Anel Solar do Mago Magnético Branco

NS 1.32.1.1, Kin 14: Mago Magnético Branco

Mensagem De Stephanie South, Rainha Vermelha, Para Os Kins Planetários

Anel Solar do Mago Magnético Branco
2ª Onda Encantada – Poder da atemporalidade

Unifico com o fim de encantar
Atraindo a receptividade
Selo a saída da atemporalidade
Com o tom magnético do propósito
Sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

O anel do Mago Magnético Branco inicia uma grande reorganização da consciência. Agora é o momento para codificar o futuro e reencantar o mundo com a memória da unidade.

Anel Solar do Mago Magnético Branco

O Mago Magnético Branco abre a sétima e última Porta da Luz que ativa a ponte interdimensional da Nave do Tempo Terra e nos introduz no 32º ciclo do Novo Sirius (1.32). O número 32 corresponde ao cristal, o elemento fundamental do Mago.

“Os cristais funcionam como portas entre as dimensões. Você pode vê-los na 3ª dimensão, mas estão repletos de todas estas perspectivas simultâneas e misteriosos hologramas de luz espectral, que são as cores iridescentes e propriedades ressonantes que os conectam com a 4ª dimensão. É como se fossem dobradiças oscilantes através das dimensões”Valum Votan

O anel do Mago Magnético Branco também completa um ciclo de sete anos (2013-2020) ancorando a visão do “novo humano solar”.

“Antes que a Águia possa voar
O Mago deve pintar o céu da manhã
Uma vez que a Águia esteja no céu
O Mago precisa colocar as estrelas no alto;
Da raiz à coroa a árvore do Mago
Sustenta folhas e frutos para libertá-los”José Argüelles / A Sonda de Arcturus

A energia do Mago corresponde a Maldek Solar Profético com as qualidades de receptividade e instinto. O Mago abre a quarta Porta de Poder da Corte do Desbravador, e exemplifica a atemporalidade como o início da inteligência. Somente acalmando a mente e tornando-se receptivo pode surgir a inteligência da atemporalidade.

Este anel é codificado pelo tom magnético da unificação, a primeira posição da onda encantada de 13 anos do Mago Branco da receptividade atemporal. Agora estamos iniciando um novo encantamento de 13 anos que nos levará a 2031-2032. Agora é o momento de estabelecer sua intenção de como pretende viver os 13 anos mais conscientes da sua vida.

No sétimo dia deste anel, teremos a primeira Lua Nova, que acontece no Kin 20 – Sol Ressonante Amarelo (1.8.2019), e estabelece a frequência da iluminação do Sol para brilhar na escuridão da Lua. Os antigos maias estavam sintonizados e em ressonância com essa consciência solar.

Esta Lua Nova atinge seu plenilúnio no dia Silio 21 da Lua Magnética do Morcego, Kin 34 – Mago Galáctico Branco, que foi a assinatura galáctica de 26.7.1987 e precederá o 32º aniversário da Convergência Harmônica, no dia seguinte, Kin 35.

“O Mago mantém o código para refinar e limpar os ‘olhos do coração’ para que o amor possa explodir puro como o espelho refletindo a bênção espiralada das serpentes”A Sonda de Arcturus

O oráculo anual da quinta força consiste de:

  • O poder Guia é Mago Magnético Branco (Maldek Solar Profético), significando a capacidade da atemporalidade duplicada.
  • O poder Análogo é Serpente Magnética Vermelha (Maldek Galáctico Cármico), significando o início de uma nova força vital.
  • O poder Antípoda é Semente Magnética Amarela (Júpiter Galáctico Cármico), nos leva a focar a atenção naquilo que importa, sem nos distrairmos.
  • O poder Oculto é Mão Cósmica Azul (Terra Galáctica Cármica), o Avatar que nos concede o dom do conhecimento cósmico.

O padrão do oráculo anual, no circuito interplanetário de 28 dias do Telektonon, indica um ano de muita inteligência internalizada. Quatro dos cinco oráculos estão no quinto circuito, o mais interno. Isso indica um ano de receptividade, reflexão e reorientação interior.

A frequência oculta, Mão Cósmica Azul, está no terceiro circuito, o circuito oracular Telektonon: “tubo por onde fala o espírito da Terra” que conecta Urano à Terra. Quando estamos sintonizados conosco e com a natureza, tudo se revela através deste tubo oracular.

Mago Branco é o único selo solar que permanece com o mesmo nome nos arquétipos de Hunab’Ku 21, sendo a quarta Porta de Poder: a porta da atemporalidade. Ele é ativado pelo Kemio, a luz do calor interior, a linha de força elétrica centrípeta. Lembra-nos de que a atemporalidade é o começo do conhecimento.

Todos os 21 arquétipos estão enraizados em Hunab’Ku, o Núcleo Galáctico onde reside o armazém da mente e da memória universais.

Quando mapeamos o oráculo anual no tabuleiro do jogo Hunab’Ku 21, ele conecta os caminhos do heptágono 4 e 16. Esse circuito contém os comandos: 4 – O sexo evolui o conhecimento e 16 – A consciência evolui a atemporalidade.

Nota: O Hunab’Ku 21 é o padrão base do mapa interplanetário maior que o Telektonon. Os 52 caminhos do heptal conectam todas as 21 portas. Todos os caminhos são evolutivos.

Este ciclo de 13 Luas será concluído no Dia Fora do Tempo 2020: Kin 18 – Espelho Magnético Branco.

“Com a mente de descendente maia, é meu dever lhes indicar os caminhos e os ciclos do infinito, que agora vocês merecem, para se aprumarem e transcenderem. E, vocês precisam transcender; não tem outra opção. Vocês terá quebrado todas as regras do seu jogo autocriado”Valum Votan


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

3 Comments

  1. Hdidia
    Agosto 7, 2019

    Hunab’Ku 🌱

  2. Lucia H P Oliveira
    Julho 28, 2019

    Feliz Ano Mago Magnético Branco, novo Giro Galáctico 🌈🌈🌈

  3. Anderson
    Julho 27, 2019

    Viva!

Comments are closed.