Dia Fora do Tempo 2017

Dia Fora do Tempo

 

Aproxima-se o Dia Fora do Tempo e o mundo precisa, agora mais do que nunca, de um dia fora do tempo!

Esta celebração corresponde ao quinto ano, no ciclo de 7 anos (2013-2020) em que se estão abrindo os Sete Portais de Luz…

O Dia Fora do Tempo não é um dia qualquer da semana ou do ano, mas sim um dia especial, para se promover a paz através da cultura, praticar o perdão universal e para celebrarmos a nossa herança galáctica com a criação de unidade entre todos.

Cabe a cada um de nós co-criar o mundo que gostaríamos de ver renascer neste planeta. É, portanto, uma festividade local, para promover a Arte, o Amor e a Paz entre todos os povos.

Comece já a organizar a sua celebração ou circulo de meditação na sua região, junto com seus familiares e/ou amigos! Este é um dia para celebrar “Tempo é Arte”, com cerimónias de perdão e paz universais através atividades culturais, recordando a todos que somos parte de algo muito maior do que este pedaço de terra, pois como seres galácticos somos chamados a construir um mundo cada vez melhor.

O Dia Fora do Tempo marca o final do ano, do calendário de 13 Luas / 28 dias e tem um significado semelhante ao da véspera de Ano Novo. O dia 26 de julho é como se fosse o Dia de Ano Novo.

Apresentamos-lhe aqui um Guia Cerimonial com algumas ideias que pode seguir para que o Dia Fora do Tempo seja realmente especial, mágico e possibilite a expansão da luz e da paz.


Celebração na Casa Índigo

  • https://www.casa-indigo.com/eventos/dia-fora-do-tempo-2017/

Se quiseres que a tua celebração do Dia Fora do Tempo seja listada aqui envia-nos uma mensagem com as indicações, link, etc.