A Força Solar Re-Desperta – Parte 1

1.29.3.7: Kin 21 Dragão Galáctico Vermelho

“Feche os olhos. Sinta. A luz… Ela sempre esteve lá. Vai guiá-lo.”Maz Kanata

“Vire o rosto para o Sol e as sombras caem atrás de si.”Desconhecido

luz solar

 

Com agora menos de 40 dias restantes no ciclo 812 dias da Consciência Solar, convido-o a abrir sua imaginação e amplificar a sua relação com o Sol. Podemos esforçamo-nos ser mais como o Sol: Luminoso, Radiante, Quente e Vibrante, estendendo raios de cura a tudo o que encontramos.

O Sol é Vida. É o calor. O Sol espalha a sua luz sobre todos e não espera nada em troca. Nutre toda a vida: desde das plantas, dos animais até aos seres humanos.

O sol está diretamente relacionado com a nossa consciência. Actividade solar desperta a consciência. As tempestades solares afectam o nosso sistema nervoso e actividade cerebral. Os nossos pensamentos e emoções afectam o campo eletromagnético à nossa volta, que também está ligado ao campo eletromagnético do sistema solar e do grande Cosmos.

No nosso corpo, o Sol é o nosso Coração, e sua Luz é o nosso Sangue. Tudo o que comemos, bebemos e respiramos é iluminado pelo Sol, ouro líquido. Sol é a força Unificadora da vida. Sem o sol não haveria cor, nem arco-íris. Platão disse que o Sol é “a causa de nosso conhecimento, sem o qual não podemos ver“.

arco iris

 

Todo o nosso sistema solar está a mudar e continuar neste planeta exige elevar nossa vibração: O primeiro passo é alterar o padrão dos nossos pensamentos. Este é um objectivo fundamental do Calendário das Luas/28 dias.

“O tempo é a mente, e o tempo natural registado pelo Calendário das 13 Luas/28 dias é a abertura para a mente cósmica do universo.José Arguelles/Valum Votan

galaxia

 

Os raios solares não só concedem vida e regeneração, como também, o Sol serve como uma lente, através do qual outros sistemas estelares podem transmitir feixes de informações.

Estes feixes de informações são então transmitidos para as órbitas planetárias. O nosso planeta recebe estas novas vigas no receptáculo da Noosfera – os Polos Norte e Sul (Marka e Darka Poles). A partir da Sincronização Galáctica (2013), tem havido um aumento contínuo no espectro de luz atingindo nosso planeta, que por sua vez, arranca as frequências cármicas não resolvidas.

As energias catalisadoras estão surgindo na cena mundial, enviando uma luz brilhante nos cantos escuros da mente humana. Antes que a cura completa possa ocorrer a raiz do mal-estar deve ser arrancada do seu núcleo e trazida à luz. Isto significa que um esforço extra é necessário para romper a densidade.

“Saiba que para além desta bola de fogo incandescente, existe um mundo habitado por seres mais evoluídos, que dirigem os planetas. É a vibração destes seres que se transformam no espaço em calor e luz.”Omraam Mikhael Aivanhov

time traveler sun

Vote pelo Sol Nascente: Helios e Vesta

Em vez de investir as nossas esperanças e sonhos no pôr sol de instituições governamentais e artificiais, por que não, um voto para o Sol Nascente que desperta a humanidade um por um para se tornarem receptores de uma nova luz e de um novo sonho? Algo inesperado está se agitando. Estamos a andar numa nova página de uma história de autoria do Criador de todos os Sóis, um futuro inimaginável, para além de toda a religião e a política.

helios vesta

 

A física mostra que o Sol é na verdade dois seres solares (dois “átomos de hidrogénio”), fundidos através de fusão cósmica num ser: um recém-criado “átomo de hélio” (multiplicado um bilhão de vezes mais). Helios e Vesta são nomes dados a estes dois seres, os “divinos pais” do nosso sistema solar.

Ao nascer, cada um de nós foi dividido em duas polaridades iguais mas opostas. Quando as duas metades se equilibram numa ressonância perfeita, o resultado é a Consciência Solar. Visualize a união divina de Helios (macho-alfa) e Vesta (fêmea-omega), como o amor perfeito que aumenta a luz.

 

2 swans
http://lightascension.com/arts/TwinFlames.htm

 

Estamos aqui para ir além de qualquer coisa que já ocorreu na Terra. Não importa se as massas entendem, ainda temos de avançar com o conhecimento que nos é dado a partir do interior.

“O Sol projeta seus raios, mas não se deve contentar em recebê-los apenas, como se fosse um vegetal ou animal. Há muito trabalho a fazer com o pensamento, para que os raios possam entrar em si…

Se AMAR alguém ampla e verdadeiramente para ajudá-lo com AMOR, envie-lhe a sua LUZ, penetrando-o com seus raios de luz, ajude-o a visualizar todos os seus órgãos, todas as células do seu corpo a ser permeado pela luz, de modo a que eles sejam lavados, purificados, revigorados, ressuscitados. Isso é AMOR VERDADEIRO.”Omraam Mikhael Aivanhov

Arquétipo do sol

Sou o iluminado
Codificado pelo Sol Amarelo
Meu número é vinte
A totalidade Universal
Em meditação fui concebido
De meditação nasci
Eu sou a Maior Verdade e Renovador da Vida
Giro a Roda Cósmica da Lei
Dando Ensinamentos Mente entre as Estrelas
Sou o Guardião Harmônico da Luz Infinita
Por muitos nomes sou chamado
Mas eles apenas o nome de minha forma exterior
Minha capa ardente que chama de Sol
Eu sou o cumprimento da profecia de Hunab Ku
Despertar todos os seres simultaneamente é minha tarefa
Em muitos lugares têm despertado
E cada lugar que vou
Sou conhecido apenas pelo nome Tollan
Tollan dos Despertos
Conhecer-me é conhecer
A Luz da Verdade que Ilumina todas as coisas.

 iluminado

 


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.wordpress.com/