Minha Perspectiva Sobre Este Ano Novo Gregoriano 2021 ūüôā

Como autor do Calend√°rio Gal√°ctico, quero oferecer minha perspectiva sobre este momento e como estou realizando este ano novo em particular no dia 1¬ļ de janeiro. Embora eu tenha passado 25 anos tentando educar o mundo sobre a necessidade de evoluir al√©m do calend√°rio gregoriano artificial, desta vez estou tentando uma nova abordagem na forma como abordo o t√≥pico, e estou buscando uma ponte mundial. Diante disso, talvez voc√™ ache esta mensagem √ļtil para compartilhar com outras pessoas ūüôā

Minha Perspectiva Sobre Este Ano Novo Gregoriano 2021

Em √ļltima an√°lise, como seres humanos no planeta Terra, sinto que √© muito ben√©fico para n√≥s reconhecer nossa jornada de completar uma √≥rbita em torno de nosso sol. Independentemente do dia que marcamos como o in√≠cio de um novo ano, √© aconselh√°vel refletir sobre como temos crescido em nossas vidas, pessoal e coletivamente, ao longo de um ano solar.

√Č atrav√©s da autorreflex√£o que podemos evoluir conscientemente, o que idealmente √© a aspira√ß√£o de nossa alma. Como diz o xam√£ boliviano Chamal√ļ. ‚ÄúNosso √ļnico destino √© crescer.‚ÄĚ Fazendo um invent√°rio interno, aprendemos a auto-intimidade e descobrimos como refinar a forma como navegamos no caminho de nossa vida. Sabemos que cada um de n√≥s afeta e contribui para o todo. Juntos, estamos constantemente definindo o que significa ser humano e co-criando nossa cultura coletiva.

Da perspectiva da Cultura Galáctica, nossa existência humana é um presente, uma responsabilidade, uma oportunidade de despertar para nossa verdadeira natureza multidimensional como cidadãos planetários e cósmicos.

√Č prov√°vel que percebamos que nossa √≥rbita de 365 dias ao redor do Sol pode ser rastreada de v√°rias maneiras. O ano gregoriano de 1¬ļ de janeiro a 31 de dezembro √© simplesmente um caminho. Embora seja o sistema de calend√°rio predominante em uso, infelizmente faz pouco ou nada para inspirar a evolu√ß√£o de nosso potencial humano, nem nos sincroniza com os ciclos naturais ou c√≥smicos genu√≠nos. (Saber mais)

Como todos sabem, h√° muitas datas diferentes de Ano Novo observadas por calend√°rios diferentes. Todo mundo j√° ouviu falar de diferentes anos-novos sazonais come√ßando no equin√≥cio ou solst√≠cios e, claro, nos muitos anos-novos lunares (como chin√™s, tibetano, hebraico, isl√Ęmico, etc.).

H√° tamb√©m um Ano Novo Gal√°ctico que √© celebrado por pessoas de todo o mundo, de todas as culturas diferentes, que √© sempre 26 de julho. Este sistema alternativo e novo paradigma de Tempo tem sido minha paix√£o nos √ļltimos 25 anos, pois √© uma vida – mapa mut√°vel do tempo que serve para nos despertar da “amn√©sia c√≥smica”. ūüôā Todos os anos, todos os dias, todos os ciclos de 13 dias, todos os ciclos de 28 dias oferecem c√≥digos concebidos para acelerar a nossa evolu√ß√£o mental e espiritual.

A partir deste ponto de referência do Calendário Galáctico, na verdade temos 7 meses restantes para completar nesta órbita de 365 dias que começou em 26 de julho!

No Calendário Galáctico, 26 de julho de 2020 foi o início do Ano da Tormenta Lunar Azul. Simplificando, as frequências galácticas deste ano são literalmente delineadas como trazendo: uma Tempestade de Desafios; uma tempestade de transformação; um mandato para estabilizar a realidade interna e externa; uma busca para aprender com a polarização; uma chamada para ver a toxicidade da dualidade; uma necessidade de encontrar nosso centro calmo enquanto o mundo se agita em caos, incerteza, colapso, ruptura; uma convocação para se alinhar com nosso trovão interior que sabe como ser um WorldChanger positivo; um convite para manejar o raio de nossa alma e surgir como um alquimista consciente de energias e frequências.

Resumindo, eu entendo a ‚Äúbondade b√°sica natural‚ÄĚ de comemorar 2021 como um tempo de novos come√ßos. Portanto, ao revisar sua jornada at√© 2020 e contemplar sua mudan√ßa para 2021, se isso ressoar com voc√™, eu o convido a explorar simultaneamente a perspectiva do Calend√°rio Gal√°ctico de que tamb√©m temos mais de 7 meses restantes neste Ano da Tormenta Lunar Azul! Pergunte a si mesmo: Onde voc√™ est√° em meio a esta Tempestade de Desafios? Onde voc√™ cresceu em resili√™ncia? Como voc√™ pode se sustentar para continuar a se adaptar e aprimorar seus super poderes?

Lembre-se de que devemos continuar a abra√ßar os desafios cont√≠nuos pelos quais todos estamos passando. Devemos continuar a afirmar nosso desejo de crescer conscientemente. Devemos encontrar maneiras de nos apoiar e nutrir conscientemente. Devemos aceitar que os desafios pessoais e coletivos servem para nos fortalecer. E, em √ļltima an√°lise, devemos perceber que quanto mais gratid√£o pudermos ter pelos pr√≥prios desafios, mais clareza e coragem podemos encontrar em nossos cora√ß√Ķes para seguirmos juntos em nosso caminho com lucidez, com compaix√£o e cuidado por toda a vida.

Nunca haver√° uma maneira de realmente fugir dos desafios da vida. Portanto, vamos nos dedicar a descobrir o santu√°rio de nossos pr√≥prios centros espirituais calmos. A partir desse ref√ļgio interior, podemos abastecer e fortalecer nosso ser para continuar nos apresentando para a aventura de nossa jornada humana compartilhada.

Vamos ver com os olhos da sabedoria interior. Vamos ver a beleza em nós mesmos, a beleza em cada um e a beleza na própria vida.

~ Vamos nos curvar ao sempre presente novo começo de cada momento ~

Bênçãos para todos vocês,

Eden Sky
Autor do Calend√°rio Gal√°ctico
http://13moon.com
Faça cada dia mágico!

 


Texto original de Eden Sky, publicado em:
https://galacticculture.wordpress.com/

 

6 Comments

  1. Bruno Rosa
    Janeiro 13, 2021

    Muito legal, obrigado por me trazer aqui. Depois do Ano da Tormenta (119) o próximo é o 120?

    Responder
    1. Spaltron.net
      Janeiro 13, 2021

      Não é assim tão simples, o próximo ano será: Kin 224, Semente Eléctrica Amarela.

      Responder
  2. chagduscoob
    Janeiro 5, 2021

    nice

    Responder
  3. jairo luiz caetano
    Janeiro 4, 2021

    Gratid√£o

    Responder
  4. Isolda
    Janeiro 4, 2021

    Gratid√£o pela reflex√£o!!

    Responder
  5. Liliane
    Janeiro 4, 2021

    Que texto inspirador! Gratid√£o!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *