Novo Ciclo Galáctico: Lua Espectral da Libertação

Tempo De Deixar Ir e Abraçar o Fluxo!

2 de Maio — 29 de Maio

A magia que chamamos de “coincidência” ou “sincronicidade” é, na verdade, a ordem natural do Universo. Embora nossas mentes racionais não possam compreender ou explicar facilmente, existe um fluxo subjacente de significado e mistério que liga momentos aparentemente separados uns aos outros. Podemos aprofundar a aventura de nossas vidas, abandonando modos fixos ou familiares de ser e acolhendo um espectro de novas possibilidades que nos espera nas correntes do sagrado desconhecido!

 

 

De acordo com os ciclos do Calendário Galáctico, agora temos 28 dias inteiros para nos concentrarmos exatamente nisso. Estamos entrando agora no 11º mês do ano: “A Lua Espectral da Libertação” (2 de maio a 29 de maio). Você pode se alinhar com o poder desse ciclo de 28 dias contemplando suas palavras-chave: “DISSOLVER ~ SOLTAR ~ LIBERTAÇÃO”.

 

Tempo De Deixar Ir e Abraçar o Fluxo!

 

O Poder “Espectral” nos convida a libertar nossas almas e experimentar quem somos quando nos expandimos para o nosso alcance total. Esse ciclo de tempo nos chama a dissolver a compreensão de nossa “mente do ego”, para liberar a idéia de que estamos controlando todos os aspectos de nosso destino e sermos liberados na “mente superior” que já está sempre conspirando em nosso favor. Às vezes precisamos deixar nosso confortável senso de auto sair do caminho para que a graça do universo trabalhe através de nós.

 

Tempo De Deixar Ir e Abraçar o Fluxo!

 

Esta é a hora de deixar ir; soltar; liberar energias; dissolver conceitos rígidos e noções definidas do que deveria ser; Derrame o que não serve mais, entregue-se ao “fluxo espectral” de desvios espontâneos, aparentes perturbações e o que pode parecer um caos; bem-vindo quebrar a ruptura; deixe a energia viajar onde quer que ela precise para trazer uma circulação saudável; desfazer; desconstruir; misture; abraçar a aleatoriedade, a não-estabilidade e a falta de forma; aprenda a mudar de forma com fluidez…

 

Durante esses 28 dias, pergunte:

Estou pronto para deixar o controle? Se não, o que eu estou segurando e por quê? Onde posso me libertar de rotinas antigas? Estou acolhendo novas possibilidades? Posso aceitar contratempos inesperados e aparente caos como parte da ordem cósmica maior? Como posso convidar mais liberdade, espontaneidade e orientação sutil para a minha vida? Quem é o meu verdadeiro eu, quando eu paro de ser quem eu penso que sou? Como posso me render mais completamente ao fluxo mágico da vida?

 

Tempo De Deixar Ir e Abraçar o Fluxo!

 

Neste sistema de calendário cósmico, os ritmos do tempo falam em uma linguagem de energias. Essas energias guiam e inspiram o desenrolar da jornada da nossa vida e ajudam a nos conectar à grande ordem universal. Junte-se a pessoas em 90 países que estão ativando a magia de todos os dias com o Sincronário das 13 Luas!


Texto original de Eden Sky, publicado em:
https://galacticculture.wordpress.com/