Nona Onda Encantada da Serpente Vermelha

INFORMATIVO 13 LUAS

Silio, 14 da Lua Lunar do Escorpião,  ano Semente Cristal Amarela

Selo 5 Serpente VermelhaNona Onda Encantada da Serpente Vermelha

Poder da Força Vital
(05 à 18/09-2017)

Anel Externo: GÊNESE DO DRAGÃO.

Esta Onda Encantada pertence ao Castelo Azul Oeste do Queimar. Corte da magia; poder de dar a volta.

Célula Cinco da memória da Gênese: gênese do recebimento.

A tribo da Serpente Vermelha inicia o queimar pelo poder da Força Vital; recordada a verdade de Maldek Solar.

Nota: Maldek era um planeta que foi destruído, e hoje compõe o Cinturão de Asteróides.
Atenção: Durante esta Onda Encantada, muito especial, estaremos atravessando um período de 10 dias de Portal de Ativação Galáctico. Isso significa que durante esses dez dias (de 6 a 15/09), “todas as dimensões ficam alinhadas, havendo uma abertura, dando a possibilidade de se transitar entre elas, quando podem ocorrer, em todos os níveis, experiência muito importantes”. Aproveitem, estejam vigilantes e mantenham a frequência elevada.

Palavras chaves da Serpente Vermelha:
Sobreviver – Instinto – Força Vital.

Propósitos deste período:
armazenar energia vital, se purificar, estar vigilante e se movimentar.

Nesta Onda Encantada, devemos armazenar energia vital, prestar mais atenção à forma como está cuidando de sua sobrevivência e cuidar do lado instintivo; procure se dedicar mais aos seus projetos, observando se eles estão recebendo a energia suficiente para manter tudo em andamento, porém sem perder a conexão com o seu Eu divino. É importante não agir instintivamente, de forma negativa, estamos começando a passar por períodos mais intensos em nosso planeta, em que qualquer deslize, se não for corrigido imediatamente pode comprometer toda uma construção de anos. Embora os instintos venham à tona, este é um momento para compreensão, perdão e purificação. Elimine o que não estiver de acordo com a sua vibração, não insista em fazer as coisas impensadas para não envolver seu campo vibracional, baixando a sua energia. Fique atento e, cada vez que perceber que emitiu algum sentimento negativo, levado por seu lado instintivo, trate imediatamente de transmutar esse sentimento. Procure não ocupar a mente com coisas superficiais ligadas ao ego, pois você pode perder energia sem perceber. Neste período você também estará recebendo uma boa carga de vitalidade, aproveite para não desperdiçar com coisas sem sentido. Manter a energia em equilíbrio é muito importante para sair de alguma sintonia desarmônica. Se esforce para atrair o que for adequado para a sua sobrevivência e a de seu objetivo maior, neste momento. Purifique suas emoções e pensamentos que não estejam em harmonia, para poder irradiar sua luz; decida, definitivamente, se afastar do negativismo e de pessoas negativas. Não há mais como se ficar parado insistindo na mesma situação e nem ficar preso a antigas atitudes, o novo grita e bate na porta do amanhã que se torna o agora. Faça o melhor que você puder para manter sua paz interior. Não entre na sintonia dos noticiários negativistas dos meios de comunicação. Eles só lhe levarão a alimentar sentimentos negativos como o medo que, em alto grau, leva ao pânico e você acaba achando que tudo isso é natural. Não dê poder a esse “grupo” que usa os meios de comunicação para manipular a mente humana. Procure expandir-se, buscar conhecimento mais elevado, sair da mesmice, mas, de forma consciente, sabendo os caminhos que você está percorrendo, o que realmente você quer, vigiando e analisando tudo o que lhe é apresentado, questionando o que é que isso tem a ver com o seu processo evolutivo. Resolva tudo em sua vida, sempre buscando a melhor e mais harmoniosa forma, para que tudo evolua positivamente. Fique atento aos movimentos e mudanças que você proporciona a sua vida. Este é um período bastante movimentado, com muita energia envolvida, pois são dez dias de portais galácticos trazendo sonhos inspiradores, intuição forte e possibilidades de canalizações. Observe. Fique atento aos sinais que veem de todos os lugares.

 

Desafios: (O que deve ser aprendido?):
Desapegar-se; ser amoroso; estar receptivo ao agora.

Esta onda trás uma tendência ao apego às pequenas coisas, situações, etc, procure não se apegar tanto às coisas e situações que estão lhe fazendo perder energia. Veja se, manter algo assim é desejo seu ou do seu ego, numa forma de obter o controle de tudo. A vida requer uma eterna mudança e ajustes para uma grande harmonização. Às vezes, temos grandes sonhos e ideias e não os realizamos por ficarmos empacados em um único lugar, insistindo, se estressando e perdendo energia, por não querermos ver que tem que se deixar ir, soltar, para que o novo aconteça, e essa atitude só tem a ver com a necessidade do próprio ego, de se acomodar a uma situação, mesmo que isso não esteja lhe fazendo bem. Aprenda a perdoar, por mais difícil que possa parecer, pois cada um tem seu processo e não cabe a ninguém, julgar ou criticar. Então, aproveite esse período para perdoar. Seja mais amoroso com todos os seres vivos. Equilibre essa forma de demonstrar amor, para não parecer algo superficial. O que quer que você faça não se esqueça de fazer com amor e dedicação, levando em conta a expressão maior do amor que é devoção e essa devoção deve lhe conduzir a uma visão de sagrado em tudo que seus olhos atingirem. Seja mais leal à sua essência. Esteja receptivo ao que ocorre no momento presente. Nunca deixe nada para amanhã, porque tudo o que realmente existe é o agora. Permita-se uma sintonia maior com o seu lado psíquico; cada um tem dentro de si a magia que pode transformar qualquer coisa e situação. Você tem o poder da manifestação. Então saiba o que realmente quer manifestar para a sua vida. Lembre-se de que você é aquilo que mantém constantemente no pensamento. Então, veja no que é que você está sempre pensando, pois nisso você se tornará. Mas que seja você um ser desapegado do ego, em sintonia com a sua essência verdadeira, onde só cabe o amor incondicional, seja um ser manifestado no aqui, agora.

 

Qual é a ação? (O que fazer?):
Realizar, ser flexível e libertar a mente.

Siga na busca do que, verdadeiramente lhe realiza, pois essa é a chave para a sua cura. Todos estão aqui encarnados para realizar a plenitude do ser, através do autoconhecimento, do conhecimento de tudo, e do aperfeiçoamento pela superação do ego. Então, tomar a decisão de uma auto-realização, constitui o caminho para chegar à cura de todas as desarmonias em seu ser. Também é necessário sorrir mais, ser menos rígido, e lembre-se de que tudo é uma grande ilusão e de que as pessoas se estressam por acreditarem que essa ilusão é a realidade e, assim, incorpora isso como uma sombra que cresce a cada dia e toma todos os espaços em sua vida. Procure relaxar mais e fazer do seu ambiente um local de bem estar, atendendo sempre aos ditames do seu ser superior. Desbloqueie sua mente, livrando-a dos condicionamentos. Veja o que realmente está a sua frente e crie o seu mundo a partir de uma visão universal. Procure ampliar ao máximo essa visão e o seu mundo alcançará proporções infinitas, pois assim é a mente do ser humano. Então, durante este período decida realizar tudo o que você tem planejado, pois a energia estará lhe abastecendo para isso. Tire tudo do papel ou do pensamento e transforme com ação. Aceite mudar e ser mais maleável nas situações que requerem certa mudança e a faça. Evite aborrecimentos e se algo lhe aborrecer, saia do local respire fundo e tente emitir um sorriso para si mesmo, trazendo a leveza ao seu semblante. Permita que sua mente seja projetada para bem distante no Universo e capte a criação perfeita com o Cosmos para a realização de seu projeto.

 

Qual a melhor forma de agir? (Como fazer?):
Definir a forma de embelezar a vida, modelar a sabedoria e questionar.

Veja sempre o lado bom de tudo e de todos, inclusive o seu. Por pior que possa parecer uma situação, encare-a como um grande aprendizado para algo que está a ponto de se realizar em sua vida e para a sua evolução como ser humano mais perfeito. Atraia para a sua vida a arte e a harmonia, assim, faça tudo procurando manter a forma artística, a estética e a harmonia perfeita, desde a forma de falar, agir e vestir, até para o seu ambiente e o como você vê o mundo, as situações e as pessoas. Lembre-se: sempre veja a harmonia e faça tudo com harmonia. Permita que ela influencie sua vida, e se integre à sabedoria cósmica. Você é responsável por tudo o que lhe acontece, então seja sábio e decida expandir essa sabedoria entrando em sintonia consigo mesmo, fazendo uma autoanálise e se dando a oportunidade de fazer valer sua atual encarnação. Use de questionamentos para avaliar o quanto você já mudou e o quanto ainda precisa mudar e comece a fazer isso agora. Lute pelo que você quer com a coragem de assumir quando está errado e a decisão de mudar e começar tudo de novo, mas faça tudo com inteligência e procurando a ajuda dos outros quando precisar.

 

Vôo Mágico (Qual é a saída?):
Evoluir. Movimentar-se.

Nada de ficar parado, acomodado às situações. Mude, transforme, vá à luta. Lembre-se de que enquanto você pensa que está parado, tudo muda a sua volta, pois a sua mente está sempre se movimentando. Tudo é um grande processo de evolução. Então, observe os sinais que lhe levam a agir em certa direção e vá. Não se detenha diante de um suposto obstáculo, pois ele é uma ilusão criada por você, procure contorná-lo. Mantenha os pés no chão e confie sempre no ser superior, pois estamos sendo ajudados em todos os momentos de nossa vida. Existem seres que nos orientam, guiam, instruem e nos mostram a direção. Confie e renda-se. Acredite: não estamos sós.

 

Meditação Vinal

Corresponde a um período de 20 dias, onde uma frase é dada para meditar.

Meditação Vinal (de 4 à 23/9/2017): ZIP – “A fim de integrar o universo”.

 

Para Refletir:

O homem que está sempre inquieto e nunca medita acredita que com ele está “tudo bem”, porque ele se acostumou a ser um escravo dos sentidos. Ele só perceberá sua verdadeira condição, quando nele despertar um desejo espiritual e ele tentar meditar e se acalmar; então, naturalmente, ele encontrará uma feroz resistência por parte dos maus hábitos de inconstância mental.
Paramahansa Yogananda

In Lak’ech! (eu sou o outro você)

Interpretação: Iara Moraes

 

Musica meditativa para a Onda Encantada da Serpente Vermelha

 

Musica: Martin Kuipers (Can Ik)