Novo Ciclo Galáctico: Lua Cósmica da Presença

Tempo Para Elevar A Arte De Nossas Vidas!

27 de Junho – 24 de Julho

Nós vivemos dentro de um grande Cosmos que mantém nossa Galáxia, que mantém nosso Sistema Solar, que mantém nosso Planeta Terra. Com todas as exigências e responsabilidades da vida diária, é fácil perder a perspectiva da imensidão estelar que é a nossa verdadeira casa. Os ensinamentos dos Antigos nos convidam a perceber que o Cosmos está vivo com inteligência e espírito, e que nós mesmos somos Seres Cósmicos, infundidos com essa essência celestial viva que unifica toda a vida.

 

lua cósmica - deusa cósmica - por erial
Deusa Cósmica por Erial

 

De acordo com os ciclos do Calendário Galáctico, agora temos 28 dias inteiros para nos concentrarmos exatamente nisso. Estamos entrando agora no 13º mês do ano: “A Lua Cósmica da Presença” (27 de junho a 24 de julho). Você pode se alinhar com o poder deste ciclo de 28 dias contemplando suas palavras-chave: “PERDURAR ~ TRANSCENDER ~ PRESENÇA”.

 

lua cósmica - mulher cósmica

 

Este ciclo de 28 dias é o último mês do Ano Galáctico que começou em 26 de julho de 2017: O Ano Semente Cristal Amarela. Isso significa que este é um momento de culminação e assimilação de tudo o que temos experimentado durante este ano. Vamos contemplar e honrar tudo isso que o ano nos trouxe, pessoal e coletivamente. Vamos fechar este ano com uma grande nota, abrindo para gerar as energias e ações mais positivas possíveis durante a última lua!

Também é importante saber que os últimos cinco dias de cada ano são um “Ciclo de Purificação do Fim do Ano”, a partir de 21 de julho, culminando no Dia Fora do Tempo em 25 de julho.

 

Lua Cósmica - Espiral Cósmica

 

O poder deste 13º mês é significado pela espiral ascendente; o continuum da vida que está se desdobrando a níveis sempre novos, integrando tudo o que se foi antes. Este é o momento de se levantar e subir; para elevar nossas perspectivas de nós mesmos e o que é possível em nossas vidas. Esta é a hora de “andar na espiral do tempo!”

“A frequência do tom treze representa entrar conscientemente nas energias transmutacionais da mudança. Na cosmologia maia, 13 representa o movimento universal e uma porta de entrada para uma oitava superior de ser… 13 oferece a possibilidade de uma mudança radical, oferecendo-lhe novas aberturas ilimitadas. ”Ariel Spilsbury

 

Durante estes 28 dias, pergunte:

Como foi a minha jornada durante este Ano Semente Cristal Amarelo? O que quer ser completado durante este mês antes do novo ano galáctico começar em 26 de julho? Como posso expandir meus pontos de vista e me conectar à minha essência cósmica? Posso transcender meus conceitos limitados de mim mesmo? Como posso celebrar o continuum sagrado de minha vida, honrando o que passei e abrindo para abraçar as novas aventuras que estão por vir?

 

Lua Cósmica - Amor Cóosmico

 

De que maneiras posso me apoiar para estar presente na jornada da minha vida? Estou ativando os sentidos do meu corpo para perceber a magia sutil ao meu redor? Como posso mais conscientemente respirar e chegar completamente a cada momento agora em mudança?

Meu batimento cardíaco é o solo sagrado
Eu descanso para meditar e orar.
Respiração é a religião universal.
A humildade é a chave para destrancar todas as portas.

Neste sistema de calendário cósmico, os ritmos do tempo falam em uma linguagem de energias. Essas energias guiam e inspiram o desenrolar da jornada de nossa vida e ajudam a nos conectar com a ordem maior e universal. Junte-se a pessoas em 90 países que estão ativando a magia de todos os dias com o Sincronário das 13 Luas!


Texto original de Eden Sky, publicado em:
https://galacticculture.wordpress.com/