9 Semanas de Transformação para 2021

NS.1.33.4.16: Kin 218, Espelho Planetário Branco
NS.1.33.4.17: Kin 219, Tormenta Espectral Azul

Hoje é o 96ª giro desde a abertura da tumba de Pacal Votan em 15 de junho de 1952, Espelho Planetário Branco, Kin 218. É o 10º dia da Onda Encantada da Lua da Purificação.

Dois dias atrás foi o Guerreiro Galáctico Amarelo, guiado pelo Sol Galáctico, a assinatura de Pacal Votan. Este foi o Samhain e a lua cheia / lua azul visível em todo o globo, do qual não é testemunhado desde 1944.

Neste dia, começamos um programa de transformação de nove semanas. Embora este curso esteja completo, nós convidamos todos nós a manter a intenção mais elevada para uma transformação positiva nesta janela de tempo crucial. Enquanto o trigo está sendo separado do joio, às vezes pode parecer que nosso planeta foi dividido em diferentes universos paralelos, embora paradoxalmente existindo simultaneamente na Terra. Nosso desafio é permanecer totalmente positivo e focado no mundo que desejamos nos manifestar e viver.

O tema dessas nove semanas é: Criando com uma Nova Mente. Abriremos uma dimensão de tempo por semana, concluindo no Ano Novo Gregoriano.

7 x 9 = 63 dias.

63 = 3 x 21.

21 é a chave para a matriz 441 (21 x 21)

Três é o poder de ativação e 21 é a Unidade da totalidade. Portanto, estamos Ativando a Unidade da Totalidade nos próximos 63 dias.

Essas nove semanas são organizadas na arquitetura do Perceptor Holomental em sua essência mais básica.

O 63º e último dia deste evento é no Kin 18: White Overtone Mirror, Ano Novo Gregoriano. É interessante notar que em 15 de junho de 2012, Kin 18, os restos mortais da Rainha Vermelha, foram trazidos de volta para Palenque após 18 anos.

Este dia foi também o 60º aniversário da descoberta do túmulo de Pacal Votan. Pacal Votan é Kin 60, Sol Galáctico Amarelo, o guia do Guerreiro Galáctico, o primeiro dia deste programa, 31 de outubro de 2020. São 60 anos entre a descoberta da tumba em 1952 e 2012

2021 são nove anos a partir de 2012. São nove anos entre a morte de Pacal Votan, 683 DC, e a dedicação de seu túmulo em 692 DC.

Embora possamos transmitir conhecimento na Internet, os aspectos mais profundos da essência da verdade só podem ser realizados offline, no silêncio contemplativo, envolto no mistério de nosso próprio ser.

Somos os imaginadores e geradores de um novo mundo, um novo tempo, uma nova terra. Não precisamos fazer nossos sonhos se encaixarem na mentalidade da realidade consensual; estamos aqui para criar uma nova mente, através do poder do nosso amor, disciplina e imaginação. Estamos tecendo um campo de força multidimensional de luz tecido pela geometria sagrada e número.

Antes de nos aprofundarmos no trabalho mais concentrado, é sempre importante reconhecer quaisquer bloqueios em nosso ser que se originem de traumas antigos. Podem ser bloqueios emocionais ou físicos que nos mantêm em um loop de tempo 3D ou nos mantêm em um estado de ansiedade por sentir que não podemos acessar os estados superiores.

É um processo passo a passo para desvendar, que é descrito em outras entradas, sempre voltando à profecia do Telektonon de Pacal Votan para obter uma compreensão mais profunda das múltiplas narrativas emaranhadas que estão ocorrendo atualmente.

Cada narrativa se enquadra em uma categoria associada a um planeta.

Maldek, tabu sexual (e crimes)

Marte, medo da morte

Júpiter, falsa espiritualidade / abuso de poder

Saturno, sistema monetário e ganância

Profecia Telektonon

Todas essas questões não resolvidas em suas várias formas estão sendo transmitidas dia e noite pela mídia.

 

Luz do Sol Interior

O Telektonon também é conhecido como Sol Interior. Pacal significa escudo solar. Pacal Votan é um iniciado solar que teve a missão de revelar uma dimensão totalmente nova da realidade em prol da unificação espiritual na Terra. Isso é chamado de harmonia no tempo. Nós descobrimos isso primeiro individualmente e depois nos unimos a outros coletivamente.

O Dr. José Argüelles afirmou que Pacal Votan era uma emanação e encarnação deste processo de iniciação solar.

Ele disse que o que chamamos de ciclos de manchas solares são pulsações das mentes dos mestres solares, os Kin Ahau que habitam a quinta dimensão no núcleo do Sol. Em O Factor Maia, ele descreve como as manchas solares são portadoras de informações de diferentes sistemas estelares e outras dimensões que alcançam a noosfera e a biosfera da Terra e o resto do planeta.

O propósito dos humanos, então, é servir como um intermediário entre a Terra e o Sol. A Terra precisa de inteligência sincronizada para colocá-la em uma relação mais consciente com o Sol e a galáxia como um todo, ou o Sol pode precisar de um corpo planetário para aterrar conscientemente as informações galácticas que está recebendo do núcleo interno e / ou de sistemas estelares mais evoluídos.

À medida que nos ancoramos no Sol interior, tornamo-nos orientados para realizações mais profundas, incluindo a consciência das muitas camadas dimensionais dentro e ao nosso redor. Quanto mais relaxamos no Momento Presente, mais portas de conhecimento se abrem de dentro para fora.

Também é muito interessante notar que Shadi, Mago Ressonante, um de nossos kins neste programa piloto de 9 semanas mora na Arábia Saudita e foi a Meca hoje para orar pela paz às 13:20 EST no Espelho Planetário Branco. Hoje nosso chrono psi é Mão Lunar Azul, assinatura da Mãe Tynetta Muhammad.

O Profeta Muhammad foi contemporâneo de Pacal Votan. São 1320 anos entre a morte do Profeta Muhammad em 632 e a descoberta da tumba de Pacal Votan. O Dr. José Argüelles fez uma extensa pesquisa comparando o código maia 0-19 com o código 19 do Alcorão, que culminou em um documento chamado 19 = 260, Sagrado Alcorão e a Lei do Tempo.

Muhammad (570-632 DC) Hemisfério Oriental – Velho Mundo.
Legado do Alcorão Sagrado, base da religião mundial cosmopolita, o Islã.

Pacal Votan (603-683 DC) Hemisfério Ocidental – Novo Mundo.
Tumba monumental cujo legado é a Profecia Telektonon e a Lei do Tempo.

Em verdade, nos céus e na terra, estão sinais para aqueles que acreditam45.3, Alcorão.

Modelo 3D da Kaaba na Mecca

 

Mecca à noite

Kaaba na Mecca à noite


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

2 Comments

  1. Natalie
    Novembro 3, 2020

    🙏
    In Lak’ech

    Responder
  2. Nando Alemar
    Novembro 3, 2020

    Gratidão Rainha Vermelha! Shadi! PanPortugal! In Lak’ech

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *