Anel Solar da Tormenta Lunar Azul

Anel Solar da Tormenta Lunar Azul

O ano da Tormenta Lunar Azul nos apresenta o Novo Ciclo Sírio 33 (NS1.33). Este é um ano importante de mudanças de proporções no mundo, à medida que catalisamos as energias planetárias com a oportunidade de auto-geração.

Codificada com o tom lunar do desafio, a Tormenta Lunar Azul ocupa a segunda posição na Onda Encantada do Espelho do Infinito. Isso significa um tempo de auto-reflexão para catalisar os desafios e polaridades que experimentamos no ano do Mago Magnético.

O início de um ciclo de 13 anos que marcou o Mago Magnético Branco, cujo principal objetivo era viver o “agora”, tornou-se mais evidente do que nunca. A maior parte do planeta estacionou seu calendário e observou para entrar. Não era mais necessário planejar, mas viver e sobreviver. O ataque deu pleno efeito ao mundo 12:60, agora temos que incorporar a magia de 13:20 e apoiar e demonstrar o advento da Noosfera.

Com o ciclo de sete anos do Novo Humano Solar e a supervisão Síriana completada (2013-2020), entramos no ciclo de 13 anos para estabelecer a Noocracia da Nave Tempo Terra. Nesse ciclo de sete anos, as energias Sirianas foram transferidas para os Magos da Terra, estabelecendo conhecimento estelar no reino terrestre.

A principal missão deste ano neste ciclo de 13 anos é estabilizar e unificar a rede telepática planetária. Mas primeiro, cada um deve aprender a incorporar uma nova maneira de ser que irradia do núcleo interno auto-gerativo. Este ciclo de 13 anos concluirá o ano da Tormenta Magnética Azul (2032-33).

A tormenta corresponde a Plutão solar / profético. Como Arquétipo Galáctico, é o Trocador de Mundos, o terceiro Portal da Matriz Unificadora Central de Hunab Ku, o 19º dos 21 Arquétipos Galácticos. Os 21 arquétipos estão enraizados em Hunab Ku, o Núcleo Galáctico, onde reside o armazém da mente e da memória universal.

O Oráculo da Quinta Força do Ano Tormenta Lunar Azul (incluindo planetas e arquétipos) é o seguinte:

O Trocador de Mundos (Tormenta / Plutão SP) é guiado pelo Ilusionista (Macaco / Vênus SP); apoiado pelos Iluminados (Sun / Pluto GK); desafiado / fortalecido pelo Curador (Lua / Mercúrio GK) e recebe ajuda oculta da Essência do Espírito / Alta Sacerdotisa (Vento / Urano GK).

A Tormenta que Muda o Mundo abre o terceiro Portal Matriz da Corte Hunab Ku. As estrelas, incluindo o nosso Sol, são os receptores das correntes da vida e do conhecimento emitidos por Hunab Ku, também conhecido como o “Único Doador de Movimento e Medida”.

A Tormenta exemplifica energia e auto-geração como o amor de Hunab Ku. Este pode ser o ano mais poderoso que experimentaremos desde o início do Novo Ciclo Siriano. A questão principal é deixar de lado todos os preconceitos e deixar passar a Tormenta da Mudança e transfigurá-lo. A Tormenta Lunar Azul nos lembra que devemos permanecer em nosso centro enquanto os ventos da mudança chicoteiam em todas as direções. Do nosso centro, podemos incorporar Hunab Ku, a Fonte de toda a vida e conhecimento através dos sistemas mundiais.

Agora devemos deixar vigorosamente o velho para trás. Hábitos, modos de vida, ilusões e seduções tóxicas são como uma pilha de folhas mortas que, no momento certo, serão capturadas por um ciclone para serem removidas e dispersas para sempre. Não se deixe levar pelos velhos quando esse vento chegar! Purifique-se agora!Valum Votan

Note que Hunab Ku 21 é uma transmissão de Sirius B, assim como toda a Lei do Tempo e códigos de ordem sincrónicos.

O Dia Fora do Tempo, Noite Azul Lunar, Kin 223 (Saturno GK), marca o sinal de estabilizar a abundância espiritual do sonho mais elevado.

Stephanie South / Rainha Vermelha

15 Comments

  1. Almerinda Castro Reyl
    Agosto 14, 2020

    Bom Dia. Agora fiquei em dúvida se a imagem que estou vendo já está correta. Que o vento é realnente o tom oculto?

    1. Spaltron.net
      Agosto 14, 2020

      Ouve um erro na imagem inicial, já foi trocada…
      ainda ficou a dar voltas no Instagram, até que consegui apagar…
      na dúvida, usa https://www.pan-portugal.com/bussola/ insere uma data…
      há muitas formas de conferir… autonomia

  2. VALDERLY LEMOS RIBEIRO
    Agosto 1, 2020

    Mudanças nem sempre são bem vindas, mas elas tem que acontecer. Um viva ao novo ano da Tormenta Magnética Azul.

  3. Ametista RedSkywalker213
    Julho 27, 2020

    Ahooo! Feliz novo anel solar da Tormenta Lunar Azul 🙏🏽🌪🌀💙
    In lak’ech

  4. Naime Andréa da Silva
    Julho 27, 2020

    Ahô! ☮️🌊⚡️🌪

  5. Cesar Widniczek
    Julho 26, 2020

    In Lak’Ech ! Ahooo…

  6. Saudações kins planetários desde São Carlos (SP), Brasil. Aho!

  7. Flavia Giordano Mancio
    Julho 26, 2020

    Bom dia!! Vi ali no desenho do oráculo que o vento e a lua ficaram trocados… vi só depois de compartilhar…Feliz ano novo cósmico!! abraços

    1. Flavia Giordano Mancio
      Julho 26, 2020

      já arrumaram…obrigada

  8. Edison Aparecido Leite de Jesus
    Julho 26, 2020

    QUE A VITÓRIA SEJA PLENA. VIVA TODOS OS KINS DA TERRA E DA GALAXIA.

  9. Mayard Samis Zolotar
    Julho 26, 2020

    Gratidão! Feliz Novo Anel! 💜

  10. Graziely Domingues
    Julho 26, 2020

    Olá! O “antípoda” e o “oculto” estão trocados na imagem…

    Gratidão! Amor e Luz!

    1. Spaltron.net
      Julho 26, 2020

      Certo, já estamos a tratar disso! Obrigado!

  11. Raniel Antunes
    Julho 26, 2020

    SÔNIA, GRATIDÃO POR ESTE TRABALHO LINDO! ME EMOCIONEI COM AS LEITURAS DESTE NOVO CICLO QUE SE INICIA!

    1. Thais
      Julho 26, 2020

      Amor e Vida!!☮️🌈🌷

Comments are closed.