

Isso indica que o trabalho interior que deve ser feito neste momento.

  1. Limpar e melhorar a percepção do sexo e relacionamentos (inclui os vícios e todas as coisas relativas ao corpo físico).
  2. Limpar e melhorar a percepção de medo, guerra e morte (desarmar-se, aprender a canalizar as emoções voláteis).
  3. Limpar e actualizar a percepção do poder e espiritualidade (limpar falsas percepções do Espírito. Encontrar a sua Essência autêntica)
  4. Limpar e actualizar a percepção do sistema/abundância monetária.

Desta forma, os eventos mundiais podem ser reestruturados e vistos como afinação da nossa inteligência, aumentando o nosso discernimento e aperfeiçoando a nossa capacidade de ver através da ilusão. Tem que haver fricção para afiar a lâmina.

Don Juan, o Xamã Mexicano Índio Yaqui, informa Carlos Castaneda do seguinte:

"Nós temos um predador que veio das profundezas do cosmos e assumiu o domínio das nossas vidas. Os seres humanos são os seus prisioneiros. O predador é nosso senhor e mestre. Ele nos tornou dóceis, indefesos. Se queremos protestar, isto suprime o nosso protesto. Se queremos agir ~de forma independente, exige que nós não o façamos... Tenho andado por aí às voltas, todo este tempo, insinuando-lhes que algo está nos mantendo presos. Na verdade somos mantidos prisioneiros!"

Quem nos prende?

Em última análise, todos os seres, todos os grupos, todos os poderes de controlo são campos de força energéticos que tentam criar muros em redor da nossa consciência, para que não possamos chegar ao nosso Ser Superior. Ninguém pode controlar a nossa vida mental, emocional ou psíquica se não lhe admitirmos. Não estamos aqui para fazer parte do rebanho. Estamos para Além de todos os rótulos limitantes que dividem.

we simply are elohimsEmbora às vezes pareça que somos pequenos e impotentes, habitamos um reino repleto de Mistério. Súbitas mudanças nas correntes da consciência podem rapidamente reestruturar pensamentos e comportamentos.

Tudo é, em última análise, uma viagem interior, e o verdadeiro desafio é mudarmo-nos a nós mesmos. A desilusão externa faz-nos voltar à nossa essência e a escutar novamente. Quando fazemos isso, Forças poderosas podem nos ajudar. A Força Universal funciona num reino para além da concepção humana. Enfim, toda a vida deve Voltar à Ordem Natural depois que todas as permutações de caos (desordem) sejam deitadas fora. Tudo faz parte do processo de transição da Biosfera-Noosfera. Tudo pode acontecer. Tudo é possível.

 

Consciência Solar

Kin 60 Sol Galáctico Amarelo, que conclui o ciclo de 812 dias da Consciência Solar (4 novembro, 2016). Junte-se a nós numa meditação sincronizada global no Kin 60, 4 de novembro: Acenda a Mente Planetária. Para auxiliar na afinação da Consciência Solar, também criámos uma rota especial "Time Space Four" que está focada no Sol. Relaxe e desfrute a viagem: Pode fazer o download aqui

Há 28 maneiras a cada 28 dias, treze vezes por ano para se cultivar numa nova frequência de tempo. Active-se galacticamente agora. Se é novo e quer aprender mais, Leia Parar o Tempo (Stopping Time).

 

 

 

 

 

----------------------------
Nota para os praticantes da Sincronia

18 Auto-existente, é também o dia do rei Tut. O túmulo de Tutankhamon foi descoberto a 4 de novembro de 1922 no Kin 70: Cão Harmónico Branco. O crono Psi para este dia é também Kin 70. Passaram 70 dias entre a morte e o enterro do rei Tut.

70 + 70 = 140. 140 é a chave para o túmulo de Pacal Votan. 70 é igualmente um número proeminente para a estrela Sirius, também conhecida como a Estrela Cão pela sua proeminência na Constelação de Cão Maior. O Calendário das 13 Luas tem sua data de início a 26 de julho, com base na ascensão helíacal da Estrela Sirius.

Sirius está também associada à Deusa Isis (Avó de Toda a Natureza). Algumas lendas dizem que a enchente do Nilo foi causada pelas lágrimas que Isis (Avó de Toda a Natureza) derramou, após seu marido Osíris ter sido assassinado por seu irmão Seth. A primeira lua nova após o reaparecimento de Sirius, depois desapareceu durante 70 dias sob o horizonte, foi estabelecida como o primeiro dia do Ano Novo. Isto é simbolizado por Isis e Osiris viajando através do submundo. Sirius era a deusa Isis que deu à luz o filho do deus Horus (olho que tudo vê).

De acordo com as tradições orais da tribo Dogon, um povo da raça do sistema Sirius chamado Nommos pousou na Terra numa arca há milhares de anos atrás. Foram os Nommos que deram aos Dogons o conhecimento sobre Sirius B, que eles acreditavam, ser usada para preencher o espaço onde, agora, se encontra o nosso Sol. (Para saber mais sobre os Dogon e Sirius ver mais em Mistério de Sirius por Robert K.G. Temple - 1977).

 


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.wordpress.com/