Anel Solar de Semente Eléctrica Amarela

Oráculo Kin 224, Semente Eléctrica Amarela

Kin 224, Semente Eléctrica Amarela

Eu activo com o fim de focalizar
Vinculando a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom eléctrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder da elegância

“A Terra será minha libertação, se eu semear meu serviço com harmonia e atenção.”


O ano da Semente Eléctrica Amarela nos apresenta o Novo Ciclo Sirius 34 (NS1.34).

Este ano, entramos no segundo ano do ciclo de 13 anos para estabelecer a Noocracia na Nave do Tempo Terra, ativando os programas de educação telepática biosolar. Somos lembrados de que todos nós somos viajantes do tempo. Nosso corpo é uma nave do tempo diretamente conectada à nave do tempo Terra. Todo conhecimento está codificado em nosso corpo. Só temos que acordá-lo na Memória.

Este é o propósito deste Sincronário de 13 Luas. Isso nos desperta para um reino superior de consciência, conhecido como Ordem Sincrónica.

A Semente corresponde a Júpiter Galáctico / Kármico. Isso representa a redenção do falso poder e autoridade. Este é o ano para ativar sementes de consciência dentro de nossa rede telepática unificada.

Codificada com o tom Eléctrico de Serviço, a Semente Eléctrica Amarela está na terceira posição da Onda Encantada do Vento do Espírito. Onda Encantada do Vento significa o poder da respiração e da comunicação. A palavra “conspiração” deriva da palavra latina “conspirar”, que significa literalmente soprar junto, agir em uníssono.

A energia da Semente nos lembra que devemos cuidar da Terra; ela é nosso lar comum. Como podemos criar um ambiente e um estilo de vida em harmonia com a Terra e toda a criação?

A Semente, ou “O Inocente“, é o quarto Arquétipo Galáctico de Hunab 21. O Oráculo, o Planeta e o Arquétipo Galáctico da quinta força são os seguintes.

O Inocente (Semente / Júpiter GK) é guiado pelo Artista (Estrela / Vênus SP) este anel, esta Kin também será a mesma Assinatura Galáctica do Dia Fora do Tempo; apoiado pelo Vidente (Águia / Júpiter SP) desafiado / fortalecido pelo Mago (Mago / Maldek SP), e recebe a ajuda oculta do Navegador (Terra / Urano SP).

Em Hunab Ku 21, o Inocente abre o Quarto Portal da Luz na Corte do Descobridor (Guerreiro). Em todos os momentos, temos uma escolha: codificar conscientemente o futuro ou recriar inconscientemente o passado. “O Inocente Inicia o Florescer da Inteligência Cósmica“.

Estamos aqui para lembrar o futuro enquanto preservamos a essência dos ensinamentos passados. Estamos em processo de recuperação da memória cósmica.

Teremos um Eclipse Solar Total e uma Lua Nova na Lua Harmónica, dia 20, Kin 95 (04/12/2021). Este eclipse chegará à Antártica e será um momento muito poderoso.

O Dia Fora do Tempo será a Kin 68, Estrela Elétrica Amarela (Vênus), o Arquétipo do Artista, o Kin Guia da Semente Elétrica Amarela, Assinatura Galáctica com a qual iniciamos o anel.

Estamos aqui para elevar e reencantar o mundo com uma nova alegria, criatividade e inspiração. Estamos aqui para criar um mundo de harmonia e beleza onde o Tempo é Arte.

Stephanie South / Red Electric Serpent / Red Queen / Fundação para a Lei do Tempo

 

224: 32ª ordem de 7, frequência do cristal da Criação Cósmica, 8×28, oitava do padrão harmónico, total de dias em 8 luas, 4×56, medida do codon inicial, 16×14, o Mago do Cubo da Lei. Vigesimal 11.4.

“A Alma permanece presa pela ‘identidade limitada’ do que chamamos de Ego, ou seja, nome, família, raça, nação, religião, ideologia. A Alma tem a necessidade imperiosa de sair desse molde imposto. A Alma tem necessidade de se identificar com o Ser Superior da 5ª Dimensão. Como chegaremos lá? A Alma precisa de ajuda tecnológica para progredir no seu desenvolvimento … ”
Valum Votan, Mistério da Pedra 4.3

“As ferramentas da Lei do Tempo fornecem a tecnologia necessária para isso, o Encantamento do Sonho, o Sincronário das 13 Luas, o Telektonon, o Sincronotron e as Crónicas da História Cósmica ajudam a trilhar o caminho.”


Sincronário da Semente Eléctrica Amarela

Sincronário da Semente Eléctrica AmarelaCódigos Sincrónicos do período de 26/07/2021 a 25/07/2022

É chamado Sincronário da Paz porque com ele conseguiremos uma Maior Sincronicidade Universal de Paz connosco mesmos e com o COSMOS.

Os sincronários continuam em formato A4 de fácil impressão e assim todos podem imprimir e aceder à informação com mais facilidade e autonomia.

O Sincronário da Paz é disponibilizado gratuitamente!

Já está disponível o Sincronário da Paz 2021!

Festival UAYEB 2021

Tempo de Semear

Existe um plano de unificação universal. Somente poderemos manejar este plano quando todos, de todos os grupos que pretendem apoiar a paz, a não violência, o ambiente, os direitos humanos, se unam em uma grande aliança para uma só meta, a Noosfera – Aliança para a Noosfera
Valum Votan

Minha Perspectiva Sobre Este Ano Novo Gregoriano 2021 🙂

Como autor do Calendário Galáctico, quero oferecer minha perspectiva sobre este momento e como estou realizando este ano novo em particular no dia 1º de janeiro. Embora eu tenha passado 25 anos tentando educar o mundo sobre a necessidade de evoluir além do calendário gregoriano artificial, desta vez estou tentando uma nova abordagem na forma como abordo o tópico, e estou buscando uma ponte mundial. Diante disso, talvez você ache esta mensagem útil para compartilhar com outras pessoas 🙂

Scroll to top