Atualização do Solstício: O Adormecido Deve Despertar

O adormecido deve despertar.

Sete anos se passaram desde 21 de dezembro de 2012. Muita coisa aconteceu.

A realidade é uma rede viva e interconectada de experiência.

Estamos em uma mente maior de um ser vivo.

Não importa como as coisas apareçam atualmente, existe um processo para liberar a humanidade.

Mantenha-se focado na Nova Criação.

Esteja aberto a novas percepções.

A única saída de um sonho (ou pesadelo) é DESPERTAR dele.

O adormecido deve despertar.

Do que estamos acordando?

Estamos acordando do encantamento do tempo de Satanás. Este é o 12:60 “tempo artificial”, o script de inversão orwelliano, em que “guerra é paz, liberdade é escravidão e ignorância é força”.

Lembre-se: viemos do futuro, chegando ao passado para ajudar a Terra a se libertar do falso tempo que mantém a matriz do controle (da mente).

Este tempo invertido procura desconectar ou causar um curto-circuito em nossa conexão com a fonte. Este (falso) tempo manipula nosso corpo emocional. Este (falso) tempo é prejudicial para as crianças. Este tempo (falso) é prejudicial para os adultos. Este (falso) tempo é prejudicial ao planeta.

Estamos acordando! Estamos quebrando os velhos encantamentos.

Quer estejamos conscientes disso ou não, nos voluntariamos para encarnar e acertar as coisas no futuro.

E o tempo (como o conhecemos) está “acabando”.

Agora estamos sendo chamados para ativar nosso Avatar Humano. O primeiro passo é a disposição de encarar a realidade como ela é. Isso requer reflexão profunda.

O que é dito ao público não é o que está acontecendo. A verdade pode ser difícil para muitas pessoas. Mas a verdade nos libertará.

Execute todas as informações através do seu sistema de discernimento interno. Refletir. Procure a origem da informação. Aprenda a ver de vários ângulos. Se não cultivamos essa visão holística, estamos permitindo que nossos programas subconsciente / inconsciente nos executem. Não nascemos para ser autômatos reacionários. Isto não é quem nós somos.

Sem mudança, algo dorme dentro de nós e raramente acorda. O adormecido deve despertarSem mudança, algo dorme dentro de nós e raramente acorda. O adormecido deve despertar.Frank Herbert

A humanidade tem operado suas vidas por uma matriz mental inconsciente governada pelo tempo artificial.

A imposição do tempo artificial impede nosso fluxo e ritmos naturais, escondendo-nos assim de nossa Verdadeira Essência.

Nós dormimos muito, profundamente. E em nosso sono chegou a infiltração destrutiva e a escravização da raça humana.

Eduque-se sobre como o mundo funciona. Você não o encontrará nos livros de história. Você não o encontrará no noticiário da noite.

Procure a origem do Mundo da Forma.

O condicionamento subconsciente nos mantém escravizados a scripts antigos. Nossas atitudes e modos de pensar são resultado da qualidade de nossa mente e da frequência específica com a qual estamos sintonizados.

Nada pode mudar sem a mudança de consciência. É preciso comprometimento e esforço para explodir a densidade deste mundo. Nós podemos fazer isso!

Pergunta o que está por baixo da superfície. Por que certas informações estão sendo apresentadas a você? Por que outras informações críticas, ainda mais, não estão sendo apresentadas a você? Quem está controlando a narrativa? Quem está escolhendo onde sua mente está focalizada. Quem está escrevendo a história? E porque?

Retire a narrativa! Ajude a co-criar o novo script!

Temos que começar a perceber como nossas vidas estão intimamente ligadas à história maior que está se desenrolando. Esta é a intenção de O não Inscrito: Iniciação no Coração do Tempo, o novo livro a ser lançado na Lua Ressonante. https://lawoftime.org/product/the-uninscrib-initiation-into-the-heart-of-time/

Lembre-se: o tempo opera em espiral, trazendo circunstâncias semelhantes ao nosso tempo atual. Essas circunstâncias não são apenas neste mundo.

Quanto mais chegamos ao momento presente, maior o processo de aceleração. Este processo de aceleração é devido a um fator principal: a mecanização do tempo.Valum Votan

Este mundo é um teatro multidimensional do tempo. Uma nave do tempo. Os códigos operacionais foram fornecidos. A personificação do Perceptor Holomental é o objetivo.

Todas as ferramentas que precisamos para operar interdimensionalmente já foram desenvolvidas. Muitas ferramentas e livros foram fornecidos para entender como operar interdimensionalmente. Essas ferramentas estão crescendo em potência.

Precisamos utilizar a tecnologia disponível e inundá-la com imagens positivas e novas formas de pensamento. Qualquer forma de pensamento que você conecte, positiva ou negativa, está conectando a você. O feedback é instantâneo.

Convidamos você a se juntar a nós hoje às 11h11 (PST), 16h11 (horário de Brasília), 19h11 (horário de Lisboa). Medite na libertação da humanidade. Com intenção combinada, podemos redirecionar o curso dos eventos mundiais para resultados positivos.

Junte-se a nós na jornada do TimeSpace 7 (Android ou iOS).

O adormecido deve despertar.

Busque liberdade e torne-se cativo de seus desejos. Procure disciplina e encontre sua liberdade.Busque liberdade e torne-se cativo de seus desejos. Procure disciplina e encontre sua liberdade.Frank Herbert


Também em homenagem à morte de Patrick Flanagan, Guerreiro Eléctrico Amarelo, às 2:20 da manhã no Dragão Harmónico Vermelho / 20 de dezembro de 2019. Ele e sua esposa, Stephanie, Estrela Cristal Amarela, foram grandes apoiadores da Obra para Libertar a Humanidade. Ele fará muita falta. Abençoe a jornada de seu espírito!

Patrick Flanagan, José Argüelles, Stephanie South, Daniel Pinchbeck
Patrick Flanagan, José Argüelles, Stephanie South, Daniel Pinchbeck. Cancún, México, 2010

Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

3 Comments

  1. Paola. Águia lunar
    Dezembro 24, 2019

    Gratidão ♥️🙏🏼

    Responder
  2. In Lak’ech. Em União e na Luz.

    Responder
  3. Nadia Cavalcanti
    Dezembro 21, 2019

    Gratidão eterna

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *