Novo Ciclo Galáctico: Lua De Cristal Da Cooperação

Hora De Dar As Boas-Vindas À Beleza De Uma Ordem Superior!

30 De Maio – 26 De Junho

Toda a vida é uma colaboração; um concerto vivo de mistério e possibilidade. À medida que cada um de nós acessa a sabedoria do nosso eu superior, podemos cooperar com o desdobramento do nosso potencial mais profundo. Enquanto desempenhamos nossos papéis únicos com integridade e coração, podemos confiar na ordem superior do Universo enquanto conduz a grande sinfonia da vida.

 

Lua De Cristal Da Cooperação - Deusa Cristal

 

De acordo com os ciclos do Calendário Galáctico, agora temos 28 dias inteiros para nos concentrarmos exatamente nisso. Estamos entrando agora no 12º mês do ano: “A lua de cristal da cooperação” (30 de maio a 26 de junho). Você pode se alinhar com o poder desse ciclo de 28 dias contemplando suas palavras-chave: “DEDICAR ~ UNIVERSALIZAR ~ COOPERAÇÃO”.

Esta é também a Lua de Cristal do Ano Semente do Cristal Amarelo, então temos o dobro do poder da Energia Cristalina de Cooperação durante esses 28 dias!

 

Lua De Cristal Da Cooperação - Deusa Cristal 2

 

No Calendário Galáctico, a Lua de Cristal sempre segue a Lua Espectral. O ciclo anterior de 28 dias da Lua Espectral que acabamos de completar nos chamou para liberar, liberar e abrir para todo o espectro de possibilidades. Esta energia da Lua de Cristal agora nos chama para receber uma ordem mais elevada para descer em nossas vidas. Este é agora o ciclo para permitirmos que as facetas sagradas de nossas vidas se cristalizem em um todo coerente. Esta é a hora da dedicação – perseverança e determinação!

 

Lua De Cristal Da Cooperação - Espiral de Cooperação

 

Um dos ensinamentos centrais do Tom de Cristal é que somos, cada um, seres autônomos que incorporam dons e habilidades distintos, e cada um de nós tem poder e lugar iguais dentro do Círculo da Vida.

O Tom de Cristal da Cooperação nos chama a estimular a sabedoria do círculo, o poder da comunidade. Nós não estamos sozinhos nesta jornada humana. Esse ciclo nos chama a nos conectarmos com nossos aliados, a unir forças, a energizar nossas redes e a explorar uma força que é muito maior do que a nossa.

A cooperação é a chave do novo paradigma emergente, e a vasta transformação que deve ocorrer dentro de nossa cultura global só pode acontecer por nós, cada um chegando ao nosso fortalecimento individual, enquanto simultaneamente trabalhamos em conjunto com os outros. Vamos colaborar e conspirar uns com os outros, e acolhamos a magia da sinergia!

 

Lua De Cristal Da Cooperação - Mandala Cristal

 

Durante esses 28 dias, indague:

Para que me dedico? Como posso cooperar com minha própria sabedoria interior? Como posso permitir que tudo se junte em uma ordem superior? Quais aliados ou alianças estão chamando para serem energizados? Como posso mais conscientemente dar e receber em comunidade? Quais co-criações estão me inspirando para ativar? Como posso perceber minha vida como uma mandala e procurar honrar os distintos raios de relacionamento e responsabilidade que formam sua inteireza? Como posso seguir a clareza cristalina do meu coração?

Neste sistema de calendário cósmico, os ritmos do tempo falam em uma linguagem de energias. Essas energias guiam e inspiram o desenrolar da jornada de nossa vida e ajudam a nos conectar com a ordem maior e universal. Junte-se a pessoas em 90 países que estão ativando a magia de todos os dias com o Calendário Galáctico!

O ano da Lua Cósmica Vermelha começa em 26 de julho de 2018!


Texto original de Eden Sky, publicado em:
https://galacticculture.wordpress.com/