5G ou 5D? Remetendo Sinais do Futuro

Já cuidámos de tudo

As palavras que ouves, as músicas que cantas

As imagens que dão prazer aos teus olhos

É um por todos e todos por um

Trabalhamos juntos, filhos comuns

Não é preciso perguntar como ou porquê

Nós somos os sacerdotes

Dos Templos Syrinx

Nossos Óptimos Computadores

Enchem as salas vazias

Nós somos os sacerdotes

Dos Templos de Syrinx

Todos as dádivas da vida

estão dentro dos nossos muros

Rush, Templos de Syrinx


Actualmente dirigimo-nos em direção ao mundo que a banda rock Rush tão bem imaginou no seu álbum 2112 (lançado em 1976).

O conceito deste álbum conta a história de 2112, em que o mundo é controlado por sacerdotes malévolos que recebem ordens de um gigantesco banco de computadores localizado no interior dos “Templos de Syrinx”.

A criatividade e o pensamento livre são proibidos, o que gera uma guerra em toda a galáxia e, os planetas juntam-se em força à Federação Solar, simbolizada por uma estrela vermelha de cinco pontas.

Soa como um guião familiar.

A questão é: Podemos nós não só imaginar mas criar um futuro alternativo ao um transhumanista, em direção ao qual estamos sendo conduzidos?

Agora, cada vez mais pessoas estão a tomar consciência das torres de 5G (quinta geração sem fios) que chegam rapidamente a todo o lado, desde  vias interestatais e rodovias, bem como cidades, vilas e ruas de aldeias.

Um número fenomenal de satélites está em órbita irradiando wi-fi para todo o planeta.  Isto está a libertar radiação de micro-ondas mais potentes do que as que já conhecemos. A nuvem virtual procura envolver toda a Terra na frequência de tempo artificial. Apesar do que dizem, enquanto estivermos aqui não é tarde demais para mudarmos o rumo.

5G pretende ser 100 vezes mais rápido do que nossa actual tecnologia sem fios e já se está a notar que  tem enormes efeitos físicos, mentais e emocionais. Já se provou que os smart meters (contadores eléctricos inteligentes) emitem grandes quantidades de radiação, provocando a morte da vegetação ao seu redor.

Como trabalha com fibra sem fios, 5G pode alcançar locais rurais e, portanto, mais e mais pessoas em áreas mais distantes podem ter acesso ao mundo virtual. Alguns especialistas preveem que dentro de poucos haja 10 bilhões sites celulares no mundo.

Agora também temos satélites cúbicos, e milhares deles estão a ser vendidos para empresas privadas.

 

5G ou 5D? Remetendo Sinais do Futuro

 

Olhe em seu redor, todos colados ao seus telemóveis, que nos estão a ouvir e ver. Uma célula (cell) é tipicamente algo onde um prisioneiro vive. Sabemos que somos uma espécie amplamente vigiada (olá a todo mundo), e como veio ainda mais à luz com a actual mudança do Facebook.

A China é o precursor da vigilância na Terra (como nós também somos vigiados por outros sistemas estelares). Prevê-se que, até 2020, Xi Jinping e governo lançarão um Sistema de Crédito Social, concebido para avaliar a confiabilidade dos seus 1,3 bilhões cidadãos. Todas as actividades serão controladas e, também tudo o que comprar, observar e comunicar.

Um algoritmo será definido para observar “bons cidadãos”. Já se inscreveram milhões para testes experimentais, pois há desejáveis recompensas para aqueles que escolhem a jogar o jogo.

 

Quinta Geração Wi-Fi

5G ou 5D? Remetendo Sinais do Futuro1G:  Inicio do telefone sem fio — tecnologia e início da década de 1990

2G:  Primeira mensagem de texto enviada entre dois dispositivos celulares — 1992.

3G:  Capacidade de fazer chamadas telefónicas, enviar textos e navegar na internet — 2001

4G: Aumento de velocidade e capacidades incluindo download e upload de grandes arquivos de vídeo — 2010.

5G: Alguns apelidaram esta época de “post smart phone”.

5G cria um canal de informações para conectar inúmeros dispositivos como carros autónomos, drones de entrega, auriculares VR e muito mais. Isto chama-se (estranhamente) a Internet das Coisas ou IoT. Eis porque contadores eléctricos estão sendo trocados por “contadores inteligentes”, em preparação para a 5G e para o IoT.

Tudo que possui e compra será conectado a esta rede 5G: espere por cidades “inteligentes”, carros “inteligentes”, “água inteligente”, empresas “inteligentes”, casas “inteligentes”, roupas “inteligentes”, escovas “inteligentes”, e fraldas “inteligentes”. 5G também introduz a telemedicina ou a assistência médica remota com a previsão que os médicos podem usar robots para operá-lo a partir de 1.600 Km de distância.

 

5G ou 5D? Remetendo Sinais do Futuro

 

Salt Lake City e Nova Iorque são as primeiras cidades onde 5G, em grande escala, será testado e desenvolvido, de acordo com a National Science Foundation (NSF). Bill Gates investiu 80 milhões de Dólares para o desenvolvimento de Belmont, uma cidade inteligente no Arizona.

 

2112-2012-2021: Presentes do Maya Galáctico

“O mundo do tempo artificial é uma distorção do tempo, uma pequena bolha dentro da maior consciência do planeta e, na verdade, do cosmos”José Argüelles, Manifesto para a Noosfera

O caminho definido pelo Maya Galáctico representa uma possibilidade do futuro supermental onde uma consciência verdadeira omnipresente realiza o Universo como um princípio de ordenação do autoconhecimento. Este caminho não é um dogma. Não é uma religião. Isto não te diz como pensar. Ele sintoniza-te com um Conhecimento e Consciência Viva e Evolutiva.

Muitos perguntam qual foi o objectivo de 21/12, 2012 e qual é a missão dos Mayas Galácticos pós – 2012, especialmente à luz do mundo que vemos hoje.

"Eu posso controlar o clima com meus humores. Eu simplesmente não consigo controlar meus humores" Nick Cave“Eu posso controlar o clima com meus humores.

Eu simplesmente não consigo controlar meus humores”Nick Cave

21/12, 2012 pode ser entendido como um vector de tempo cíclico e uma ponte simbólica do tempo que tem de ser atravessada uma por uma. Nem todos vão escolher cruzar este limite. Isto exige cada um de nós faça a sua própria viagem ao submundo e recupere suas partes fragmentadas e traga para a totalidade.

Uma vez que se liberte da rede antiga, então pode conectar-se à nova frequência do raio e experimentar uma outra realidade completamente diferente.

O cosmos, na verdade, tem que ser reconciliado no corpo físico. Isto não é tarefa fácil. Imagine, por exemplo, se pudéssemos aprender dissolver nanopartículas que filtram a luz solar ao libertaras nossas próprias formas de pensamento fragmentadas e estagnada que bloqueiam a luz?

(Lembremo-nos, também, de que é importante neste momento certificar-se de apanhar bastante luz solar natural, comer os produtos orgânicos mais saudáveis, beber muita água filtrada, fazer exercício físico regular, andar descalço na terra e estar na natureza, tanto quanto possível para neutralizar o telas e iluminação artificiais).

 

Transdução Ressonante

Se a mente precede a matéria, então, porque estamos tão focados na matéria e não mente?

Enquanto as máquinas podem recolher algoritmos e sintetizar grandes quantidades de informação, há uma coisa que lhes falta: o Poder da Imaginação Criativa. Elas podem ser superinteligentes sintetizadoras de informação já adquirida, mas não são capazes de ter um pensamento original.

Existe uma energia que substitui a 5G, é a 5D: a quinta dimensão.

"É estranho, mas é verdade; pois a verdade é sempre estranha; mais estranha que a ficção" Lord Byron (1788-1824)“É estranho, mas é verdade;

pois a verdade é sempre estranha;

mais estranha que a ficção”Lord Byron (1788-1824)

3D: Terceira Entidade Biológica Dimensional. Informações baseadas em dados sensoriais.

4D: Quarto Holon Dimensional. Corpo astral baseado em sonhos, intuição, imaginação.

5D: Quinto Corpo Tridimensional. Nosso modelo/supercomputador eletrónico que opera no domínio e controle seres de dimensões inferiores. Conectado a inteligências telepáticas superiores que transcendem nosso mundo atual. Banco de activação criativa de informação multidimensional. Isto é, finalmente, o que a A.I. (Inteligência Artificial) procura.

Nos ensinamentos da Lei do Tempo a força G é a Inteligência Galáctica para além da velocidade da luz activando os raios galácticos. A quinta força é o poder interdimensional da força G.  Um raio galáctico é um código radial dirigido inteligentemente sem fonte única; altamente interactivo, neutro, estável e sem custos.

5G ou 5D? Remetendo Sinais do Futuro

Através da transmissão do Factor Maia, José Argüelles foi finalmente capaz de descrever como os Mayas utilizaram uma “tecnologia de campo ressonante“. Essa tecnologia foi descartada pela civilização babilônica dominante, que alegou que os maias eram “neolíticos e não tecnologicamente avançados”.

Devido aos seus poderes de transdução ressonante, Argüelles considerou os Mayas, Adivinhos da Harmonia.

Para aqueles que podem ouvir, nisto encontra-se uma chave para trocar de caminhos para uma linha temporal alternativa à que está agora a ser reproduzida,. No Factor Maia (p. 57), José escreve:

“Adivinhar é saber directamente pela mente. Para ser um adivinho da harmonia, um Maya, seria então capaz de saber directamente as frequências harmónicas de um nível ou etapa do ser e, numa certa maneira, ser capaz de sintonizar e até de assumir as qualidades desse nível ou estágio de ser. 

Devido à realização de tal conhecimento, um dos poderes dos Mayas seria o de transdução ressonante. Através do conhecimento directo das ondas harmónicas e mudanças de frequência, transdução ressonante é a capacidade de aplicar este conhecimento e passar directamente de uma condição de ser para outra – e, consequentemente, de um sistema para outro”.

—continua…


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

1 Comment

  1. isa
    Abril 18, 2018

    Muitos perguntam qual foi o objectivo de 21/12, 2012 e qual é a missão dos Mayas Galácticos pós – 2012, especialmente à luz do mundo que vemos hoje.

    “Eu posso controlar o clima com meus humores. Eu simplesmente não consigo controlar meus humores” Nick Cave

Comments are closed.