Notre Dame: Sincronicidade e Simbolismo

1.31.10.12: Kin 172, Humano Elétrico Amarelo

Uma onda de tristeza percorreu o corpo planetário enquanto observávamos a magnífica catedral de Notre Dame em chamas na Lua Planetária 12, Kin 172: Humano Eléctrico Amarelo / 15 de abril de 2019.

O significado da destruição deste ícone antigo continuará a se desdobrar e muito será escrito nos próximos dias e anos vindouros. Mas não importa a causa ou o caso, este foi um evento lançado no tempo que é um sinal de pontuação sincrônico profundamente codificado.

Entre na Holomente Galáctica: um Novo Timespace

1.31.9.17: Kin 149: Lua Rítmica Vermelha

Em homenagem aos oito anos desde a passagem de José Arguelles / Valum Votan na Lua Solar 17, Kin 149 (23 de março de 2019), aqui está um trecho de seu poderoso livreto: Meditação Galáctica.

Sugere-se que você leia este trecho quando estiver em um estado mental focado e não distraído, de modo que possa realmente entrar na profundidade desse reino auto-reflexivo.

Completando os Eventos da Lua Cósmica / México

Tudo está a mudar.

Nossa grade de consciência está mudando para combinar as futuras estruturas de energia.

Desde o momento em que você começou a ler este artigo, até o momento em que você completa esta frase, algo dentro de você mudou.

A mudança é a única certeza.

Estamos agora no ponto médio do ciclo de 260 dias da Cura Cósmica (Kin 144: Semente Magnética Amarela / 18 de Março, 2019).

Banco Psi, Zoltan e a Nuvem

NS.1.31.8.13: 19 de fevereiro de 2019: Kin 117, Terra Cósmica Vermelha.

Como uma projeção biológica externalizada, a máquina requer uma propagação e multiplicação igualmente rápidas nas espécies geradoras da máquina. A máquina é o principal agente que contribui para a condição da combustão biogeoquímica.José Argüelles / The Rinri Project

2019: Vida Interior e Super-luas Sincrónicas

NS 1.31.7.4: Kin 80: Sol Lunar Amarelo, Sinal Claro P.V.

“Parece que todos aqueles que não podem mudar estão regredindo apenas porque a espiral se acelera tão rapidamente. Uma vez que você está no trem, não é você quem está se movendo, mas o trem que está se movendo. Aqueles que perderam o trem pararam, mas parecem recuar até não estarem mais visíveis”Valum Votan

2019 marca o ano 437 que usamos o ilógico calendário gregoriano.

Scroll to top