Oitava Onda Encantada do Humano Amarelo

INFORMATIVO 13 LUAS

Dali 1, Lua Lunar do Escorpião, Ano Semente Cristal Amarela.

Serlo 12 Humano AmareloOitava Onda Encantada do Humano Amarelo

Poder do Livre-arbítrio
(23/08 à 04/09 – 2017)

Anel Externo: GÊNESE DO DRAGÃO.

Célula Quatro da memória da Gênese: gênese da “transdução” ou conversão ômega.

Esta Onda Encantada pertence ao Castelo Branco Norte do Cruzar. Corte da morte; poder de descer.

A tribo do Humano Amarelo amadurece a travessia pelo poder do livre-arbítrio; recordada a verdade da Terra Solar.

Por meio da travessia, os kins planetários atingem o poder de descer. O Castelo Branco Norte do Cruzar está completo

Palavras chaves do Humano Amarelo:
Influenciar – Sabedoria – Livre-arbítrio.

Propósitos deste período:
Usar de sabedoria, questionar, iluminar a vida e transcender a percepção.

Recebemos mais um período de treze dias trazendo agora a oportunidade para se resgatar o humano verdadeiro dentro de cada um, para que a partir de agora ele possa estar mais atuante. Esse humano tem o poder da sabedoria incorporado em todas as suas atitudes. Cada passo que der, deverá ser com decisão e confiança, pois ele tem o dom de influenciar sua própria vida. Coisa alguma acontece sem a sua permissão. Portanto, procure estar sempre se auto-analisando. Também é uma grande oportunidade para fazer contatos, se ligar à pessoas com o mesmo objetivo, fazendo uso do livre-arbítrio, tomar as decisões corretas e com sabedoria. O humano do futuro pode começar a ser construído aqui, nessa onda, o chamado Homo Noosféricus – um ser poderoso que sabe o que está fazendo e sempre visa o bem da humanidade e de seu planeta como um todo. Que sabe o poder de seus pensamentos e por isso a cada dia, procura transmutar o que é negativo para que não contamine assim, a energia do planeta e a sua própria energia. Um ser poderoso e dotado de sabedoria cósmica. Durante este onda encantada os seus questionamentos serão maiores para ajudar na tomada de decisões. Tenha coragem para dar o primeiro passo, pois todas as grandes realizações começam com o primeiro passo. Use a inteligência para seguir em frente. Realize sua vida se harmonizando com seu ser interno. Resgate sua luz interior e traga para iluminar tudo cá fora. Esteja sempre absorvendo prana (energia), respirando profundamente imaginando que está absorvendo muita luz, imagine que essa luz lhe abastece internamente e ao exalar, que ela abastece todo o seu campo áurico, e decrete que nada e nem ninguém tem a sua autorização para interferir de forma negativa em seu campo energético. Mantenha-se em locais que tenha muita luz e com pessoas que transmitam luz e deixe-a brilhar através de você para assim, iluminar sua vida e seu caminho. Você pode se sentir atraído pela leitura de livros que lhe tragam uma consciência espiritual mais elevada e aproveite. Persista em concentrar-se no que você está decidido a realizar para sua vida, pois só pela concentração de energia no seu projeto ou objetivo é que ele poderá florescer. Então, durante este período, viva toda a magia de um novo ser preenchido de sabedoria.

 

Desafios: (O que deve ser aprendido?):
Estabilizar a vigilância, equilibrar os movimentos e produzir o ser.

Durante este período, fique atento, porque muitas coisas podem surgir para lhe dispersar, tais muitas ideias ao mesmo tempo, muitas direções e a vontade de fazer tudo ao mesmo tempo, isso tudo pode lhe confundir ou distrair e dispersar. Se isso acontecer, pare tudo e use sua sabedoria para escolher o que realmente tem a ver com seu caminho e seus objetivos. Observe do ponto de vista do todo e até explore outros campos, mas para que lhe acrescente alguma coisa de forma positiva. A vigilância é imprescindível neste momento da vida de cada um e cada vez mais. A aventura está forte durante este período, por isso é necessária sua atenção, pois todo grande objetivo pode ser destruído em questão de segundos pela falta de vigilância. Faça suas buscas com harmonia. Fique atento também aos seus momentos de inércia e analise o que está acontecendo. Procure controlar e equilibrar os seus movimentos e procure ter mais calma para que não venha tudo, de uma só vez ou para que não se fique parado esperando que as coisas aconteçam por si só. Faça um esforço para ver as sincronicidades, os sinais que chegam a cada situação lhe dando uma nova ideia. Mexa-se. Faça acontecer. Se esforce para não cair na apatia e procure se entregar mais ao movimento, porém sempre atento para não haver dispersão de seu foco. Nutra suas ideias e seu ser. Há uma tendência a se descuidar de si mesmo e sentir uma espécie de apatia quanto a fazer alguma coisa. Fique atento e permita a manifestação de seu ser, se esforce para produzir. E se algo aconteceu que lhe desagradou, observe onde foi que você foi permissível, pois só você pode dar permissão para que algo lhe aconteça e então corrija logo, antes que crie raízes. Nesta Onda você deverá aprender a vigiar mais, a dar atenção aos sinais e produzir para se realizar.

 

Qual é a ação? (O que fazer?):
Estar mais receptivo ao momento presente, refletir e se comunicar de forma clara.

Procure estar mais atento ao que acontece no aqui, agora, ao seu momento presente, observe como tudo é um grande encantamento e que se você estiver receptivo, absorverá a energia de cada instante e poderá conseguir suas realizações pela concentração e determinação, por ter a certeza do que está fazendo. Seu lado psíquico estará muito forte com uma tendência ao espiritual. Procure observar a magia da natureza no geral. É um bom momento para refletir e meditar. Estamos vivendo um momento de grande tensão planetária e é preciso tomar decisões imediatas para não correr o risco de se frustrar, mas se isso acontecer saiba qual será a decisão certa e valorize seu aprendizado. Aproveite para por ordem na sua vida. Trace metas, objetivos, forma de desenvolvimento e a forma de dar o primeiro passo. E que tudo seja feito de forma consciente sem a interferência do ego, pois ele lhe leva a atitudes egoístas. Procure estar mais em contato com seu ser interno, se comunique consigo mesmo, pois é esse ser interno que tem realmente as respostas. Observe a sua forma de comunicação com as outras pessoas, se está sendo clara, precisa, sem camuflagens, de forma verdadeira. Fique atento ao seu tom de voz. Faça algumas modificações em suas atitudes para que não magoe alguém sem querer. Há uma tendência a se expressar mais, a se querer falar. Deixe fluir, se expresse, mas também deixe o outro se expressar. Mantenha a ordem em sua mente, e seus pensamentos. Procure refletir mais em cada coisa ou atitude e tudo vai fluir dentro de um encantamento cósmico, refletindo a pura essência interna através de suas palavras. Mas, procure sempre se manter no momento presente.

 

Qual a melhor forma de agir? (Como fazer?):
Definir a forma de criar, modelar a energia e universalizar a intuição.

Neste período a criatividade estará intensa, então, defina a forma de expressar essa criatividade, cultive um jardim, reforme seu quarto, sua casa ou ambiente, use e abuse da criatividade. Procure estar mais atento à sua mente, seu pensamento, e crie de forma positiva. Também sua visão de mundo estará mais ampla ajudando assim na criação. Quando se fala em criar, abrange todos os sentidos, não só da forma artística, mas, também a criação de estratégias de ação para seus objetivos, criação de formas para mudar a si mesmo, etc. Qualquer coisa que acontece, foi criada pela mente. A energia mental é que dá vida a qualquer coisa e se manifesta no mundo tridimensional. Lembre-se: você é um co-criador com o universo. Procure se harmonizar com as mudanças, estando aberto ao novo. Também modele sua energia. É certo que muita gente prefere viver em um mundo de ilusões, por ser mais fácil do que enfrentar a realidade, mas, entenda que não há mais lugar para ilusões, pois elas pertencem ao mundo criado pela mídia que insiste em criar padrões a serem seguidos, tirando os humanos da criatividade e isso tudo agora faz parte de um mundo antigo e velho. Tudo parece agora mais acelerado e podemos sentir isso até no plano físico, assim, parece haver um aumento de energia tal, que às vezes as pessoas sofrem uma espécie de neutralização energética, pois é tanta energia que recebe que ou o confunde ou se torna apático. Procure relaxar mais, se acalmar. Absorva a energia própria do seu ser, se internalize. Às vezes o encontro com alguém que tem uma energia muito acelerada bloqueia a sua. Então, se acalme, faça tudo com bastante certeza, consciência e siga sua intuição, amplie e universalize-a para alcançar seus sonhos, seus ideais. Tudo chega com abundância.

 

Vôo Mágico (Qual é a saída?):
Transcender a percepção.

Quando você vai além do que se apresenta aos seus olhos físicos, então você está transcendendo a percepção. O segredo para a realização de qualquer coisa é simplesmente: concentrar-se, perceber, focalizar. Então se concentre no que realmente está planejando realizar. Quando você se concentra em algo, você está presente neste algo, você está emitindo energia, assim seu foco se fortalece. Procure ampliar cada vez mais sua visão, mas sempre em harmonia com seu ser e em sintonia com o Universo.

 

Meditação Vinal

(corresponde a um período de 20 dias, onde uma frase é dada para meditar).

Meditação Vinal (de 15/8 à 03/9): UO – “Ouve em silêncio”.
Meditação Vinal (de 04 à 23/9): ZIP – “A fim de integrar o universo”.

 

Para Refletir:

“Um mau hábito pode ser modificado rapidamente. Um hábito é o resultado da concentração da mente. Você tem pensado de uma determinada maneira. Para formar um hábito novo e bom, simplesmente concentre-se na direção oposta”.

Yogananda

In Lak’ech! (eu sou o outro você)
Interpretação: Iara Moraes

 

Musica meditativa para a Onda Encantada do Humano Amarelo (EB)

 

Musica: Martin Kuipers (Can Ik).