Sétima Onda Encantada da Tormenta Azul

INFORMATIVO 13 LUAS

Seli, 16 da Lua Magnética do Morcego, ano Semente Cristal Amarela.

Sétima Onda Encantada da Tormenta AzulSelo 19 Tormenta Azul

Poder de Auto-geração.

(10 à 22/8 – 2017)

 

Anel Externo: GÊNESE DO DRAGÃO.

Célula QUATRO da memória da Gênese: gênese da “transdução” ou conversão ômega.

Esta Onda Encantada pertence ao Castelo Branco Norte do Cruzar. Corte da morte; poder de descer.

A tribo da Tormenta Azul transforma a travessia pelo poder da Auto-geração recordada a verdade de Plutão Solar.

Palavras chaves da Tormenta Azul:
Catalisar – Energia – Auto-geração.

Propósitos deste período:
Fazer mudanças em si mesmo, sonhar, conhecer para realizar e ser flexível.

Esta é a Onda Encantada das grandes e profundas mudanças, podendo se sentir mais acelerado, por causa do grande aumento de energia interna. É um período em que também pode aflorar questões profundas para se trabalhar o que pode provocar certa tensão interior, assim, procure manter-se dentro de um padrão vibratório mais elevado, para obter equilíbrio energético. Esse período favorece mudanças em algum projeto, algumas atitudes e em si mesmo, mas lembre-se de manter a calma e paz interior mesmo quando acelerado. Respire profundamente e se conecte ao seu centro, seu ser divino, para não perder o controle das coisas. Como é um período de transformações, é possível que haja mudanças em seus planos imediatos por um descontentamento com a situação atual, assim, é possível que você venha a perder energia e se sentir cansado, mas logo se recuperará. É o momento de se fazer algumas mudanças internas e atrair energia suficiente para se abastecer. Essa energia deve ser obtida da natureza, através de exercícios respiratórios, ou outro que você conheça e que sirva para energização. Siga sua intuição, pois ela estará forte durante este período. Potencialize seus sonhos, seus projetos, dê poder a eles, traçando estratégias de ação, pois a abundância também estará potencializada. Mas, lembre-se de que quando se fala em abundância, está se referindo ao aumento de qualquer coisa, por isso, mantenha sua harmonia interna para atrair a energia suficiente para dar impulso aos seus sonhos. E o que quer que você pretenda realizar, que seja feito com um profundo conhecimento, jamais dê um passo sem analisar todas as perspectivas. Saiba o que realmente você quer, curando o que está em desarmonia, sempre sendo guiado por sua intuição. Aprenda a olhar por todos os ângulos para ter uma visão sem ilusões. Tente não fantasiar as situações. Veja sempre o que realmente está a sua frente e assim tudo flui com mais naturalidade, sem a famosa rigidez, pois ela faz parte de uma visão unilateral, que leva a perder a magia de se viver cada momento, os seus sonhos e seus projetos, com decisão e certeza, aumentando assim a energia que impulsiona uma realização.

 

Desafios: (O que deve ser aprendido?):
Estabilizar a vida. Equilibrar o foco. Harmonizar-se.

Nesse período procure estabilizar sua vida através do contato com tudo o que transmita luz. Jamais permita que seja lá o que for, apague a sua luz. Cada ser tem um brilho próprio e que é obscurecido ou apagado quando se deixa outras pessoas, situações ou sentimentos negativos assumirem o comando de sua mente. Nesse momento, uma programação mental é implantada e ocorrem desarmonias. Compreenda que você é um ser harmônico e divino que vestiu um traje humano (corpo) para poder estar manifesto no plano tridimensional, neste planeta, ajudando na ascensão da humanidade como um todo e se há alguma coisa aparentemente desestabilizada, é porque você não está atento a esta divindade em si mesmo. Muita gente, hoje em dia, se queixa da falta de recursos financeiros e materiais para a realização de seus sonhos ou projetos e, aí, mergulha em um abismo de insatisfação, consigo mesmo, e então, cada vez mais, se afasta das possibilidades de uma realização efetiva, porque se prende a um único caminho de concretização, esquecendo que há alternativas. Lembre-se de que a 3ª dimensão, é o mundo das manifestações, e só você pode acionar esse campo, mas não deve afastar-se do seu ser divino que está ligado a seres mais divinos ainda. Ao esquecer-se disso, você segue mantendo a vida instável, desestabilizada e cheia de altos e baixos que só leva ao estresse, desarmonizando-o. Procure equilibrar o foco de seus pensamentos dando direção para fazer florescer seus projetos, percebendo onde é preciso fazer mudanças. Para manter-se um equilíbrio, é necessário concentração e durante este período poderá haver certa dificuldade em se concentrar, devido a aceleração interna, então será preciso fazer um exercício de parar a mente. Caso você sinta dificuldade nisso, faça o seguinte: recorte um pequeno círculo em um pedaço de papel de cor preta ou pintado de preto, então, prenda-o na parede na altura de seus olhos, de forma que sentado você possa olhar diretamente para este pequeno círculo. Concentre-se nele, apenas nele, se algum pensamento vier, deixe-o ir, e continue concentrado no círculo. Faça isso durante uns 5 minutos, pois ajudará no processo de concentração. Durante este período de treze dias, se esforce para manter-se harmonizado e estar sintonizado com o lado mais bonito de tudo, pois assim, você não perderá energia e afasta as desarmonias. Procure se afastar de pessoas desarmônicas.

 

Qual é a ação? (O que fazer?):
Iniciar. Canalizar energia. Libertar as emoções.

Estaremos atravessando um período de muita energia, então aproveite para ativar seu ser nutrindo-o mentalmente de profundo conhecimento e aprendizado. O excesso de energia pode ocasionar enfermidades no corpo físico, então, fique atendo aos cuidados que se deve ter consigo mesmo. Cuide de você como se cuida de uma planta rara e bela, ingerindo bastante água para ajudar o corpo físico a suportar períodos de intensa energia e realizar processos de limpeza e neutralização do que for negativo e desarmônico. Procure manter uma alimentação saudável, mas vegetariana e não se esqueça de ingerir muito líquido, sucos e água. Também é bom se manter longe de ambientes e pessoas muito agitadas, pois podem causar certo estresse e conseqüente perda de energia. Nutra-se de sentimentos de confiança e amor por si mesmo. Lembre-se de que para a sua sobrevivência é preciso energia vital, então trate de se abastecer dessa energia, conhecer seu lado instintivo e aprender com as lições que eles lhe enviam. Para adquirir energia vital basta o simples contato com a natureza, através de exercícios respiratórios, onde se pode inalar o prana (energia vital), banhos de rio, caminhar em locais com muitas árvores, em grutas, etc. O lado emocional também deve ter sua atenção especial, permita que suas emoções sejam libertadas para serem compreendidas. Não as reprima, mas observe-as como um espectador, analise-as, compreenda como foi que surgiram se são positivas ou negativas, o que trazem de informação para você e, no caso de serem negativas, trate logo de purificá-las, transformando-as em algo positivo. Então, aproveite esse período, de intensificação energética, para buscar recursos energéticos para curar o que lhe parecer desarmônico. A purificação energética do seu ser é imprescindível neste momento em que estamos vivendo e, principalmente, nesta onda encantada, em que temos a nosso favor a facilidade para fazer profundas transformações. Aproveite para recuperar energia suficiente para combater o desânimo e agir com confiança na Luz Maior.

 

Qual a melhor forma de agir? (Como fazer?):
Definir a forma de se comunicar. Aproveitar as oportunidades e buscar. Amar-se.

Por ser a Onda Encantada que tem o poder de auto-geração de energia, é preciso que você fique atento à forma como você estará se comunicando consigo e com os outros. Com o tom de sua voz, com a forma de falar as coisas e com o jeito de se dirigir às pessoas. Observe se você tende a falar de forma incessante, compulsiva e ansiosa, procurando dizer tudo o quanto for possível ao mesmo tempo, ou, se a sua comunicação está sendo de forma amável e bem definida. Esteja certo quanto ao que você quer transmitir. Observe se você fala a partir de seu coração ou usa as palavras para ocultar sua insegurança. E se desapegue de toda a conversação ociosa e que não trás nenhum acréscimo à sua evolução espiritual. Aprenda a sentir e experimentar a sua conexão com o divino. Procure se harmonizar com todas as oportunidades que lhe surgirem para ajudar em seu auto-conhecimento, começando com o desapego aos antigos padrões. Que tal você analisar seus padrões repetitivos, por exemplo, simples rituais como sentar à mesa, para as refeições, sempre no mesmo lugar. Experimente mudar de lugar. Procure reparar se a sua fisionomia, no dia-a-dia é relaxada ou tensa. A maioria das pessoas se mantém tensa quase 24 horas por dia e, estão tão condicionadas a essa atitude que nem percebem, mas alguém que se aproxima, pode sentir e, às vezes, se afasta ou se cala. Então, procure se observar mais e mudar esses padrões negativos. Seja mais leal a si mesmo, ao que você gosta, tendo consciência do por quê. Procure se amar mais e universalizar esse amor, de forma incondicional, para ajudar a trazer mais paz e luz para esse planeta, mas que seja algo espontâneo, e de coração.

 

Vôo Mágico (Qual é a saída?):
Transcender a ilusão. Ser flexível.

Este período trás uma tendência a ilusão, mas também o conhecimento de sua transcendência. Procure não ser sabotado pelos sentimentos e emoções, que pode confundir a realidade levando-o a ver o que não existe e criar uma estória que não é real. Isso faz parte da tridimensionalidade, que é mantida pela mente, pelo ego. Então, é hora de ver as coisas com mais clareza, para saber separar a fantasia da realidade. Quando se diz transcender a ilusão é para se trabalhar conectado com a realidade imediata, com a magia da vida que permite brincar, sorrir, levar as coisas com mais sutileza, porém sem perder a responsabilidade de se estar vivendo na terceira dimensão, com um mundo de seres que nem sempre se permitem ser quem realmente são. Então, procure ir além da sua própria ilusão, que dá uma imagem de si mesmo de forma irreal e que se envolve em situações também irreais. É preciso transcender essa ilusão e se tornar, realmente quem você é, um ser inseparável de todo o universo e, assim, exteriorizar esse ser verdadeiro que emerge das profundezas do seu ser, seu Eu divino, com toda a energia radiante do grande ser que sabe brincar com a magia da vida, dissipando as ilusões que foram criadas apenas para que você compreenda que é apenas uma ilusão. E, quebrando a rigidez inicial, aprende a sorrir e resgatar sua inocência, espontaneidade e levar a alegria para o mundo.

 

Meditação Vinal

(corresponde a um período de 20 dias, onde uma frase é dada para meditar).

Meditação Vinal (de 26/7 à 14/8): POP – “Aquele que sabe”.
Meditação Vinal (de 15/8 à 3/9): UO – “Ouve em silêncio”.

 

Para Refletir

“Em qualquer lugar que você esteja a sua energia também está presente. Com que tipo de energia você quer se apresentar? Você é responsável pelo padrão energético que se sintoniza. Então, procure se apresentar sempre sintonizado com a mais elevada frequência energética”.

 

In Lak’ech! (eu sou o outro você)

Interpretação: Iara Moraes

 

Musica meditativa para a Onda Encantada da Tormenta Azul

 

Musica e Vídeo: Martin Kuipers

 

1 Comment

  1. sandra filomena pereira luis
    Agosto 10, 2017

    olá 🙂 eu, que desde a uns três anos para cá tenho tentado encontrar a sincronicidade, encontrar a melhor forma de me relacionar com o tempo, comigo, com tudo!! digo desde já, que foi muita esclarecedora esta interpretação da sétima onda encantada da tormenta azul.
    gratidão
    Aguia Magnética Azul

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *