13 Luas – O Tempo é Agora

Lua Rítmica 14:  Kin 217: Terra Solar Vermelha: Ano da Semente de Cristal Amarela

2018 marcará o 436º ano de uso do calendário Gregoriano em todo o mundo. Este programa de tempo é a infraestrutura dessincronizada na qual o nosso mundo actual opera. É através do Poder do Tempo que a Realidade e as percepções são manipuladas e controladas.

“Quem possui o teu Tempo, possui a tua Mente”.

Criado e implementado pelo Vaticano em 1582, o calendário Gregoriano, com seus sistemas de crença carregados, é um implante subconsciente que se tornou a segunda natureza para quase toda a população humana. O subconsciente refere-se ao pensamento padrão. Toda a nossa perspectiva da realidade, o que torna as coisas reais ou não reais para nós, é a soma dos padrões acumulados no nosso cérebro que se repetem continuamente, como o Natal e o tempo dos impostos. A isto chamamos realidade “consensual”

Para a Lei do Tempo, a realidade consensual é uma função do tipo de pensamento erróneo que, na sua raiz cria uma percepção  equívoca fundamental, não só do que e quem somos, mas o que é a Terra e o que estamos fazendo na Terra.

Se é novo nisto, agora pode ser o momento para aprender sobre o TEMPO e o efeito de calendários (programas de sincronismo) em nossa psique.  Deixe que 2(0)18 seja o “Ano”  em que recuperamos o Tempo. O futuro depende disso.

Ver publicações anteriores:

Foi interessante ver isto na minha caixa de entrada no dia de Natal, Kin 216 (6 ao cubo), guiado pelo Sol Galáctico, nascimento de Pacal Votan.

O vídeo foi retirado, apresentamos uma cópia do texto:

2017.12.27 - Court of Ages - OP45 - PT

Links para os PDF’s em Português e Inglês:

“A frequência 13:20 é a frequência natural e universal de sincronização. A 12:60 é o tempo artificial do relógio e do calendário Gregoriano, o mecanismo construído mecanismo que mantém a humanidade no auge da alucinação de insanidade do mundo actual.

O único propósito do calendário das 13 Luas/28 dias, que é completamente da frequência 13:20 é ajudar a devolver a Mente Humana à frequência cósmica mais elevada que sustenta o Todo Universal, desde das tribos dos pássaros à totalidade Galáctica”José Argüelles/Valum Votan


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

1 Comment

  1. Caban Oxlahun
    Janeiro 3, 2018

    Vídeo foi retirado! Censura?

Comments are closed.