Décima Nona Onda Encantada da Águia Azul

INFORMATIVO 13 LUAS

Kali, 25 da Lua Planetária do Cachorro, ano Tormenta Espectral Azul.

Selo 15 Águia AzulDécima Nona Onda Encantada da Águia Azul.

Poder da Visão
(28/4 à 10/5 – 2017)

Completando o Anel Interno: GÊNESE DA LUA.

Esta é Onda Encantada pertence ao Castelo Verde Central do Encantar:
Corte da sincronização. Poder do voo mágico.

Este castelo foi o momento de imposição da proporção tridimensional do tempo 12:60 (frequência que transforma seres humanos em seres mecânicos) pelas guerras do tempo. Começo da sobreposição do Encantamento do Sonho da história.

Célula CINCO da memória da Gênese: receber a gênese.

A tribo da Águia Azul transforma o encantar pelo poder da visão; recordada a verdade de Júpiter Solar.

Palavras chaves da Águia Azul:
Criar – Mente – Visão

Propósitos deste período:
Ativar a mente, autogerar energia, seguir a intuição e curar-se.

Esta Onda Encantada traz a possibilidade de se ter uma visão mais ampla de tudo. É o momento ideal para se buscar mais conhecimento que abra a mente a novos caminhos. Também é o momento de usar a criatividade, que estará mais intensificada, para alçar voos ainda mais altos. É a mente ativada que cria e atrai. Fique vigilante e atento à sua frequência. Pare de entrar em sintonia com formas-pensamento negativas e desarmônicas. Elas estão aí da mesma forma que as harmônicas, criadas pelos humanos desde há muitos anos e acessá-las é uma questão de sintonia. Então, se você não as alimentar, elas enfraquecerão e tenderão a diminuir cada vez mais, fazendo assim também a limpeza do planeta. E isso faz parte de uma visão mais ampla. Procure sair deste mundinho que você criou só para dar limites a si mesmo. Desapegue-se dele. Amplie sua visão cada vez mais e mais. Estenda-a para todos os lados e para o alto e bem longe, até alcançar o infinito e, depois, traga essa amplitude para dentro de você e de seu ambiente, para que possa lidar com as coisas tridimensionais de forma mais clara, ampla e segura. Lembre-se de que tudo o que você vê ou acredita ser verdade pode estar errado, pode não ser verdade. Use seu poder mental para comandar sua energia e chegar a suas próprias verdades. Entenda que você é apenas energia e como tal, recebe interferência dentro de seu campo vibracional e que só você é capaz de escolher em que vibração pretende estar. Sendo assim, é importante que você fique atento a tudo o que se passa ao seu redor e internamente, para que tenha domínio de seu próprio campo vibracional, não permitindo qualquer interferência negativa ou desarmônica e assim você pode fazer uma grande parceria consigo mesmo e deixar pulsar seus sonhos, tão intensamente até que se tornem realidade. Siga a sua intuição, que é o contato direto com o seu Eu Superior, e assim, você pode refletir a luz do conhecimento de tudo o que lhe cerca e mais além, sabendo o que realmente você quer, precisa e deve fazer para conhecer seus próprios limites auto-impostos e, curar esses pontos, preenchendo-os com energia mais elevada. Esta Onda trás o poder da Visão. Lembre-se disso.

Desafios: (O que devo aprender?):
Questionar, equilibrar a vida e se concentrar.

Para realizar o grande propósito de ter uma visão mais ampla, você deve superar alguns pequenos obstáculos que poderão surgir como o medo de encarar a si mesmo e a uma situação inesperada. É bom se questionar para que as coisas se tornem mais claras, porém, há uma tendência a falta de confiança, e assim, muitos questionamentos poderão surgir, cujas respostas são mais questionamentos, criando um campo duvidoso. Então, fique atento a isso. Procure confiar mais em si mesmo, estabilizar sua mente. Deixe fluir o ser guerreiro de dentro de você, não o oprima. Se lance sem medo ao seu encontro. Use a sua inteligência para manter uma estabilidade mental, porque senão você poderá estar sendo levado para o caminho da descrença pela quantidade de caminhos que podem se apresentar. Aprenda a distinguir o que é real do que é ilusório, pois às vezes a mente cria demais e se não houver um equilíbrio as ideias, um discernimento para separar o que tem a ver do que não tem a ver, podem lhe levar a tomar um rumo estanho ao seu propósito. Então, dê um equilíbrio à sua vida, em todas as áreas. Organize-se em busca de iluminação cósmica para lhe ajudar a esclarecer melhor os seus questionamentos. Aonde você quer chegar? O que realmente você quer fazer? Nutra sua vida de luz e se esforce para emitir luz. Faça tudo para manter a sua energia mais elevada. Confie em si mesmo e procure trabalhar seu lado que está sob o comando do ego, aperfeiçoando a sua forma de perceber o mundo ao seu redor, concentrando-se para saber quando deve parar e quando deve prosseguir. Então, aprenda a questionar com sabedoria, com confiança, mantendo sua vida voltada para um propósito mais elevado e estando atento a tudo a sua volta, centrado em alcançar resultados positivos, pois só você poderá ativar suas próprias possibilidades e superar os obstáculos pela superação de si mesmo.

Qual é a ação? (O que fazer?):
Movimentar-se, nutrir-se e cuidar da sobrevivência.

Por ter o poder da Visão, essa Onda traz uma das palavras mais importantes, que é mexa-se. É preciso fazer uma grande movimentação, para se ter amplitude de visão e permitir que as coisas evoluam. Coisa alguma pode ficar parada. É hora de ação. Observe as sincronicidades, os sinais e siga-os. Faça mudanças em vários setores de sua vida. Permita o florescimento do que foi plantado internamente, caso seja para trazer harmonia. Quando a gente empaca no caminho, tudo continua a nossa volta, porque em tudo há um grande movimento e se você para, por medo de dar mais um passo, quando você perceber que deveria ter andado, tudo já passou, porque tudo é feito de movimento e ação e realizado no agora, nada que vá de encontro a isso persiste por muito tempo, pois começa a virar monotonia e se perder na mesmice. Para que as coisas aconteçam, é preciso ativar a ação, se concentrando em nutrir essa ação. Tendo a certeza do que se pretende buscar, iniciando coisas diferentes, tendo ideias novas, mas que tenham a ver com o seu propósito maior, sempre dentro de um campo energético mais elevado, e se você ainda tiver alguma dúvida, medite um pouco para ter a certeza do que pretende. Então nutra essa nova ideia, aumente seu campo de ação, mergulhando na inspiração do próprio ser. Seja quem realmente você é consciente de sua amplitude como ser humano superior, que está aqui, agora, em uma grande missão: a de lutar por um mundo melhor, mais harmônico e de paz. Observe o que você está fazendo com a sua sobrevivência neste planeta e liberte os instintos negativos que atrapalham e interferem de forma negativa em seu caminho. Jamais se perca de si mesmo, do seu centro. E trilhe seu caminho sem medo. Sempre em frente. É um caminho só de ida, no agora. Então, sinta a alegria de estar no grande movimento de mudança planetária e procure levar seu Ser para o novo mundo, de forma harmoniosa e sincrônica.

Qual a melhor forma de agir? (Como fazer?):
Refletir, se comunicar e desapegar-se.

Reflita bastante em todas as suas atitudes antes de tomá-las. Não faça nada de forma impensada. Procure manter sua cabeça em ordem, conectada com o seu centro. Se aparecer um pouco de tensão, faça um bom relaxamento ou uma meditação ou use uma visualização criativa ou simplesmente escute uma boa música, feche os olhos e se permita voar ao som de cada nota musical. Harmonize-se consigo mesmo para comunicar-se com o seu eu interior e obter a forma de luz que você quer refletir através de sua aura, até o novo amanhecer. Mantenha a sua energia o mais elevada quanto puder, pois o velho ciclo já está se fechando e um novo, mais puro e brilhante está se abrindo, então, fique cada vez mais atento para não permitir que baixe seu nível energético, e quando perceber que algo estranho está acontecendo, para lhe tirar do centro, analise como chegou até você ou como você permitiu, tire a mensagem e então se afaste imediatamente e centre-se no seu Eu interior. Faça o exercício de parar a mente por alguns segundos, depois, procure se expressar de forma clara, tranquila e serena. A boa comunicação reflete a mente ordenada e um ser harmônico. Desapegue-se de qualquer tipo de forma-pensamento ou atitude negativa. Seja paciente consigo mesmo, mas tome uma atitude energética. Compreenda que tudo se passa na mente, antes de se materializar. Então fique atento quanto à luz que você está irradiando, medite mais em suas ações e, constantemente procure entrar em contato com o seu eu superior, que tem a sabedoria e o sagrado e que reside dentro de você, assim, afaste-se de tudo que lhe proporcionar um desconforto ou desarmonia, mas aprenda a lição que lhe trazem: não vale a pena uma sintonia em dois canais, o que restará é apenas um ruído estranho e nenhum som nítido.

Voo Mágico (Qual é a saída?):
Realizar-se e curar.

Detecte quais são as suas dificuldades e problemas, para que possa identificá-los e, curá-los é um dever para com o seu próprio Ser. Procure cumprir todas as suas metas, modificando o que deve ser modificado. Persista em conhecer mais sobre si mesmo, sobre o planeta em que ora você habita, sobre os seres que compõem seu ambiente e fora dele, sobre o universo distante e descubra a perfeição que penetra cada espaço, cada ser, cada objeto. Ultrapasse todos os limites auto-impostos para saber de que forma você pode curar-se e busque a perfeição do ser pela superação do ego, que é sua própria criação tridimensional, assim, você poderá compreender suas falhas e o aprendizado será mais efetivo. Então, procure buscar mais conhecimento e auto-realização, se dando a oportunidade de crescer interiormente indo além dos limites que você se auto-impôs, obtendo assim a cura do que lhe bloqueia.

Meditação Vinal

É uma frase dada para se Meditar em um período de 20 dias. Fazia parte do Calendário civil dos Maias – o Haab

Meditação Vinal (de 12/4 à 01/5): Kankin – “Recebe a luz de alguém que tem conhecimento”.
Meditação Vinal (de 02 à 21/5): Moan – “A fim de enxergar na escuridão”.

Para Refletir:

“Existem todas as possibilidades, e a mais absoluta liberdade de escolha. Como em um livro, onde cada letra permanece para sempre na página, mas o que muda é a própria consciência que escolhe o que ler e o que deixar de lado”

In Lak’ech (eu sou o outro você)

Interpretação: Iara Moraes

 

Musica Meditativa:

 

Musica: Martin Kuipers (Can Ik)