Despertar ao Futuro Dourado: Solstício 2020

NS 1.33.6.2 – Kin 260, Sol Cósmico Amarelo

“A última batalha que está sendo travada na Terra determina o destino da Raça Humana. Estamos em um ponto de viragem de magnitude histórica superior a tudo o que conhecemos em toda a nossa história. Estamos no Grande Desconhecido, onde o Antigo e o Futuro estão colidindo.

 

O mundo inteiro parece estar sob uma alucinação em massa ou encantamento do sonho, um legado de falsos cronogramas que foi transmitido por gerações que nenhum grupo ou indivíduo foi capaz de alterar”

Mapa de Visão de 9 Anos (download)

Estamos agora a oito anos (2020) da data profetizada de 21 de dezembro de 2012, A missão original da Lei do Tempo, conforme apresentada pelo Dr. José Argüelles / Valum Votan, foi predicada para esta data como uma mudança de consciência para retornar à Terra à sua ordem natural no encerramento do Grande Ciclo.

Agora nos encontramos em uma encruzilhada cada vez mais intensa.

Será que muitos de nós vão acordar a tempo de pular linhas do tempo da repetição atlante de uma vigilância estatal tecno-totalitária para uma nova era dourada de consciência solar cheia de paz, prosperidade, beleza, amor e igualdade? Uma sociedade de desperdício zero em harmonia com a Terra.

Já ultrapassamos a marca de 31 anos da Descoberta da Lei do Tempo no Guerreiro Solar Amarelo (10 de dezembro de 2020).

Não estamos mais no tempo linear.

À medida que fazemos a transição para uma realidade mais multidimensional, descobrimos que há menos certeza na dimensão física. Estamos nos tornando mais fluidos, ao invés de cristalizados. É um momento de desmascaramento, revelação e revelação.

Quem antes pensávamos que alguém era, agora pode aparecer como um outro ser.

Para compreender todo o sistema energético em ação agora, precisamos nos elevar acima do pensamento convencional, da polaridade e dos preconceitos pessoais para ver o quadro maior. Cada pessoa no palco é uma frequência codificada que aponta para uma narrativa muito mais ampla.

Mas o Sol é a principal estrela do show.

Se você desligar a tela do monitor e sintonizar sua energia com o Sol, poderá receber a maravilhosa notícia do Despertar Dourado do Futuro.

Despertar ao Futuro Dourado

O eclipse solar no Kin 260, Sol Cósmico Amarelo (14 de dezembro), abriu fluxos de energias de alta frequência. Este dia também encerrou um ciclo de 260 dias iniciado em 30 de março de 2020 (NS 1.32.9.24).

O eclipse é seguido 7 dias depois pelo Solstício, quando testemunhamos Júpiter e Saturno tão próximos que aparecerão como uma estrela. Este dia, 21 de dezembro de 2020, é codificado pelo Kin 7, Mão Ressonante Azul que inspira a cura.

Júpiter representa a falsa espiritualidade e abuso de poder, e Saturno representa a ganância e o controle dentro do sistema monetário (o 1 por cento).

Esta conjunção de Júpiter e Saturno não acontecia desde 23 de outubro de 1623: Kin 123, Noite Rítmica Azul. Porém, a última vez que ocorreu essa conjunção que podia ser vista a olho nu foi em 1226.

Como o tempo é cíclico, é interessante notar que 1226 foi a época do governo de Genghis Khan na Mongólia e o ano da morte de São Francisco de Assis.

Júpiter e Saturno se alinham no signo de ar de Aquário a zero grau. Zero representa potencial infinito e mantém a energia de possibilidades ilimitadas.

Ar e respiração foram temas significativos de 2020. Sincronicamente o “bloqueio” começou 11 de março de 2020: Kin 242, Vento Galáctico Branco.

Vento significa Respiração, Espírito e Comunicação.

Um giro (ciclo de 260 dias) depois, o Vento Galáctico Branco apareceu novamente em 26 de novembro, “Dia de Ação de Graças” nos Estados Unidos (também conhecido como o Dia Nacional de Luto pelos Nativos Americanos).

Diz-se que o “Dia de Ação de Graças” não foi oficialmente celebrado pelos Peregrinos até 1623, após uma mudança da agricultura comunal para a agricultura privatizada, o que resultou em uma colheita maior.

Também viajando no tempo de volta ao início de 1623, o calendário gregoriano estava 10 dias à frente do calendário juliano. Ele permaneceu em uso localizado até 1923. E em 1623, o 235º papa foi instalado: o Papa Urbano VIII (Maffeo Barberini), que sucedeu o Papa Gregório XV.

Conjunção Jupiter Saturno

Código 19

Além disso, observe que Covid-19 ocorreu 19 anos após 11 de setembro de 2001, Kin 251, Macaco Auto-Existente Azul. 19 é um número chave.

O código de 0-19 é a chave do sistema matemático maia galáctico. 19 também é um código-chave no Alcorão, apresentado pela falecida Mãe Tynetta Muhammad. A Lua também segue um padrão de ciclo de 19 anos, aparecendo no céu no mesmo lugar a cada 19 anos. Em outras palavras, a cada 19 anos, o Sol sincroniza com o calendário gregoriano.

A 19ª carta do baralho de Tarô é o Sol. Depois que a carta do Sol chega ao Julgamento, a 20ª carta do baralho do Tarô.

Este ano de 2020 começou no Kin 173, Caminhante do Céu Auto-Existente Vermelho, significando o planeta Marte. Tudo o que está ocorrendo com Covid-19 pode ser visto como uma repetição marciano-atlante.

Marte representa o medo da morte final e a memória de perder a atmosfera ou destruição nuclear, e Atlantis em seus dias finais representa a conquista dos tecnocratas e da agenda transhumanista. Consulte o blog anterior: 2012 – 2021 Para Além do Humano.

“Mantenha seu rosto voltado para o sol e você nunca verá as sombras”Helen Keller

Tarô Carta 20 Sol

Telesma

O Sol está despertando agora após um longo mínimo solar. O ciclo solar 25 começou em dezembro de 2019, e sua primeira mancha solar ocorreu em 8 de novembro de 2020, Kin 224, Semente Eléctrica Amarela, uma rotação (ciclo de 260 dias) antes do Ano Novo Galáctico, 26 de julho de 2021.

Então, 21 dias depois, na Kin 245, Serpente Espectral Vermelha, o Sol desencadeou sua erupção solar mais poderosa em mais de três anos. Quando o sol aumenta sua atividade, ele ativa nosso campo eletromagnético, pois nossa mente está diretamente conectada ao campo eletromagnético da Terra. Assim como o campo eletromagnético da Terra está diretamente conectado ao Sol.

Na Alquimia, há algo conhecido como Telesma, uma “superforça” que é conhecida por acelerar a evolução humana em sua jornada de retorno ao Um. Sua energia vem através do Sol, embora se origine atrás da luz solar.

Na Tablete Esmeralda, Hermes Trismegistus chama Telesma de “a força mais poderosa de todas as forças” e é “a causa de toda perfeição de todas as coisas em todo o universo”.

Ele diz que telesma é uma força tão potente que “supera todas as coisas sutis e penetra todas as substâncias sólidas”. É comparada à Pedra Filosofal e tem o poder de levar todas as coisas à conclusão, devolvendo todas as coisas de volta à Fonte.

Hermes Trismegistus
Hermes Trismegistus de Maier Symbola aurea mensae, Frankfurt, 1617

Aqui está uma mensagem sobre a cerimônia do Solstício em Uluru, na Austrália. Obrigado Devon por trazer isso à consciência.

Profecia Uluru – Mensagem dos Anciões

“Precisamos estar verdadeiramente focados em um pensamento, sentimento e intenção únicos, focados e específicos. O propósito desta Cerimônia é que a (Serpente do Arco-íris se torne a Ponte do Arco-íris) se levante para se conectar com a luz do sol e vá direto para o coração da Mãe Terra. Limpando, energizando e revigorando a Mãe Terra e inaugurando uma nova era de consciência para a Mãe e seus filhos.

 

Para ser claro, o foco está na Mãe Terra, não em nós mesmos.

 

Precisamos nos concentrar em revigorar a Mãe Terra e elevar Sua consciência. Se esta Cerimônia for apoiada por amor puro suficiente, energia e apoio da intenção específica compartilhada, ela terá sucesso.

 

O subproduto de uma Cerimônia de sucesso será a nova era de consciência para a Mãe Terra e seus Filhos. Nos. Precisamos garantir que nosso foco e amor estejam nela, a Mãe Terra, e nesta intenção específica”
Fonte: https://www.soundsofsirius.com/uluru-prophecy-elders-message/

Arco-íris Fantástico

 

“Considerando a Terra como um sistema completo, devemos agora assumir a responsabilidade pelos pensamentos que criamos que carregam o campo mental ou camada de pensamento da Terra com as causas reais de tudo o que nos aflige e ao planeta hoje. Não devemos apenas assumir a responsabilidade por nossos próprios pensamentos, devemos também perceber a relatividade de nosso pensamento e nossas suposições em relação ao pensamento e suposições de todos os outros – e talvez repensar todo o nosso programa.”

 

“Não é uma crise biosférica, mas uma emergência Noosférica”José Argüelles / Valum Votan


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

Fênix das Chamas: Fogos de Oregon

NS 1.33.2.20: Kin 166, Enlaçador de Mundos Planetário Branco
NS 1.33.2.21: Kin 167, Mão Espectral Azul

“Por que demorar agora? Quando uma casa está pegando fogo, correr atrás de seus pertences só vai custar sua vida. Esta casa que está queimando é a Babilônia, o modo de vida 12:60, que agora está destruindo sua biosfera e envenenando tudo em sua vida. Não se demore agora a acariciar suas máquinas. Este é o dia do julgamento. Se você se lembra, saia desta casa em chamas e saiba que um caminho melhor já foi preparado para você…”Telektonon, 102

Matando O Dragão Artificial: Apenas O Amor É Real

1.32.12.17: Kin 78, Espelho Cósmico Branco
1.32.12.21: Kin 82, Vento Auto-Existente Branco

O que foi chamado civilização agora se desenrolou. Não há mais motivo para perpetrá-lo por qualquer motivo ou de qualquer maneira. As únicas soluções são parar tudo e redirecionar as espéciesValum Votan

Estamos no meio de uma poderosa temporada de eclipses.

A Fundação para a Lei do Tempo também está atualmente preparando um evento on-line gratuito de 7 dias, com 28 palestrantes, que antecederam o Dia Fora do Tempo. Esperamos que todos se juntem a nós para: Timeshift 2020: Ativando a Cultura Galáctica na Terra, Lua Cósmica 22-28 (18 a 24 de julho). Mais detalhes a serem divulgados antes do Solstício / Eclipse.

O 15 de junho de 2020 e marca o 68º aniversário da descoberta do túmulo de Pacal Votan, sob uma pirâmide maia na selva de Chiapas, no México. Este túmulo foi selado por 1.260 anos (692 – 1952). Kin 78, Espelho Cósmico Branco, fechando a Onda Encantada da Morte.

12:60 refere-se a uma frequência do sistema de crenças coletivas: calendário de 12 meses, hora de 60 minutos.

Do ponto de vista galáctico, a civilização tridimensional e tudo o que lhe diz respeito são condições mentais ilusórias. Essas condições ilusórias são o resultado de seguir e ser impresso pela proporção artificial de tempo de 12:60.

O mundo inteiro dos valores 12:60 é um legado transmitido por gerações que ninguém ainda foi capaz de alterar.

Esse encantamento do tempo falso pode ser comparado a um culto. Mas, neste caso, o líder do culto não é humano, mas uma Força Invisível que recebe comandos de uma Inteligência Artificial.

Este “líder de culto” artificial procura prender o maior número possível de humanos, mantendo-os em um estado de medo e divisão. Quando alguém está em estado de medo, fará o que a autoridade ordenar para garantir uma falsa ilusão de segurança.

Se você pode ver através da ilusão, então você é a solução
Se você pode ver através da ilusão, então você é a solução

Se você pode ver através da ilusão, então você é a solução

 

Essa frequência 12:60 se infiltrou em todas as instituições, incluindo ciência, política, medicina, instituições religiosas e cultura de celebridades. Produz tudo o que não é natural: guerra, impostos, desigualdade, ganância, pobreza, alimentos geneticamente modificados, destruição da natureza, materialismo e abuso de todos os tipos.

O jogo final deste culto de frequência às 12:60 é mesclar humanos com máquinas.

O livro do Apocalipse fala da besta com sete cabeças e dez chifres. Os versículos 5 a 8 dizem que esse animal teria 42 meses (ou 1260 dias) para se opor a Deus e fazer guerra contra o povo de Deus.

O ego é a besta de sete cabeças ou um dragão que deve ser morto. Este mundo atende e alimenta o dragão (ego), não o espírito.

Esse culto 12:60 não tem tolerância para pensamentos ou perguntas fora de sua própria frequência. Nenhuma investigação crítica é permitida, para que você não seja envergonhado, criticado, censurado e demonizado.

Se você não tomar cuidado, os jornais o farão odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar os que amam as pessoas que estão fazendo os oprimidos —Malcolm X
Se você não tomar cuidado, os jornais o farão odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar os que amam as pessoas que estão fazendo os oprimidos —Malcolm X

Se você não tomar cuidado, os jornais o farão odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar os que amam as pessoas que estão fazendo os oprimidosMalcom X

 

Essa supressão de energia leva as pessoas a procurar vícios externos para alimentar a fome interior da alma.

Essa frequência de culto às 12:60 foi institucionalizada e mantida em vigor pelo calendário gregoriano, um instrumento de controle. Essa frequência falsa se tornou uma segunda natureza, que a maioria não a percebe ou questiona.

O calendário gregoriano é o dogma central e mais inquestionável da civilização moderna
José Argüelles / Valum Votan

Essa frequência de 12:60 nos mantém em um estado perpétuo de desapoderamento, divisão, desigualdade, suspeita, pobreza e com sentimentos gerais de inadequação, vergonha e ódio a si mesmo.

Este é o efeito de viver sob o feitiço do tempo falso.

Toda falsidade deve ser exposta e trazida à luz da consciência. Este processo está agora em plena aceleração.

Por fim, o culto 12:60 procura mecanizar e fragmentar a consciência, atraindo as massas para uma mente colmeia, onde inconscientemente repetem banalidades mecânicas e slogans emocionalmente carregados.

Com esta TV, não precisarei mais pensar por mim mesma.
Com esta TV, não precisarei mais pensar por mim mesma.

Com esta TV, não precisarei mais pensar por mim mesma. Estou ansiosa para adotar as idéias e a percepção da realidade que são transmitidas a partir deste sinal. uma vida de trivialidades, esportes, fofocas de celebridades, inseguranças e posses materiais estão a apenas um clique de distância

O psicólogo austríaco Wilhelm Reich disse que, após exame, ideias “novas” ou revolucionárias são “tentativas desesperadas de reviver ideias muito antigas que não podiam prevalecer na época ou que foram privadas de sua vitalidade pelas massas humanas de pensamento lento“.

Ele diz que “os modos de pensamento que foram erroneamente descritos como radicais ou revolucionários e levaram a uma nova ordem social em tempos de crise não foram recentemente introduzidos ou inventados; eles podem ser rastreados até o início da organização humana”.

Nosso trabalho é permanecer acordado e não cair na armadilha.

fantasyPodemos optar por superar a inércia do passado, mudando nosso foco para a Luz Criativa da nova potencialidade. Podemos escolher dedicar tempo todos os dias para nos desconectar das vibrações caóticas do mundo e criar nosso santuário interno, onde podemos livrar-nos da mente do mundo e ressoar com o Divino.

Os problemas sistêmicos embutidos na frequência 12:60 só podem ser resolvidos transcendendo-os completamente e elevando nossa consciência para a primitiva frequência do novo feixe.

Não importa nossa religião, raça ou status econômico; isto é tudo sobre CONSCIÊNCIA e frequência. A verdade é que vivemos em um universo multidimensional e quem somos é muito mais vasto do que podemos imaginar.

O amor é sempre a resposta. Mas o amor requer compreensão. E entender (ou entender como muitos dizem) requer reflexão.

Com o entendimento interno, surge naturalmente um sentimento de compaixão que abre nosso coração para uma História de Amor Cósmica Maior.

E se tudo isso for por amor? E se tudo fosse projetado em Beneficência para o crescimento de nossa alma? E se não for como o que pensamos?

Amar é alcançar a Deus —Rumi
Amar é alcançar a Deus —Rumi

Amar é alcançar a DeusRumi

 

Os Criadores do Novo Mundo são aqueles que buscam harmonia em primeiro lugar. São eles que têm mentes claras e flexíveis, sem preconceitos pela média e outras influências. São os que têm corações puros de compaixão e que transmutaram seus impulsos emocionais biopsicóticos reativos para servir a uma Visão Superior.

Para estabilizar percepções mais elevadas e sagradas, é essencial ter algum tipo de prática diária para manter nossa mente elevada acima da densidade deste mundo.

Ensinamentos DakiniNos ensinamentos de Dakini, as palavras do mestre Padmasambhava para Yeshe Tsogyal são um lembrete útil.

Mestre Padma disse:

Ao praticar o Dharma, você deve primeiro domar sua própria mente.

Yeshe Tsogyal perguntou:

O que isso significa?

O Mestre disse:

Você deve cortar os cinco venenos em sua raiz: raiva, estupidez, orgulho, desejo forte, inveja.

Você deve extinguir as chamas ardentes da raiva com a água da benevolência.

Você deve atravessar o rio do desejo na ponte de remédios poderosos.

Você deve acender a tocha do conhecimento discriminador na escuridão da estupidez.

Você deve derrubar a montanha do orgulho no chão com o pilão da diligência.

Você deve superar a tempestade de inveja usando a roupa quente da paciência.

De qualquer forma, esses cinco venenos, seus antigos arqui-inimigos, arruinarão o seu ser nos três reinos do samsara, se você se desinibir inimitavelmente. Não os deixe correr soltos.

Cultive seu espaço interior. Alimente seu templo de cura.
Crie sua zona interior de paz. Amor é tudo.


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

 

Onde Estamos Agora? Dos Portões Artificiais Ao Tempo Natural

NS.1.32.11.17: Kin 50, Cão Espectral Branco
NS.1.32.11.20: Kin 53, Caminhante do Céu Magnético Vermelho

Dessincronizada e em desacordo consigo mesma em todos os lugares, a humanidade é dividida em campos mentais fragmentados, cada um controlado por um padrão de tempo diferente, um fato sobre o qual a raça humana é virtualmente ignorante – em seu próprio prejuízo. José Argüelles / Valum Votan

Não é uma medida de saúde estar bem ajustada a uma sociedade profundamente doente. Krishnamurti

Dia da Terra 2020: Origens e Reflexões

NS.1.32.10.19: Kin 24, Semente Espectral Amarela
NS.1.32.10.20: Kin 25, Serpente Cristal vermelha

Quem pensaria que grande parte da natureza estaria fechada aos seres humanos no 50º aniversário do Dia da Terra!

Em comemoração a esse dia, aqui estão algumas reflexões de seu nascimento em 1970, que o Dr. José Argüelles ajudou a iniciar com o primeiro Festival da Terra Inteira em Davis, Califórnia. Muitas pessoas de destaque estiveram presentes, incluindo o amigo ativista da paz de José, John McConnell, que é creditado como o fundador do Dia da Terra.

Scroll to top