Faleceu Lloydine Burris

A Mensageira Feminina Original do Tempo Natural, amada Lloydine Burris ~ Vento Solar Branco, faleceu em 16 de Maio de 2014, Espelho Eléctrico Branco, um dia depois de seu 71º aniversário.

Para aqueles que não sabem, Lloydine dedicou a sua vida a virar os olhos do mundo para a ferramenta de mudança de paradigma do Calendário de 13 Luas, incansavelmente compartilhando a sua sabedoria, harmonia, arte e magia. Como um peregrino da paz pioneiro e revolucionário cultural, Lloydine viajou pelo planeta inteiro ao lado de José Argüelles durante anos a fio, para juntamente com ele transmitir a consciência de como liberar as nossas mentes e a nossa cultura do tempo artificial e voltar a viver em harmonia com os ciclos da natureza de mudança de vida.

Durante a 22 anos de longa parceria com José Argüelles, Lloydine dedicou a sua vida a lançar as bases para o retorno global de Tempo Natural. As suas contribuições são muitas para se conseguir enumerar, mas incluem:

  • Co-fundador da Rede de Arte Planetária (1983),
  • Co-apresentar os códigos originais do Encantamento do Sonho (1990) que formam a base do Calendário Galáctico das 13 Luas,
  • Co-fundador do Movimento de Paz de Mudança para o Calendário de Treze Luas (1994), que revigora a doutrina da “Pax Cultura” de Nicholas Roerich – defendendo o estabelecimento de paz global através da Cultura. As sementes de esforços de Lloydine e José estão florescendo até hoje, como ensinamentos fundamentais e revelações culturais que prosperam em mais de 90 países ao redor do mundo!

Junte-se em um MEMORIAL GLOBAL para Lloydine Burris ~ Bolon’Ik, Terça-feira, 20 de maio de 2014, Vento Ressonante Branco (Lua Espectral da Libertação, Dia 19) ao meio dia da hora local.

 

 

Como uma rede viva de Kines Planetários, vamos unir nossos corações e espíritos juntos para homenagear a passagem da nossa Amada Mãe/Avó Galactica Lloydine Bolon Ik – Vento Solar Branco.

  • Por favor, faça um altar, ou esteja junto da natureza;
  • Acenda uma vela em seu nome;
  • Enviar gratidão e amor e luz, como Ela faça a viagem de volta para o Grande Espírito;
  • Se possível, reproduzir a gravação de Bolon Ik invocando a Preçe das Sete Direcções de 1999;
  • Sinta a conexão com os outros, em todo o mundo, como nós honramos nossa mãe/avó galáctica que está agora do outro lado;
  • Adicione qualquer outra cerimônia ou orações ou mantras ou práticas da ciência do tempo como a Meditação do Ponte Arco-Íris ressoem com o envio de vibrações positivas; e
  • Terminar com “AH YUM HUNAB KU EVAM MAYA E MA HO”, 3 vezes, para afirmar o cumprimento da sua missão e do triunfo de sua vida.

Para aqueles que seguem o Calendário de 13 Luas, resta-nos saber que a dedicação ao longo da vida do Lloydine para o retorno global de viver o Tempo Natural Galáctico é um dom inefável que todos nós estamos recebendo os seus frutos, dia após dia. Bolon Ik era parteira planetária ajudando a libertar Gaia fora de tempo artificial, e levar-nos para a nossa herança Galáctica como Filhos do Universo.

Agora vamos enviar LUZ para Lloydine aquando ela faz sua transição para fora de sua forma 3D, de volta à Fonte. Toda a nossa gratidão e apreço e amor por ela vai ajudar a iluminar e apoiar a sua viagem! Ela vive em nossos corações, e nos Ventos Solares!

Que possamos levar a tocha Tempo Natural 13:20 elevada e brilhante em sua honra!

In Lak’esh

 

José Lloydine Arguelles“Primeiro e mais importante dos meus ajudantes terrestres que desejo reconhecer é minha esposa e fiel companheira de 21 anos, Lloydine Bolon Ik, meu ajudante constante e inspiração chefe do Tudo que eu faço. A fé e a confiança que ela depositou em mim nos momentos em que tudo o que tínhamos era uma fé cega é um memorial para tocar uma alma que sempre acreditou que o amor é a maior verdade.”
José Arguelles, Agradecimentos, Tempo e a Tecnosfera, 2002