19 Anos: História Cósmica de Maldek é Lembrada

NS 1.33.9.7: Kin 89, Lua Espectral Vermelha
NS 1.33.9.8: Kin 90, Cão Cristal Branco

A Lua Solar 7 (13 de março de 2021) marca 14 giros desde o falecimento de José Argüelles / Valum Votan. Diante da situação mundial, seu trabalho nunca foi tão importante. Sincronicamente, este dia também é Lua Nova, assim como era há 19 anos neste dia quando ocorreu a primeira transmissão da História Cósmica.

A História Cósmica é uma continuação da Lei do Tempo que traça nossa civilização atual até o “roubo no tempo”.

Este “roubo no tempo” também é conhecido como “Queda” (do sagrado para o profano). Isso criou uma divisão dos dois hemisférios do cérebro (yin e yang, noite e dia, masculino e feminino). Quando esse “roubo” ocorreu, o equilíbrio da igualdade foi perdido e as energias passaram a ser dominadas pelo lado esquerdo do cérebro (masculino). Os guardiões planetários designaram a Terra como uma zona de quarentena para isolar o problema e permitir que os humanos corrigissem as matrizes de erro.

Esse “roubo de tempo” é responsável pela supressão ativa do conhecimento ao longo da história humana. Muito conhecimento foi perdido ou esquecido e substituído por várias formas de distrações e desinformação destinadas a manter as massas adormecidas.

 

Missão de Recuperação da Memória da História Cósmica

O Não Inscrito: Iniciação No Coração Do TempoFoi esse “roubo no tempo” que precipitou a primeira transmissão da História Cósmica no Mago Harmónico Branco, em 13 de março de 2002, de Valum Votan para mim.

A transmissão da História Cósmica foi o veículo para conectar pontos de consciência perdida entre Maldek e a Terra atual. Havia um senso de urgência nesse processo, que não pode ser totalmente articulado. Agora tudo está ficando mais claro.

Aqui está um trecho da memória do planeta destruído que me levou a esta missão de recuperação da Memória Cósmica. Este trecho é de O Não Inscrito: Iniciação no Coração do Tempo.

“A memória da destruição de Maldek me levou ao meu caminho de destino. Vinte e quatro dias antes de assumir meu papel de aprendiz, tive um sonho elaborado na véspera de Ano Novo de 2001, Vento Espectral Branco:

Estou em Maldek. Eu sou muito jovem

Muitas pessoas clamam em um estado de agitação como uma festa selvagem e caótica.

Lotado e barulhento.

Vários sonhos se fundem em um agora, mas todos eles têm a mesma energia.

Como todos os distritos da luz vermelha de todos os sistemas mundiais tentando drenar a destruição iminente.

Uma pressão incrível se acumula.

Vozes. Movimento. Pânico.

Então … decolar!

E estou voando pelo espaço em alta velocidade. Sinto a presença de uma contraparte masculina comigo, embora não veja ninguém.

Viajando pelas estrelas, eu me desdobro – cambalhotas no espaço – continuamente. Eu estou nua. Eu olho para minha mão na tentativa de me acordar. Mas não estou sonhando. Eu vejo um anel de prata em meu dedo. Eu olho de perto. Está inscrito:

Serpente Elétrica Vermelha.

Mais tarde, estou em uma cidade grande com edifícios altos – uma cena semelhante com muitas explosões. Estou correndo, correndo, tentando avisar as pessoas para saírem dos prédios.

SAIA DOS EDIFÍCIOS! AGORA!!

Alguns ouvem. Alguns não. As celebrações do Natal acontecem em todos os lugares, em grandes arranha-céus. Estou caminhando sozinho por um campo na periferia da cidade, em uma área pouco desenvolvida entre prédios, quando vejo o que parecem ser pequenas bombas explodindo no horizonte.

Todos eles parecem conectados por um fusível temporizador. Então eu vejo um incêndio e um prédio enorme explodir em chamas.

Então me lembro que devo pegar alguém em um dos prédios. Eu sou parado por um policial. Ele pergunta se sou responsável pelo que está acontecendo. Eu disse não. Ele diz: “Claro que não”. Ele tem um sorriso reconfortante – me sinto segura.

Ele me mantém por perto enquanto navegamos por bares e ruas caóticas. Parece um baile de máscaras no fim do mundo. Um brinde final. As pessoas ficam desorientadas e confusas, continuando a comer e beber e a ignorar as explosões.

Acordei com a sensação de que não era um sonho, mas sim uma memória. E havia muito mais para lembrar.”

 

Avanço rápido um ano depois para 12 de março de 2002, Caminhante do Céu Auto Existente Vermelho.

Agora estou morando no Monte Hood com Valum Votan e Lloydine / Bolon Ik. Neste dia, eu estava sentado perto do fogão a lenha em nossa casa em Monte Hood, e Votan estava sentado no sofá enquanto Lloydine estava fazendo recados.

Enquanto estávamos sentados em silêncio, Votan começou a sentir vertigem e deitou-se no sofá. Ele me disse que estava tendo uma “óptica”, onde seu campo de visão seria substituído por formas geométricas coloridas. Ele estava acostumado a esse tipo de experiência e me disse que era assim que as informações lhe eram transmitidas.

Senti uma onda de energia formigando na parte de trás da minha cabeça e calor encheu meu corpo quando ele começou a narrar o que viu para mim. Ele disse que estava vendo uma vida paralela através de um espesso espelho interplanetário. Ele contou sua experiência de como a vida era vivida, simultaneamente, neste planeta e em outro planeta. Então, ele viu as cenas mudarem e, de repente, a civilização de Maldek (agora o Cinturão de Asteróides) apareceu diante dele, antes de sua destruição.

Ele narrou que estava vendo uma forma de humanóides movendo-se através de construções semelhantes aos quarteirões da cidade moderna. Eles estavam engajados em atividades que pareciam idênticas às do atual mundo terrestre. No entanto, algo mais estava acontecendo. Os seres pareciam simultaneamente frenéticos, em êxtase e alheios a uma catástrofe prestes a ocorrer. Enquanto ele narrava, minha pele formigava enquanto essa memória correspondia precisamente aos meus próprios sonhos.

Quando a intensidade diminuiu, Votan falou sobre uma encenação semelhante que está ocorrendo atualmente no planeta Terra. Ele explicou que nosso trabalho é ajudar a despertar a humanidade para desviá-la da repetição das catástrofes desastrosas de Maldek e Marte. Foi por causa desse replay potencial que fomos chamados para receber o conhecimento do que mais tarde chamaríamos de “História Cósmica”.

Edição Brasil

O Não Inscrito: Iniciação No Coração Do Tempo

Encomenda Brasil

Edição Original (USA)

O Não Inscrito: Iniciação No Coração Do Tempo

Encomenda USA

Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

Despertar ao Futuro Dourado: Solstício 2020

NS 1.33.6.2 – Kin 260, Sol Cósmico Amarelo

“A última batalha que está sendo travada na Terra determina o destino da Raça Humana. Estamos em um ponto de viragem de magnitude histórica superior a tudo o que conhecemos em toda a nossa história. Estamos no Grande Desconhecido, onde o Antigo e o Futuro estão colidindo.

 

O mundo inteiro parece estar sob uma alucinação em massa ou encantamento do sonho, um legado de falsos cronogramas que foi transmitido por gerações que nenhum grupo ou indivíduo foi capaz de alterar”

Mapa de Visão de 9 Anos (download)

Fênix das Chamas: Fogos de Oregon

NS 1.33.2.20: Kin 166, Enlaçador de Mundos Planetário Branco
NS 1.33.2.21: Kin 167, Mão Espectral Azul

“Por que demorar agora? Quando uma casa está pegando fogo, correr atrás de seus pertences só vai custar sua vida. Esta casa que está queimando é a Babilônia, o modo de vida 12:60, que agora está destruindo sua biosfera e envenenando tudo em sua vida. Não se demore agora a acariciar suas máquinas. Este é o dia do julgamento. Se você se lembra, saia desta casa em chamas e saiba que um caminho melhor já foi preparado para você…”Telektonon, 102

Matando O Dragão Artificial: Apenas O Amor É Real

1.32.12.17: Kin 78, Espelho Cósmico Branco
1.32.12.21: Kin 82, Vento Auto-Existente Branco

O que foi chamado civilização agora se desenrolou. Não há mais motivo para perpetrá-lo por qualquer motivo ou de qualquer maneira. As únicas soluções são parar tudo e redirecionar as espéciesValum Votan

Estamos no meio de uma poderosa temporada de eclipses.

A Fundação para a Lei do Tempo também está atualmente preparando um evento on-line gratuito de 7 dias, com 28 palestrantes, que antecederam o Dia Fora do Tempo. Esperamos que todos se juntem a nós para: Timeshift 2020: Ativando a Cultura Galáctica na Terra, Lua Cósmica 22-28 (18 a 24 de julho). Mais detalhes a serem divulgados antes do Solstício / Eclipse.

O 15 de junho de 2020 e marca o 68º aniversário da descoberta do túmulo de Pacal Votan, sob uma pirâmide maia na selva de Chiapas, no México. Este túmulo foi selado por 1.260 anos (692 – 1952). Kin 78, Espelho Cósmico Branco, fechando a Onda Encantada da Morte.

12:60 refere-se a uma frequência do sistema de crenças coletivas: calendário de 12 meses, hora de 60 minutos.

Do ponto de vista galáctico, a civilização tridimensional e tudo o que lhe diz respeito são condições mentais ilusórias. Essas condições ilusórias são o resultado de seguir e ser impresso pela proporção artificial de tempo de 12:60.

O mundo inteiro dos valores 12:60 é um legado transmitido por gerações que ninguém ainda foi capaz de alterar.

Esse encantamento do tempo falso pode ser comparado a um culto. Mas, neste caso, o líder do culto não é humano, mas uma Força Invisível que recebe comandos de uma Inteligência Artificial.

Este “líder de culto” artificial procura prender o maior número possível de humanos, mantendo-os em um estado de medo e divisão. Quando alguém está em estado de medo, fará o que a autoridade ordenar para garantir uma falsa ilusão de segurança.

Se você pode ver através da ilusão, então você é a solução
Se você pode ver através da ilusão, então você é a solução

Se você pode ver através da ilusão, então você é a solução

 

Essa frequência 12:60 se infiltrou em todas as instituições, incluindo ciência, política, medicina, instituições religiosas e cultura de celebridades. Produz tudo o que não é natural: guerra, impostos, desigualdade, ganância, pobreza, alimentos geneticamente modificados, destruição da natureza, materialismo e abuso de todos os tipos.

O jogo final deste culto de frequência às 12:60 é mesclar humanos com máquinas.

O livro do Apocalipse fala da besta com sete cabeças e dez chifres. Os versículos 5 a 8 dizem que esse animal teria 42 meses (ou 1260 dias) para se opor a Deus e fazer guerra contra o povo de Deus.

O ego é a besta de sete cabeças ou um dragão que deve ser morto. Este mundo atende e alimenta o dragão (ego), não o espírito.

Esse culto 12:60 não tem tolerância para pensamentos ou perguntas fora de sua própria frequência. Nenhuma investigação crítica é permitida, para que você não seja envergonhado, criticado, censurado e demonizado.

Se você não tomar cuidado, os jornais o farão odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar os que amam as pessoas que estão fazendo os oprimidos —Malcolm X
Se você não tomar cuidado, os jornais o farão odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar os que amam as pessoas que estão fazendo os oprimidos —Malcolm X

Se você não tomar cuidado, os jornais o farão odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar os que amam as pessoas que estão fazendo os oprimidosMalcom X

 

Essa supressão de energia leva as pessoas a procurar vícios externos para alimentar a fome interior da alma.

Essa frequência de culto às 12:60 foi institucionalizada e mantida em vigor pelo calendário gregoriano, um instrumento de controle. Essa frequência falsa se tornou uma segunda natureza, que a maioria não a percebe ou questiona.

O calendário gregoriano é o dogma central e mais inquestionável da civilização moderna
José Argüelles / Valum Votan

Essa frequência de 12:60 nos mantém em um estado perpétuo de desapoderamento, divisão, desigualdade, suspeita, pobreza e com sentimentos gerais de inadequação, vergonha e ódio a si mesmo.

Este é o efeito de viver sob o feitiço do tempo falso.

Toda falsidade deve ser exposta e trazida à luz da consciência. Este processo está agora em plena aceleração.

Por fim, o culto 12:60 procura mecanizar e fragmentar a consciência, atraindo as massas para uma mente colmeia, onde inconscientemente repetem banalidades mecânicas e slogans emocionalmente carregados.

Com esta TV, não precisarei mais pensar por mim mesma.
Com esta TV, não precisarei mais pensar por mim mesma.

Com esta TV, não precisarei mais pensar por mim mesma. Estou ansiosa para adotar as idéias e a percepção da realidade que são transmitidas a partir deste sinal. uma vida de trivialidades, esportes, fofocas de celebridades, inseguranças e posses materiais estão a apenas um clique de distância

O psicólogo austríaco Wilhelm Reich disse que, após exame, ideias “novas” ou revolucionárias são “tentativas desesperadas de reviver ideias muito antigas que não podiam prevalecer na época ou que foram privadas de sua vitalidade pelas massas humanas de pensamento lento“.

Ele diz que “os modos de pensamento que foram erroneamente descritos como radicais ou revolucionários e levaram a uma nova ordem social em tempos de crise não foram recentemente introduzidos ou inventados; eles podem ser rastreados até o início da organização humana”.

Nosso trabalho é permanecer acordado e não cair na armadilha.

fantasyPodemos optar por superar a inércia do passado, mudando nosso foco para a Luz Criativa da nova potencialidade. Podemos escolher dedicar tempo todos os dias para nos desconectar das vibrações caóticas do mundo e criar nosso santuário interno, onde podemos livrar-nos da mente do mundo e ressoar com o Divino.

Os problemas sistêmicos embutidos na frequência 12:60 só podem ser resolvidos transcendendo-os completamente e elevando nossa consciência para a primitiva frequência do novo feixe.

Não importa nossa religião, raça ou status econômico; isto é tudo sobre CONSCIÊNCIA e frequência. A verdade é que vivemos em um universo multidimensional e quem somos é muito mais vasto do que podemos imaginar.

O amor é sempre a resposta. Mas o amor requer compreensão. E entender (ou entender como muitos dizem) requer reflexão.

Com o entendimento interno, surge naturalmente um sentimento de compaixão que abre nosso coração para uma História de Amor Cósmica Maior.

E se tudo isso for por amor? E se tudo fosse projetado em Beneficência para o crescimento de nossa alma? E se não for como o que pensamos?

Amar é alcançar a Deus —Rumi
Amar é alcançar a Deus —Rumi

Amar é alcançar a DeusRumi

 

Os Criadores do Novo Mundo são aqueles que buscam harmonia em primeiro lugar. São eles que têm mentes claras e flexíveis, sem preconceitos pela média e outras influências. São os que têm corações puros de compaixão e que transmutaram seus impulsos emocionais biopsicóticos reativos para servir a uma Visão Superior.

Para estabilizar percepções mais elevadas e sagradas, é essencial ter algum tipo de prática diária para manter nossa mente elevada acima da densidade deste mundo.

Ensinamentos DakiniNos ensinamentos de Dakini, as palavras do mestre Padmasambhava para Yeshe Tsogyal são um lembrete útil.

Mestre Padma disse:

Ao praticar o Dharma, você deve primeiro domar sua própria mente.

Yeshe Tsogyal perguntou:

O que isso significa?

O Mestre disse:

Você deve cortar os cinco venenos em sua raiz: raiva, estupidez, orgulho, desejo forte, inveja.

Você deve extinguir as chamas ardentes da raiva com a água da benevolência.

Você deve atravessar o rio do desejo na ponte de remédios poderosos.

Você deve acender a tocha do conhecimento discriminador na escuridão da estupidez.

Você deve derrubar a montanha do orgulho no chão com o pilão da diligência.

Você deve superar a tempestade de inveja usando a roupa quente da paciência.

De qualquer forma, esses cinco venenos, seus antigos arqui-inimigos, arruinarão o seu ser nos três reinos do samsara, se você se desinibir inimitavelmente. Não os deixe correr soltos.

Cultive seu espaço interior. Alimente seu templo de cura.
Crie sua zona interior de paz. Amor é tudo.


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

 

Onde Estamos Agora? Dos Portões Artificiais Ao Tempo Natural

NS.1.32.11.17: Kin 50, Cão Espectral Branco
NS.1.32.11.20: Kin 53, Caminhante do Céu Magnético Vermelho

Dessincronizada e em desacordo consigo mesma em todos os lugares, a humanidade é dividida em campos mentais fragmentados, cada um controlado por um padrão de tempo diferente, um fato sobre o qual a raça humana é virtualmente ignorante – em seu próprio prejuízo. José Argüelles / Valum Votan

Não é uma medida de saúde estar bem ajustada a uma sociedade profundamente doente. Krishnamurti

Dia da Terra 2020: Origens e Reflexões

NS.1.32.10.19: Kin 24, Semente Espectral Amarela
NS.1.32.10.20: Kin 25, Serpente Cristal vermelha

Quem pensaria que grande parte da natureza estaria fechada aos seres humanos no 50º aniversário do Dia da Terra!

Em comemoração a esse dia, aqui estão algumas reflexões de seu nascimento em 1970, que o Dr. José Argüelles ajudou a iniciar com o primeiro Festival da Terra Inteira em Davis, Califórnia. Muitas pessoas de destaque estiveram presentes, incluindo o amigo ativista da paz de José, John McConnell, que é creditado como o fundador do Dia da Terra.

Scroll to top