Sexta Onda Encantada do Enlaçador de Mundos Branco

INFORMATIVO 13 LUAS

Gama, 3 da Lua Magnética do Morcego, ano Semente Cristal Amarela.

Selo 6 Enlaçador de Mundos BrancoSexta Onda Encantada do Enlaçador de Mundos Branco.

Poder de transformação.

(28/7 à 9/8- 2017)

Anel Externo: GÊNESE DO DRAGÃO.

Célula TRÊS da memória da Gênese: gênese da Igualdade.

Esta Onda Encantada pertence ao Castelo Branco Norte do Cruzar. Corte da morte; poder de descer.

A tribo do Enlaçador de Mundos Branco refina a travessia pelo poder da Morte recordada a verdade de Marte Galáctico.

Palavras chaves do Enlaçador de Mundos Branco:
Igualar – Oportunidade – Transformação.

Propósitos deste período:
Desapegar-se, potencializar o amor, estar receptivo e refletir.

Durante este período, você terá a oportunidade de estar lidando com a liberação de laços profundos – as coisas que agora não fazem mais sentido para você. É o momento de deixar ir, de soltar, de se desapegar. São padrões antigos e mágoas que limitam, separam, bloqueiam o caminho e que impedem a possibilidade de um novo amanhecer. É hora de se intensificar o trabalho com o perdão. Chega o momento em que é preciso se render e se libertar do velho padrão escondido dentro de você. Para isso é necessário primeiro se tornar consciente destes antigos padrões, que podem ser velhas ligações, crenças, julgamentos, hábitos, vícios, etc, depois observe como foi que isso surgiu, qual o sentido ou benefício que lhe trás e porque se perpetua em sua vida. Então, se não lhe serve e nada tem a ver com o seu caminho, libere-o. Lembre-se de que tudo na vida são ciclos e, que o momento desses padrões, já se foi, por isso, eles são chamados de velhos padrões. Às vezes pode parecer difícil, doloroso, mas não faz parte de você, pois é o ego quem assume isso e você não é o ego (pois ele é apenas um ser condicionado, criado a partir de crenças, é ilusório), você é muito mais do que um simples conjunto de crenças. Potencialize o amor por você mesmo, sendo leal ao seu ser mais puro, não se prenda a dramas emocionais criados por sentimentos negativos tais como a raiva, vingança, ansiedade e ciúmes. Desapegue-se emocionalmente. Você terá mais facilidade para realizar isso durante este período, porque os caminhos estarão abertos para essa possibilidade. Esteja receptivo à magia do tempo no aqui, agora. Procure manter-se no presente, atento a tudo. Tome a iniciativa de se tornar quem realmente você é. Mantenha as coisas em ordem, sua mente, seus pensamentos, seu ser, para assim, refletir a pura luz interior. Força.

 

Desafios: (O que devo aprender?):
Estabilizar-se para conhecer a cura, equilibrar a ilusão e produzir uma visão mais ampla.

Procure não dar tanto poder a instrumentos que estão do lado de fora, para resolver tudo em sua vida; dê mais poder a você mesmo. É claro que, ferramentas como livros, símbolos, mensagens, oráculos, etc, são meios para ativar a sua atenção para com algo adormecido, mas não se apegue a isso como o único meio, pois você poderá estar criando um condicionamento que só vai atrasar sua caminhada rumo à evolução cósmica. Acesse o seu Eu interno em busca de respostas para solucionar seus problemas e dificuldades. Busque o auto-conhecimento para curar o que está desarmônico. Para manter-se uma estabilização é necessário que você tome um instante de seu dia e mantenha a mente parada, como se estivesse dentro de um cubo onde só cabe você em seu campo energético, então inspire profundamente, retenha o ar e expire lentamente, imaginando uma luz branca que inunda todo o espaço dentro desse cubo, depois abra lentamente os olhos e volte ao mundo externo sentindo-se estável. Procure agir mais. Realizar o que realmente você se propôs. Durante este período poderá haver uma tendência à insatisfação e/ou inadequação. Analise tudo através de seu verdadeiro Eu, sem criar ilusões, vendo o que realmente está a sua frente. Leve as coisas com muito bom humor. Para que tanta rigidez, que só lhe dá a expressão de um ser “fechado” e uma fisionomia tensa. Relaxe. Flua pela vida tal um golfinho. Se expresse de forma espontânea, alegre e, conscientemente, evoluído, buscando acreditar mais em si mesmo. Ampliando a sua visão de mundo. Decidindo conquistar seus ideais. Criando possibilidades para acessar o conhecimento interior. Respire fundo e alce um voo, bem alto, rumo ao desenvolvimento de seus projetos e, lembre-se, que esses projetos devem estar voltados para o bem comum, ligado a evolução do planeta e rumo à abertura de uma nova consciência. Que o conhecimento de si mesmo, lhe cure, libertando da ilusão e ativando sua visão cósmica.

 

Qual é a ação? (O que fazer?):
Ativar a beleza e a harmonia, usar a sabedoria para se inspirar e questionar libertando a intrepidez.

De onde os seres vêm, eles trazem a harmonia implícita no seu DNA, porém se isso não for ativado, a própria energia densa, da terceira dimensão, trata imediatamente, de bloquear e apagar o brilho mais sutil e, imergi-lo no dia-a-dia da estressante mesmice. Então, você agora estará tendo a oportunidade para ativar a harmonia interior que faz com que você veja a beleza e perfeição em tudo, porque, assim é como tudo existe. Procure fazer tudo com arte e inundar tudo, com a arte, pois é através dela que o mundo sobreviverá. Fique atento a cada momento de sua vida e detecte quando você estiver criando algum tipo de desarmonia e, imediatamente, ative a harmonia e a beleza, dentro de si mesmo. Às vezes, esses sentimentos negativos não vêm de dentro de você, mas você pode estar captando simplesmente por uma falta de sintonia consigo mesmo e assim, entra na frequência do outro e, acessa um sentimento, mal trabalhado, dentro de você. Por isso, é necessário cultivar a harmonia através do uso de sua própria sabedoria interior e responsabilidade por si mesmo, pelos seus atos e suas palavras. Só você poderá mudar um estado negativo para um positivo, ou seja, a sombra para a luz e sintonizar-se com frequências vibratórias superiores, de forma corajosa e por sua força de vontade. Confie mais em você e use sua inteligência para criar estratégias de ação, questione-se mais e descubra a beleza de se estar atuante no planeta e, vibrando com e para a luz.

 

Qual a melhor forma de agir? (Como fazer?):
Definir a forma de purificar, estar vigilante e evoluir.

Para se desapegar, de velhos padrões, é necessário se fazer uma purificação emocional, pois muita coisa está ligada ao ego de forma negativa, e se manifesta através de um fluxo emocional negativo, ativando sentimentos desconectados com a harmonia e a luz. Assim, procure tomar consciência dessas emoções desarmônicas, observar quando elas surgem com mais frequência, quais os padrões envolvidos, etc, e, ver de que forma você pode “limpar” esse fluxo, deixando fluir mais o brilho do seu cristal interior. É preciso que você fique, altamente, vigilante, explore todos os seus espaços, fazendo uma auto-análise, buscando todas as alternativas para uma autotransformação, observando tudo o que está acontecendo neste exato momento e, mantendo as coisas sob seu comando. Procure dar movimento às coisas para que evoluam. Não é inteligente manter–se estático e esperar que tudo aconteça. Nesse momento, o certo é mexer-se, fazer acontecer. E aqui lembramos uma antiga canção que diz: “Quem sabe faz a hora não espera acontecer”. Para que uma coisa se movimente é necessário que se tire outra do lugar. Então, para purificar seu lado emocional negativo, que produz desarmonia, é necessário que se tire o que não serve mais e, preencha o espaço com algo harmônico. Através de grandes movimentos se faz grandes transformações. Assim, fique atento às sincronicidades que lhe dão o sinal para uma grande mudança e alinhamento cósmico.

 

Vôo Mágico (Qual é a saída?):
Transcender a ordem e refletir.

Procure refinar sua própria energia. Ordenar sua vida, sua mente, seu ambiente imediato e, refletir sobre seus atos. Procure encarar suas sombras, ou seja, falhas, fraquezas, imperfeições ou problemas, do ser, que necessitam de correção, ordenamento e transcendência, pois as sombras são disfarces que devem ser bem trabalhados. “Qualquer reação forte a uma pessoa ou evento, sinaliza uma questão a ser trabalhada em si mesmo”. Cultive a claridade e sua própria verdade. Esteja disposto a encarar a si mesmo e cultivar o perdão. Assim, você estará refletindo o seu Eu verdadeiro que é pura luz. Feche os olhos e vá; se projete para além dessa ordem e estrutura cósmica imediata e, alcance dimensões superiores e, ao voltar e abrir seus olhos, que seu ser traga o reflexo da emanação cósmica do espectro de luz arco-íris, para ativar a harmonia, desfazendo todas as imperfeições, liberando, deixando ir, perdoando e se perdoando, para que possa apenas refletir a luz e ver no outro a luz de si mesmo. Assim, fica mais ativa a expressão Maia “In Lak’ech” (eu sou o outro você).

 

Meditação Vinal

(corresponde a um período de 20 dias, onde uma frase é dada para meditar).

Meditação Vinal (de 26/7 à 14/8): POP – “Aquele que sabe”.

 

Para Refletir

“Fazer uma limpeza faz bem para todos, em todos os níveis e dimensões…”
José Argüelles — Os Surfistas do Zuvuya

 

In Lak’ech! (eu sou o outro você)

Interpretação: Iara Moraes

 

Musica Meditativa

Musica: Martin Kuipers