Tempo Natural – Como Funciona O Sincronário Das 13 Luas

O sincronário que aqui apresentamos, de 13 luas de 28 dias, em substituição ao calendário gregoriano, é um instrumento perfeito para ordenar o nosso tempo, a nossa mente e a nossa realidade, pois ele foi construído com base nos ciclos naturais e por isso é um padrão harmônico de medida do tempo. Quando isso ocorre, dizemos e constatamos que “tempo é arte”.

O calendário de 13 luas de 28 dias contém a descrição do tempo tanto sob o aspecto físico, quanto sob o aspecto espiritual ou energético e é regular e harmônico, respeitando e seguindo os ciclos da natureza. Em cada dia das 13 luas do sincronário, você encontra uma das 20 energias solares, correspondente ao dia, representada por um selo ou glifo solar, e uma das 13 energias galácticas, representada por um tom galáctico, formando a freqüência 13:20, o aspecto energético ou espiritual do tempo. É, portanto, um padrão correto de medida do tempo.

Ele representa uma dispensação para o novo tempo divino 13:20 e é originário da cultura maia, dos maias clássicos galácticos.

Flaviah Motta

1º Workshop Online Gratuito!

De 07/03 à 15/03 – Workshop Online Gratuito!

Descubra Como Estar no Lugar Certo, na Hora Certa e Com a Pessoa Certa, Sincronizando a sua Vida com os Códigos Galácticos do Sincronário das 13 Luas, Conectando-o com a Sua Missão de Vida Construindo uma Nova Maneira de Ver o Mundo de Forma Mais Harmônica e 100% Natural.