21 de Dezembro: Sagrada Sincronização do Solstício!

Este próximo Solstício é um chamado para nos unirmos em oração Global, meditação e intenção sagrada ∼ um tempo para unir forças e conectar nossos corações e consciências, com nossa família humana, com nossa Mãe Terra viva e com o Universo. A hora exata do Solstício é 21 de dezembro, 10h02 UTC. (encontre o seu horário exato aqui)

Sagrada Sincronização do Solstício

No Calendário Galáctico, 21 de dezembro é Kin 7: Mão Ressonante Azul — o 7º tom da criação e a 7ª tribo — 777 que significa Cura, Conhecimento e Sintonização Ressonante. Esta frequência nos chama a ter consciência de nós mesmos como seres sensíveis e energéticos, cada um de nós como uma antena de energias sutis. O tom 7 nos chama a discernir como nos sintonizarmos em alinhamento com nossos 7 chakras, conectando nosso núcleo ressonante ao núcleo da terra e ao núcleo dos céus, conforme eles se cruzam em nossos corações humanos.

O Solstício é sempre um portal ampliado de intenção e um campo de influência energética de 3 dias no qual povos de todas as culturas, TODOS ao redor do globo, se unem em oração e meditação. Esta é apenas mais uma oportunidade (como todos os dias) de ativar nosso AMOR pela Teia Única da Vida, de tomar nossos lugares em comunhão consciente com a Totalidade em que vivemos e de contribuir conscientemente com a presença de nossos corações, mentes e corpos em conjunto com o cuidado sincero pelo Todo, com o desejo sincero de elevar a nós mesmos, nosso planeta e nosso mundo a vibrações mais elevadas e maiores experiências de iluminação, harmonia, saúde e realidade positiva que afirma a vida.

Neste Solstício, também há uma Grande Conjunção extremamente rara entre Júpiter e Saturno ocorrendo exatamente em 21 de dezembro às 18h20 UTC (encontre seu horário exato aqui). Este é o mais próximo que eles estiveram desde 1623! Esta é apenas mais uma amplificação da potência das energias à nossa disposição para colaborar na geração de maior positividade por meio da intenção coletiva. Muitos astrólogos estão dizendo que o potencial dessa conjunção é muito substancial e está indicando fortes possibilidades para uma transformação global enorme e positiva.

Existem MASSIVAS Meditações Globais ocorrendo em 21 de dezembro durante este Alinhamento Planetário — afirmando que “estamos nos aproximando da massa crítica, e o que fazemos como um coletivo terá um grande impacto em nosso futuro”. Encontre muitos, muitos links aqui, mostrando o foco em massa nesta sincronização!

Uma dessas sincronizações é uma chamada para unir intenções com os aborígines australianos que farão a cerimônia em seu local sagrado Uluru. Eles estão pedindo às pessoas que enviem Amor direto à Mãe Terra no momento do Solstício. (Há também um horário sincronizado em que eles farão a cerimônia em Uluru, 21 de dezembro, 11h30 UTC, — 90 min após a hora exata do Solstício — porém no mesmo artigo diz para fazê-lo na hora exata do Solstício (então sintonize com o que parece certo para você).

Como o convite que circulou por Julia Williams em consulta com Lore Keepers compartilha:

“Aqui está a orientação do Povo Original … Estas são suas palavras: Precisamos estar verdadeiramente focados em um pensamento, sentimento e intenção específicos, específicos e únicos. O objetivo desta Cerimônia é que a Serpente do Arco-íris se torne a Ponte do Arco-Íris, para se elevar para se conectar com a luz do Sol e ir direto para o coração da Mãe Terra. Limpando, energizando e revigorando a Mãe Terra e inaugurando uma nova era de consciência para a Mãe e seus filhos. Para ser claro, o foco está na Mãe Terra, não em nós mesmos. Precisamos nos concentrar em revigorar a Mãe Terra e elevar sua consciência. Se esta Cerimônia for apoiada por amor puro suficiente, energia e apoio da intenção específica compartilhada, ela terá sucesso. O subproduto de uma Cerimônia de sucesso será a nova era de consciência para a Mãe Terra e seus Filhos … A intenção é: Um amor puro pela Mãe Terra em nosso coração enquanto pedimos para energizar o coração da Mãe Terra com nosso amor e energia.”

Este link oferece um contexto maior para esta cerimônia, e este link também contém muitas coisas interessantes para explorar sobre Uluru.

Como Stephanie South, Detentora da Linhagem dos Ensinamentos do Tempo Galáctico escreve:

“Agora nos encontramos em uma encruzilhada cada vez mais intensa”.

Sinta-se à vontade para verificar seu blog recente para obter uma perspectiva galáctica expandida neste momento planetário: Despertar ao Futuro Dourado: Solstício 2020.

A intenção deste post é inspirá-lo a participar desta enorme Sincronização Global, porém você se sente chamado a participar desta ativação! Existem muitas oportunidades – seja na hora exata do Solstício (21 de dezembro 10h02 UTC), e ou estendendo-se para a sincronização Uluru específica (21 de dezembro 11h32 UTC) e/ou a sincronização exata da meditação em conjunção Júpiter Saturno (21 de dezembro 18h22 UTC), e/ou o seu próprio espírito e antenas direcionam você para sintonizar e conscientemente adicionar sua luz ao Coletivo durante esta janela de tempo do Solstício.

Para encerrar, ofereço a invocação do meu coração, a minha oração por mim e pelos outros nestes tempos mais potentes:

“Que eu possa usar uma coroa de paz, neste mundo de sofrimento … Que eu possa usar uma coroa da Vitória do Amor …”

Vamos juntar nossos corações, unir nossas intenções, abrir para a Terra e o Universo, e invocar a manifestação de NOVAS REALIDADES POSITIVAS PARA TODOS OS SERES!

AH YUM HUNAB KU EVAM MAYA E MA HO
Salve a harmonia da mente e da natureza
Não é maravilhoso?

In Lak’ech ~ Eu sou un outro tu.
Eden Sky
Autora do Calendário Galáctico
https://13moon.com
Tempo é Arte ~ Amor é Arte ~ Vida é Arte
Faça cada dia mágico!


Texto original de Eden Sky, publicado em:
https://galacticculture.wordpress.com/