19 Anos: História Cósmica de Maldek é Lembrada

NS 1.33.9.7: Kin 89, Lua Espectral Vermelha
NS 1.33.9.8: Kin 90, Cão Cristal Branco

A Lua Solar 7 (13 de março de 2021) marca 14 giros desde o falecimento de José Argüelles / Valum Votan. Diante da situação mundial, seu trabalho nunca foi tão importante. Sincronicamente, este dia também é Lua Nova, assim como era há 19 anos neste dia quando ocorreu a primeira transmissão da História Cósmica.

A História Cósmica é uma continuação da Lei do Tempo que traça nossa civilização atual até o “roubo no tempo”.

Este “roubo no tempo” também é conhecido como “Queda” (do sagrado para o profano). Isso criou uma divisão dos dois hemisférios do cérebro (yin e yang, noite e dia, masculino e feminino). Quando esse “roubo” ocorreu, o equilíbrio da igualdade foi perdido e as energias passaram a ser dominadas pelo lado esquerdo do cérebro (masculino). Os guardiões planetários designaram a Terra como uma zona de quarentena para isolar o problema e permitir que os humanos corrigissem as matrizes de erro.

Esse “roubo de tempo” é responsável pela supressão ativa do conhecimento ao longo da história humana. Muito conhecimento foi perdido ou esquecido e substituído por várias formas de distrações e desinformação destinadas a manter as massas adormecidas.

 

Missão de Recuperação da Memória da História Cósmica

O Não Inscrito: Iniciação No Coração Do TempoFoi esse “roubo no tempo” que precipitou a primeira transmissão da História Cósmica no Mago Harmónico Branco, em 13 de março de 2002, de Valum Votan para mim.

A transmissão da História Cósmica foi o veículo para conectar pontos de consciência perdida entre Maldek e a Terra atual. Havia um senso de urgência nesse processo, que não pode ser totalmente articulado. Agora tudo está ficando mais claro.

Aqui está um trecho da memória do planeta destruído que me levou a esta missão de recuperação da Memória Cósmica. Este trecho é de O Não Inscrito: Iniciação no Coração do Tempo.

“A memória da destruição de Maldek me levou ao meu caminho de destino. Vinte e quatro dias antes de assumir meu papel de aprendiz, tive um sonho elaborado na véspera de Ano Novo de 2001, Vento Espectral Branco:

Estou em Maldek. Eu sou muito jovem

Muitas pessoas clamam em um estado de agitação como uma festa selvagem e caótica.

Lotado e barulhento.

Vários sonhos se fundem em um agora, mas todos eles têm a mesma energia.

Como todos os distritos da luz vermelha de todos os sistemas mundiais tentando drenar a destruição iminente.

Uma pressão incrível se acumula.

Vozes. Movimento. Pânico.

Então … decolar!

E estou voando pelo espaço em alta velocidade. Sinto a presença de uma contraparte masculina comigo, embora não veja ninguém.

Viajando pelas estrelas, eu me desdobro – cambalhotas no espaço – continuamente. Eu estou nua. Eu olho para minha mão na tentativa de me acordar. Mas não estou sonhando. Eu vejo um anel de prata em meu dedo. Eu olho de perto. Está inscrito:

Serpente Elétrica Vermelha.

Mais tarde, estou em uma cidade grande com edifícios altos – uma cena semelhante com muitas explosões. Estou correndo, correndo, tentando avisar as pessoas para saírem dos prédios.

SAIA DOS EDIFÍCIOS! AGORA!!

Alguns ouvem. Alguns não. As celebrações do Natal acontecem em todos os lugares, em grandes arranha-céus. Estou caminhando sozinho por um campo na periferia da cidade, em uma área pouco desenvolvida entre prédios, quando vejo o que parecem ser pequenas bombas explodindo no horizonte.

Todos eles parecem conectados por um fusível temporizador. Então eu vejo um incêndio e um prédio enorme explodir em chamas.

Então me lembro que devo pegar alguém em um dos prédios. Eu sou parado por um policial. Ele pergunta se sou responsável pelo que está acontecendo. Eu disse não. Ele diz: “Claro que não”. Ele tem um sorriso reconfortante – me sinto segura.

Ele me mantém por perto enquanto navegamos por bares e ruas caóticas. Parece um baile de máscaras no fim do mundo. Um brinde final. As pessoas ficam desorientadas e confusas, continuando a comer e beber e a ignorar as explosões.

Acordei com a sensação de que não era um sonho, mas sim uma memória. E havia muito mais para lembrar.”

 

Avanço rápido um ano depois para 12 de março de 2002, Caminhante do Céu Auto Existente Vermelho.

Agora estou morando no Monte Hood com Valum Votan e Lloydine / Bolon Ik. Neste dia, eu estava sentado perto do fogão a lenha em nossa casa em Monte Hood, e Votan estava sentado no sofá enquanto Lloydine estava fazendo recados.

Enquanto estávamos sentados em silêncio, Votan começou a sentir vertigem e deitou-se no sofá. Ele me disse que estava tendo uma “óptica”, onde seu campo de visão seria substituído por formas geométricas coloridas. Ele estava acostumado a esse tipo de experiência e me disse que era assim que as informações lhe eram transmitidas.

Senti uma onda de energia formigando na parte de trás da minha cabeça e calor encheu meu corpo quando ele começou a narrar o que viu para mim. Ele disse que estava vendo uma vida paralela através de um espesso espelho interplanetário. Ele contou sua experiência de como a vida era vivida, simultaneamente, neste planeta e em outro planeta. Então, ele viu as cenas mudarem e, de repente, a civilização de Maldek (agora o Cinturão de Asteróides) apareceu diante dele, antes de sua destruição.

Ele narrou que estava vendo uma forma de humanóides movendo-se através de construções semelhantes aos quarteirões da cidade moderna. Eles estavam engajados em atividades que pareciam idênticas às do atual mundo terrestre. No entanto, algo mais estava acontecendo. Os seres pareciam simultaneamente frenéticos, em êxtase e alheios a uma catástrofe prestes a ocorrer. Enquanto ele narrava, minha pele formigava enquanto essa memória correspondia precisamente aos meus próprios sonhos.

Quando a intensidade diminuiu, Votan falou sobre uma encenação semelhante que está ocorrendo atualmente no planeta Terra. Ele explicou que nosso trabalho é ajudar a despertar a humanidade para desviá-la da repetição das catástrofes desastrosas de Maldek e Marte. Foi por causa desse replay potencial que fomos chamados para receber o conhecimento do que mais tarde chamaríamos de “História Cósmica”.

Edição Brasil

O Não Inscrito: Iniciação No Coração Do Tempo

Encomenda Brasil

Edição Original (USA)

O Não Inscrito: Iniciação No Coração Do Tempo

Encomenda USA

Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

1 Comment

  1. Fatima Marques
    Março 20, 2021

    Relembrando: O próprio José Arguelles afirmou a importância de Lloydine Arguelles/Bolon Ik em todo o trabalho realizado. Não dá para falar do legado de José Arguelles sem citar Lloydine Arguelles. Como ele afirmou, foi um AHA mútuo.

Comments are closed.