Reinício Cósmico: 30 De Março Começa Um Novo Ciclo Galáctico De 260 Dias!

Reinício Cósmico - Braços Abertos

No calendário galáctico, 30 de março de 2020 marca um REINÍCIO CÓSMICO! É chamado Kin 1 – Dragão Magnético Vermelho – iniciando um novo giro evolutivo de 260 dias. Essa energia significa um momento de renascimento para a humanidade. Isso nos chama a priorizar a conexão com o nosso Ser – com nossas capacidades de Nutrição – com nossa Unidade com Toda a Vida. Este é um momento para se alinhar à Renovação e aos Novos Inícios.

À luz desses tempos intensamente desafiadores, vamos dar as boas-vindas a esse reinício e estar abertos a novas e positivas possibilidades – mesmo que apenas em nossas atitudes e orientação interna. O que você deseja chamar para sua vida para apoiar sua jornada agora? Reserve um tempo e defina intenções para esse novo ciclo galáctico (30 de março de 2020 – 14 de dezembro de 2020).

Reinício Cósmico - Hunab Ku

Esse Reinício Cósmico ocorre durante este momento potente de Pausa Planetária que todos estamos experimentando. Todos nós percebemos em que momento estamos sem precedentes, como nunca antes os negócios como de costume foram interrompidos globalmente. Embora este seja um momento extremamente difícil para nossa família humana, também é um momento inicial, pois está nos catalisando a refletir sobre muitos aspectos essenciais da vida.

Inegavelmente, há uma grande tragédia em tudo o que estamos enfrentando coletivamente. No entanto, procuremos também a majestade que se entrelaça neste momento. À medida que confrontamos a realidade de nossa vulnerabilidade compartilhada e sintonizamos nossos irmãos e irmãs ao redor do planeta, podemos aprofundar nosso genuíno cuidado pela nossa Unidade, e isso pode nos dar uma nova base espiritual para crescermos. A partir desta consciência de nossa Unidade, podemos perceber que cada um de nós pode contribuir positivamente diretamente para o nosso campo compartilhado toda vez que emanamos vibrações afirmativas da vida, como calma, compaixão, amor, bondade, humildade, generosidade, fé, rendição, coragem. etc.

Reinício Cósmico - Amor

No meio dessa calamidade global, há também uma grande riqueza de oportunidades para fazermos um balanço e uma introspecção de muitas coisas fundamentais. Esse tempo de reinício e renascimento nos convida a realmente olhar para dentro e ver:

Quem somos nós neste momento de pausa – como estamos aparecendo? Quem somos em nossa fragilidade? Quem somos em nossa resiliência? Em que direção estamos indo em nossas vidas? Em que curso estamos pessoal e planetariamente? Onde está o nosso foco e isso está alinhado com a integridade do nosso coração? Quais são os nossos valores? Pelo que temos que agradecer? Como nos sentimos sobre a realidade da morte e da impermanência? Como nos relacionamos com o desconhecido? Acreditamos em um mistério benevolente? Sentimos uma orquestração divina além do que podemos compreender? Como processamos nossos medos?

Reinício Cósmico - Ser Radiante

Esse Reinício Cósmico nos chama a focar em SER. Em nossa sociedade moderna, muitas vezes esquecemos que somos “seres humanos” e somos muito obcecados em fazer. Isso é destacado dramaticamente durante esse período de desligamento global. Todo esse distanciamento e proteção social no local fornece uma ocasião poderosa para realmente contemplar:

Qual é o nosso relacionamento com o nosso Eu interior? Estamos confortáveis ​​em estar conosco mesmos? Estamos em contato com nosso próprio amor próprio? Como nos relacionamos com esse novo espaço quando não podemos realizar nossas atividades normais? Estamos encontrando saídas saudáveis ​​para mover nossas energias? Ou estamos querendo fugir do nosso mundo interior e sentir que estamos ficando loucos sem nossas rotinas normais? Estamos conectados à nossa inspiração? Ou estamos nos sentindo presos e deprimidos?

É essencial que nossa sociedade moderna aprenda a equilibrar as energias feminina e masculina – yin e yang – estar e agir. Essa pausa planetária está nos convidando a entrar em contato com o nosso Ser central. Vamos utilizar conscientemente esse tempo para cair em nosso Eu essencial. Lembremo-nos de quem somos por trás de toda a nossa atividade e agenda externa. Quando tomamos tempo e espaço para cair em nossa existência, recarregamos nosso corpo e alma. Quando nos enraízamos como seres humanos, despertamos para nossa totalidade inerente, e essa conexão interna pode transformar nossa participação em nosso mundo. Baseando-nos repetidamente no núcleo essencial de nosso ser, podemos acessar mais vitalidade, paz e clareza que podemos integrar nas criações de nossas vidas diárias. Como os mestres védicos prescrevem: “Estabelecido no Ser, Realize a Ação”.

Para acessar nosso Ser, precisamos simplesmente respirar conscientemente e nos tornar presentes. Sinta seu corpo como um instrumento da vida, com suas raízes firmes na Terra, sua coluna reta e sua coroa alcançando o Céu. A partir daí, respire intencionalmente em seu coração, deixando de lado o esforço e o esforço e tornando-se totalmente presente. Quando você respira conscientemente (simplesmente concentrando sua mente na respiração e afirmando “inspirando eu sou, expirando eu sou), então sua mente naturalmente se une ao seu corpo e você pode sintonizar-se com o seu ser repousante, consciente e essencial ~ seu poder interno da fonte!

Reinício Cósmico - Ser Radiante

Este Reinício Cósmico do Dragão Magnético Vermelho também nos convida a focar na NUTRIÇÃO. Durante esses tempos de crise, é essencial que cuidemos profundamente de nós mesmos e de nossos entes queridos, abrindo-nos para receber e dar ternura e apoio. Vamos assumir um compromisso renovado com o amor próprio. Vamos perguntar:

Como podemos aceitar tudo o que esse tempo de iniciação está trazendo? Como podemos nutrir nossa própria saúde multidimensional? Quais ferramentas e práticas temos para nos centrar? De que maneiras podemos incentivar nosso crescimento interior? Como podemos fortalecer nosso sistema de apoio espiritual e nos conectar ainda mais profundamente ao Divino à medida que o entendemos? Como podemos encher nossa própria xícara e alimentar nosso espírito para termos energia para servir a vida e dar às nossas relações?

Os desafios trazem dificuldades e também podem abrir novos caminhos de revelação, crescimento e serviço. Podemos refletir sobre todas as maneiras criativas de adaptar e inovar durante esta crise. Podemos enviar uma grande gratidão a todos em nossa família humana que estão prestando serviços de muitas maneiras no momento. De todos aqueles que oram globalmente, aos da linha de frente, a todos os trabalhadores, voluntários, profissionais, pais, artistas, visionários, líderes espirituais e almas amáveis ​​e atenciosas que estão compartilhando sua luz de tantas maneiras diferentes agora, talvez visivelmente, talvez nos bastidores. Mesmo simplesmente emanar calma e positividade é um ato sagrado de serviço – como chegar a amigos e familiares e informá-los de que você está pensando neles -, pois essas são maneiras de aumentar o fluxo de amor em nosso campo coletivo.

Reinício Cósmico - Lembre - Rumi
Lembre-Se Que A Porta De Entrada Do Santuário Está Dentro De Você  — Rumi

Este Tempo de Prova também está preparando o terreno para o Triunfo do Espírito Humano.

Como você pode utilizar esse tempo de iniciação do Reiniciar Renascimento para evoluir seu mundo interior? Como você pode se alinhar com a beleza e o poder do seu autêntico ser interior? Neste momento em que estamos unidos na angústia global, como você pode contribuir ~ energética ou materialmente ~ para o nosso bem-estar coletivo? Que presentes você tem dentro de você para ajudar a elevar esses tempos? Talvez você tenha conhecimentos e habilidades práticas para compartilhar. Ou talvez a majestade de sua equanimidade. Ou a luz da sua sabedoria. Ou a centelha de sua inspiração. Ou o farol da sua fé. Ou o cuidado e a bondade do seu coração. Como você pode brilhar agora?

Reinício Cósmico - Que A Adversidade Inspire A Grandeza Em Cada Um De Nós A Surgir
Que A Adversidade Inspire A Grandeza Em Cada Um De Nós A Surgir

Precisamos um do outro nesses tempos e estamos sendo forçados a trabalhar juntos globalmente.

Nesse momento de crise, a luta crucial ocorre dentro da própria humanidade. Se esta epidemia resultar em maior desunião e desconfiança entre os seres humanos, será a maior vitória do vírus … Por outro lado, se a epidemia resultar em uma cooperação global mais estreita, será uma vitória não apenas contra o coronavírus, mas contra todos os patógenos futurosTime.com

Por último, mas certamente não menos importante, outro aspecto que podemos considerar à luz desse tempo de Reinício Cósmico são os efeitos ambientais de tanta atividade humana sendo interrompida. Como um artigo relata:

Das águas cristalinas dos canais de Veneza às quedas dramáticas nos níveis de poluição nas principais cidades, a pandemia de coronavírus teve vários efeitos positivos no meio ambiente, já que milhões em todo o mundo estão presos

Embora essa redução na poluição possa ter vida curta, como não sabemos quando a agitação normal das atividades humanas começará novamente com força total, ainda é um lembrete preocupante de como nosso mundo humano afeta a saúde de nossa biosfera viva. Vamos realmente enfrentar essa realidade e nos comprometermos a mudar a maré da degradação ambiental. Uma coisa que todos nós podemos fazer dentro de nós mesmos é, primeiro, simplesmente reconhecer genuinamente quão incrivelmente desequilibrados nossos estilos de vida modernos são e como isso devastou nossa biosfera. Ao honrar essa dolorosa realidade, dentro de nossos corações, vamos pedir sinceramente perdão à nossa Terra viva e perguntar como podemos tomar medidas para viver de uma maneira mais harmoniosa. Pode não parecer muito, mas este momento está nos convidando a reconciliar de nossos corações com nosso planeta, e essa humildade espiritual tem o potencial de nos guiar a fazer mudanças em nossas ações, pessoalmente e até coletivamente, se um número suficiente de nós registrar esse rastro chamada inicial.

Assista a este poderoso vídeo de 3 minutos Uma Carta do Vírus

Reinício Cósmico - Ponte Circumpolar Arco-Íris

Feliz Novo Giro Galáctico ~ Recomeço Cósmico A Todos!


Texto original de Eden Sky, publicado em:
https://galacticculture.wordpress.com/

 

5 Comments

  1. Maria Alexandra Bichinho
    Março 31, 2020

    Maravilhosas palavras gostei muito do vídeo obrigado por tudo o que foi dito é muito inspirados

  2. Lúcia H P de Oliveira
    Março 31, 2020

    Gratidão pelos ensinamentos, são ótimas orientações e inspiradoras.
    Façamos um lindo novo Tempo Galáctico com o Tzolkin.

    Dragão Planetário Vermelho
    Kin 101.

    In Lak’ech 🙏🙌🌈

  3. Marco Pamplona
    Março 31, 2020

    Muito bom o vídeo! É mais do que tempo de se preocupar com nosso planeta .

  4. Sol Tavares
    Março 30, 2020

    Gratidão! Muito inspirador e esclarecedor.

  5. Edileuza Ferreira da Silva
    Março 30, 2020

    Acredito em tudo que foi dito e agradeço por compartilhar todas informações.🙏🙏🙏

Comments are closed.