O Regresso De Valum Votan – Experiência 2016

No próximo dia 23/03/2016 (NS1.28.9.17) 17º dia da Lua Solar de Intenção, Kin 94: Mago Eléctrico Branco marca o 5º aniversário da ascensão de José Arguelles / Valum Votan (2011/03/23, Kin 89) e o retorno solar de 1413 de Pacal Votan (nascido em 03.23.603).

Valum Votan Experiencia 2016
Valum Votan Experiencia 2016

 

Em preparação para o Dia Fora do Tempo de 2016, Kin 218 ~ Espelho Planetário Branco (90 giros galácticos desde a abertura da tumba de Pacal Votan em 2015/06/15) e para comemorar uma janela auspiciosa cheia de eventos celestes, convidamo-lo a conectar-se com as auroras, e sincronizar com outros telepatas bio-solar ao redor da Terra durante a 5ª versão da experiência telepática “Regresso de Valum Votan “. Vamos participar activamente das energias cósmicas actuais. Vamos enviar um sinal telepático de apreço à nossa família estelar e em honra da inteligência galáctica trazida primeiramente por Pacal Votan e Valum Votan em nome da elevação de todos os seres sensíveis.

O Desenho

Este é um estudo de uma remota conexão telepática / ponte etérea estabelecida entre os seres humanos através do sistema dos espelhos Kozyrev baseado em Novosibirsk-Rússia, durante o dia 23/03/2016, Kin 94: Mago Eléctrico Branco, das 12:00h às13:00h UTC (por favor consulte o seu horário local @ http://www.timeanddate.com/worldclock/converter.html).

O Objectivo

Os participantes em torno das diferentes partes do mundo serão composto de um modelo fractal holográfico da consciência coletiva sincronizada da humanidade. O objectivo deste estudo é determinar os padrões de comunicação instantânea entre os seres humanos e a frequência da mente de Valum Votan e com base na experiência de cada participante determinar sua fonte ou origem como provenientes de:

  1. Tempo passado (Pacal Votan)
  2. Tempo futuro (Valum Votan)
  3. Tempo presente (Mundo físico)

A Sincronização

Neste dia também experimentaremos um eclipse lunar parcial (às 09:39h UTC) seguido de uma lua cheia e actualmente estamos em trânsito pela Lua Solar da Intenção que inclui 2 ECLIPSES solares. Estes eventos celestes que vêm em pares (Solar (+) / Lunar (-)) e funcionam como portais de reajuste energético da consciência para (Masculina (+) / Feminina (-) • Magnética (-) / Elétrica (+)). Estas janelas entre os eclipses são, então, grandes oportunidades para entrar no campo universal de intenção e plantar sementes de noosféricas como novas formas de pensamento colectivas. Além disso, dando continuidade à nossa única Lua = Kin, uma contagem que começou na Lua Magnética do Ano da Semente Harmónica Amarela (1997), toda esta Lua Solar da Intenção corresponde ao KIN 243, Noite Solar Azul: código da frequência de Valum Votan.

No dia anterior, os cometas “2016 BA14 PANSTARRS” e “252P/LINEAR 2” chegarão às suas posições orbitais mais próximas da Terra, com apenas 1 dia de diferença. A passagem destes cometas pode aumentar a actividade solar, auroras e favorecer a concentração de energias cósmicas.

Os Organizadores

ISRICA – Instituto de Investigação Científica Internacional de Antropoecologia Cosmoplanetaria – é uma organização criada no ano de 1994 pelo Departamento Siberiano da Academia Russa de Ciências Médicas (Novosibirsk, Rússia), com o qual o Instituto de Pesquisa Galactica da Fundação para a Lei do Tempo tem mantido uma relação de colaboração. O trabalho em ISRICA baseia-se em grande parte a pesquisa original de N. A. Kozyrev e em menor grau, V. I. Vernadsky, como as desenvolvidas por V. Kaznacheev e Alexander Trofimov.

O trabalho de Kozyrev, em particular, tem sido de interesse para o Instituto de Pesquisa Galáctica por causa de suas extensas investigações sobre a natureza do tempo. Através de seus estudos matemáticos e astronômicos, Kozyrev concluiu que o tempo é na verdade uma espécie de feixe de frequência de informações transmitido de núcleos estelares (que seus estudos mostraram não ser quente e denso, mas relativamente frio e mais oco, embora bastante complexo na natureza). Com base nos resultados do Kozyrev,o segundo a Axioma da Lei do Tempo afirma: “a velocidade do tempo é instantaneamente infinita”. É este princípio da Lei do tempo que é responsável pela transmissão de telepatia. (Para mais informações aceda: http://www.lawoftime.org/noosphere/nooarticles/isrica.html).

O Meio

Durante esta sessão de transplanetária entre os participantes, as informações serão transmitidas e recebidas por meio de vários tipos de espelhos de Kozyrev.

Fundamentação Da Experiência

O que é?

“Um espelho de Kozyrev é um dispositivo feito de alumínio (às vezes de vidro ou de algum material refletor espelhado) superfícies de forma espiral, que, de acordo com Kozyrev, são capazes de focar diferentes tipos de radiação, igual às lupas, incluindo os tipos de radiação proveniente de objectos biológicos. Os espelhos de Kozyrev foram usados em experiências relacionadas com a percepção extra-sensorial (ESP), realizada no Instituto de Medicina Experimental da Sibéria, divisão da Academia Russa de Ciências. Humanas, alocados na espiral cilíndrica (geralmente 1,5 rotações no sentido horário, feitos de alumínio polido – Veja a foto abaixo) com efeito experimentaram sensações psicofísicas anómalas, que foram registadas na acta das experiências da pesquisa.

Os espelhos de Kozyrev criam-se a fechando um espaço que enfraquece o campo magnético da Terra e, em seguida, providencia um maior acesso humano à informação solar e galáctica. Através de numerosas experiências usando os espelhos, o Instituto Internacional Científico de Pesquisa Cosmoplanetaria Antropoecologia (ISRICA), em homenagem académico V.P. Kaznacheev (www.isrica.ru), centrou os seus estudos em várias áreas, incluindo psicofisiologia humana, patologia da doença e saúde, e a evolução de campos telepáticos e sensoriamento remoto. Em 1990-91, um precursor da experiência da ponte arco-íris foi realizado e intitulado, “A Aurora Boreal Global experiência na Investigação de Interações de Informação Distante na Noosfera e seu papel na homeostase biosférico do Planeta Terra.” As conclusões a que os cientistas do ISRICA chegaram, com os espelhos de Kozyrev, são muitas vezes surpreendentes e alarmantes para a mente ocidental e podendo ser melhor compreendidas dentro do contexto da escola russa de pensamento conhecida como Cosmismo.”

Instruções

Manter uma folha de papel branco e uma caneta consigo e, escrever a hora e o local de onde está participando.

  1. Comece meditando na luz pura branca e radiante. Relaxe até ao estado natural, libertando todos os seus pensamentos na expiração.
  2. Sintonizar-se com a meditadora TAISIA (ver foto abaixo) que actuará como operadora dos espelhos de Kozyrev em Novosibirsk (ISRICA).meditator TAISIA
  3. Às 12:00 UTC transmitiremos a imagem do observador holomental (mostrada abaixo) para Valum Votan por 5 minutos. Concentre-se na transmissão de cada símbolo com concentração total. (por favor consulte o seu horário local @ http://www.timeanddate.com/worldclock/converter.html) .
  4. Depois disso vamos abrir para receber a entrada de imagens de Valum Votan por 5 minutos. Registe as suas impressões no papel e e faça uma scanarização digital ou tire uma foto de suas notas. Certifique-se que a hora e o local são legíveis.
  5. Preencha o formulário em http://isrica.itriton.ru/ e enviar com os scans ou fotos dos desenhos das imagens recebidas anexados, logo que possível, o mais tardar até 3 dias após a meditação. Por favor, não se esqueça de anexar ao formulário a foto electrónica (ou scan) das imagens dos seus símbolos recebidos.
    HMP-ISRICA-803x1024

 

Gratos pela tua participação!

O objectivo final em aprender o sistema de matriz de cubo 441, é aprender como fazer funcionar o Peceptor Holomental, um novo órgão dos sentidos localizado no corpo caloso do cérebro. O Peceptor Holomental facilita a integração de tempo, espaço e mente como o princípio da sincronização radial que informa a totalidade do nosso ser. Então podemos começar a aprender a língua da telepatia ou a língua do Número.

Esta é uma nova cosmologia, baseada no sistema décima primeira dimensão do cubo. É uma linguagem telepática referenciada,, um sistema que nada tem a ver com modos históricos. Dentro deste sistema há vários níveis de comando hierárquico e codificação. Tudo pode ser reduzido a número e colocado neste sistema…José Argüelles/Valum Votan


Por Favor Assine Para Actualizações De Evento:

https://www.facebook.com/events/790999754365691/

 


Artigo original em https://lawoftime.info/news/the-return-of-valum-votan-experiment-2016/