A chave Praga: Revolução Harmónica

À medida que aumenta o conhecimento do tempo, o poder da ordem sincrónica expande-se em nossa consciência desperta. Há magia do tempo.Valum Votan

Já se passaram 29 anos desde a Convergência Harmônica, quando milhões de pessoas se reuniram em locais sagrados, criando uma rede geosincrónica de luz abrangendo o globo.

No livro Poder versus Força, o Dr. David Hawkins explica como ele foi capaz de medir a vibração da população do mundo através de um método de Cinesiologia. Ele descobriu que, após a Convergência Harmónica, a vibração global tinha subido acima de qualquer nível já anteriormente conhecido pela nossa civilização. A mudança que ocorreu durante dois dias (16 e 17 de agosto de 1987) afetou a vibração de todo o planeta.

Vários eventos positivos ocorreram logo após a Convergência Harmónica, a primeira meditação global do mundo sincronizada para a paz:

  1. O muro de Berlim caiu (o que levou a uma mudança na paisagem de política económica e cultural do mundo),
  2. O Brasil passou de uma ditadura para uma democracia),
  3. Nelson Mandela foi libertado da prisão e Sistema de Apartheid da África do Sul dissolvido, levando-a à sua primeira eleição democrática),
  4. O regime comunista da União Soviética desintegrou-se. Muitas pessoas relataram experiências de mudança de vida neste momento, penetrando um novo sentimento de esperança.

 

Muro de John Lennon em PragaMuro de John Lennon em Praga

 

Dez dias antes do aniversário de Convergência Harmónica, cheguei a Praga no 71º aniversário do dia de Hiroxima. Fiquei fascinada com a arquitetura sagrada, história alquímica e a Revolução de Veludo. Experimentei uma lembrança eletrificada nesta cidade mágica e a sensação de que Praga detém uma Chave importante para o nosso Futuro.

Fiquei profundamente tocada quando vi fotos da Revolução de Veludo, onde milhões de pessoas se reuniram na Praça de Venceslau para protestar pacificamente o fim do governo comunista opressivo. A revolução começou a 17 de novembro de 1989, Kin 98, Espelho Ressonante Branco com a afirmação:

Canalizo a fim de reflectir,
Inspirando a ordem,
Selo a matriz da imensidão,
Com o Tom ressonante de sintonia,
Sou guiado pelo poder do coração.

 

vevlet revolution

 

O povo unificado, juntos como um só, e derrubou o governo inteiro. Sua música-tema era “We Shall Overcome,” também o hino do Movimento de direitos Civis Africano-americano.

A 10 de dezembro de 1989, o colapso final do Comunismo veio em simultâneo com a Descoberta da Lei do Tempo em Genebra, Suíça: Dragão Auto-Existente Vermelho. Neste mesmo dia o Presidente da Checoslováquia, Gustáv Husák, nomeou o primeiro governo em grande parte não-comunista há mais de 40 anos. Demitindo-se de seguida.

Vinte dias mais tarde o escritor e filósofo, Václav Havel, foi eleito Presidente (1989-1992). Ele serviu como o último presidente da Checoslováquia, bem como o primeiro presidente da nova República Checa depois da divisão Checo- Eslovaca

Um apoiante da Hipótese de Gaia de James Lovelock, Havel declarou: “a verdadeira esperança das pessoas hoje, é uma renovação de nossa certeza de que nós estamos enraizados na terra e, ao mesmo tempo, no cosmos. É esta consciência que nos dota com a capacidade de auto-transcendência…“.

Movimento de Veludo torna-se uma revolução

Havel Chamou “Revolução de Veludo” baseado na banda americana Velvet Underground, liderada por Lou Reed. Havel, que tinha uma paixão pela música e arte, contou com Lou Reed e Joan Baez entre seu círculo íntimo de amigos.

velvet underground

Em 1968, Havel viajou para os estados Unidos e contrabandeou um álbum dos Velvet Underground, que mais tarde iria inspirar os Plastic People do Universe, uma influente banda de rock and roll de Praga formada em setembro de 1968, um mês depois de aproximadamente 750.000 tropas do Pacto de Varsóvia invadiram a Checoslováquia para acabar com um breve período de liberdade artística, conhecida como a Primavera de Praga.

A salvação deste mundo humano não se encontra em mais nenhum lugar senão no coração humano, no poder humano para refletir, em mansidão humana e na responsabilidade humana.Vaclav Havel, Kin 210, Cão lunar Branco.

Cortina Ferro ComunistaPaíses que antes pertenciam à “Cortina de Ferro” do regime Comunista

Praga, Kepler e Maldek

Em Praga, surpreendi-me a andar pela casa do matemático e astrónomo Johannes Kepler, do qual, não tinha nenhuma ideia, que tivesse vivido ali. Kepler também é em grande parte responsável pela descoberta de Maldek, que é agora o cinturão de asteroides.

Seguindo os conceitos harmónicos de Kepler e Copérnico, numerosos astrónomos estavam convencidos de que, entre Marte e Júpiter teve lugar outro planeta e assim descobriram o cinturão de asteroides.

 

Casa de Kepler em PragueCasa de Kepler em Praga.

Note-se que dezembro 2012 marcou o 441º aniversário de Kepler. Ele nasceu em 1571 no ano do Mago Galactico Branco, o mesmo que em1987.

Supernovas Kepler e Quetzalcoatl.

É interessante notar que essa supernova 1987A foi a maior supernova desde da supernova Kepler de 1604 que ocorreu na direção da constelação de Opiuchus (serpente). Claro, a Serpente está associada a Maldek. Kepler escreveu um livro sobre o assunto, chamado De Stella Nova em Serpentarii (“sobre a nova estrela no pé do Ophiuchus”, Praga 1606).

José Arguelles/Valum Votan chamou à supernova 1987, Quetzalcoatl, a serpente voadora. A Convergência Harmónica foi a conclusão da profecia de 1144 de Quetzalcoatl. Ele atribuiu grande parte o download dos códigos galácticos para esta supernova, inclusive a matriz de 441 cubo. (Note que o 441º aniversário do nascimento de Kepler foi em dezembro de 2012).

Para mais informações sobre a supernova 1987A ver mensagens de Ruben Skywalker Solar:

http://galacticspacebook.com/profiles/blogs/welcome-back-supernova-quetzalcoatl-1987a-phase-i-1

http://galacticspacebook.com/profiles/blogs/welcome-back-supernova-quetzalcoatl-1987a-phase-ii

 

Na edição de 11 de agosto de 1987, do The New York Times, no artigo: “Nova Era Amanhece — ou Apenas um Novo Dia?” José Arguelles foi citado:

“… A infra-estrutura vibratória que mantém a Terra inteira está numa condição de febre intensa, chamada dissonância ressonante. Influências, como a corrida armamentista e insultos ao ambiente podem causar o colapso da Terra em corpos menores, não muito diferente do cinturão de asteroides… Isto pode ser evitado, pela Convergência Harmónica, alcançada num colectivo sincronizado dos seres humanos, através do qual a possibilidade de um Novo Céu e uma Nova Terra é totalmente presente.”

 

Na série, Avatar: the Last Airbender, Convergência Harmónica é descrita como um “fenómeno sobrenatural que ocorre uma vez a cada dez mil anos. Quando os planetas se alinham, a energia espiritual é grandemente amplificada, fazendo com que os portais espirituais nos Polos Norte e Sul se fundam, enquanto uma aura de energia espiritual envolve a Terra.” Durante este evento os personagens principais Raava (luz) e Vaatu (escuridão) envolvem-se numa batalha que determina o destino do mundo até a próxima Convergência Harmónica.

http://avatar.wikia.com/wiki/Harmonic_Convergence

 

Continua…

 

Vaclav Havel é Kin 210: Cão Lunar Branco;
Johannes Kepler é Kin 188: Estrela Ritmica Amarela;
Convergência Harmónica é Kin 55 e 56: Aguia Electrica Azul e Guerreiro Auto-Existente Amarelo;
Lou Reed é Kin 103: Noite Cristal Azul; e
Joan Baez é Kin 206: Enlaçador dos Mundos Espectral Branco.

 


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.wordpress.com/