Avatares de O.M.A.

NS.1.33.3.22: Kin 196, Guerreiro Magnético Amarelo
NS.1.33.3.23: Kin 197, Terra Lunar Vermelha

Mayas galácticos para avatares de O.M.A.

Matriz Original Alcançada

Uma visão do nosso potencial

Os maias galácticos se referem àqueles em todas as esferas da vida e tradições que realizaram (ou estão se esforçando para realizar) a Unidade da Mente Universal. Eles buscam a verdade e a harmonia em primeiro lugar. Eles estão unidos como Um, não pelo governo, mas pela sintonia com a Ordem Universal interna.

Os maias galácticos são mestres do tempo e da ilusão. Eles são os sonhadores secretos e co-criadores da Nova Terra. Eles são aqueles com mentes claras e flexíveis que não são preconceituosos pela opinião pública flutuante e influências externas.

Eles são aqueles com corações puros e compassivos que transmutaram (ou estão trabalhando para transmutar) seus impulsos emocionais reativos para servir a uma Visão Superior.

Os maias galácticos entendem o planeta como uma nave do tempo autogerada. Eles são aqueles que voltaram do Futuro para limpar o passado e garantir que a humanidade seja conduzida para um cronograma mais otimizado.

A linha do tempo ideal é transcender todas as histórias anteriores e transmutar de volta à Luz todos os traumas Antigos e matrizes de erro que ocorreram na Totalidade de todos os éons em todas as dimensões.

Os maias galácticos encarnaram para ajudar a “espiritualizar a matéria” e recuperar os poderes superconscientes inerentes que perdemos quando o feixe de baixa frequência atingiu. Alguns avatares maias galácticos operam em outros sistemas estelares e alguns em cidades cristalinas abaixo da Terra.

Através de um trabalho dedicado, os maias galácticos evoluem para uma raça de avatares: os avatares de O.M.A .: Matriz Original Alcançada.

Os Avatares de O.M.A. são aqueles que se transfiguraram com sucesso no modelo de inocência original não inscrito para servir de todo o coração a uma Missão Maior.

Seus corações se iluminam com o Grande Mistério enquanto viajam pelas dimensões em um escudo impenetrável de um amor tão vasto que é incompreensível aos seres terrestres.

Eles usam sua Luz para iluminar corações e despertar mentes para o conhecimento de civilizações além da Terra. Sua presença é radiante como o sol, fazendo com que a cultura galáctica de sementes floresça em uma beleza ainda não sonhada.

Os Avatares de O.M.A. estão conectados com uma rede de energias e consciência que tem sua base nos níveis cósmicos e se estende por todo o Universo multidimensional.

Unindo-se à Mente Superior, os Avatares de O.M.A. ganhe acesso às facetas da tecnologia interna, permitindo-lhes pulsar para trás no Tempo até o ponto de desvio primário. Este é o ponto de origem da fragmentação em múltiplas linhas do tempo falsas, muitas das quais foram infiltradas pela inteligência artificial.

A missão dos avatares de O.M.A. é exemplificar o que outros ainda não sabem.

  • Trecho do Mapa de Visão de 9 Anos, um manual de 91 páginas que mapeia a nova visão de 2020-2029. Um presente gratuito para todos os kins, para que possamos criar uma nova narrativa de cura para a Nave do Tempo Terra.

Mapa de Visão de 9 Anos

Versão em Português:

Descarregar “Mapa de Visão de 9 Anos” 9-Year-Vision-PT.pdf – Descarregado 1053 vezes – 9 MB

Versão em Inglês:  9 Year Vision Map (405 descarregamentos)

 

18 Comments

  1. É isso aí, Tânia.

  2. TANIA ORLANDO
    Outubro 23, 2020

    Sim Alexandre. Ao livre arbítrio somamos a lei da não interferência …. e daí não é? Teoricamente seres de frequência mais próxima à Fonte só poderiam “nos ajudar” ou “corrigir” (interferir) se solicitássemos ….. mas uma Ação é sempre na Unidade …. são tantas as dúvidas …. muita meditação e interiorização, mas a troca de ideias e aprendizados é sempre bem vinda. Grata!

  3. TANIA ORLANDO
    Outubro 23, 2020

    Gostaria de deixar um reflexão … são pensamentos que correm pela minha mente conceitual e para as quais não encontrei uma “resposta” satisfatória. Tenho muita sintonia com este movimento dos Maias Cósmicos. Deu cursos transmitindo informação básica e estou estudando com afinco os livros divulgados com a agenda, e penso em estudar a Historia Cósmica.

    Entretanto a minha reflexão é a seguinte. Acredito e sinto uma Força Criadora Maior, que chamamos de Deus, Criador, a Fonte, o que seja. Tudo, absolutamente Tudo é Manifestação, Desejo, Criação desta Fonte. Se eu partir deste principio, não existe Erro, não Existe o Mau. Existem desvios porque estamos aqui para ter experiencias.

    Quando dizem que os maias “voltaram” do futuro para “consertar” a linha de tempo, quer dizer então que lá na frente algo deu muito errado? A ponto de precisar voltar para “consertar”?

    Se tudo teria “permissão” pela necessidade da experiencia vamos consertar o que? Onde entraria o livre arbítrio?
    Entendam que não estou questionando o movimento, tanto que me sinto parte dele. Estudo muito e me esforço a cada minuto do dia para Ser e manifestar Conscencia Cósmica. Mas são duvidas que não tenho com quem partilhar …

    Agradeço a atenção.

    1. Correta a observação, mesmo pq existe a Lei da Não Interferência, isto é, no nível da realidade física da 3D.

    2. Flaviah Mota
      Outubro 23, 2020

      Medite, sinta e vibre e a resposta virá.
      Esses questionamentos tem a ver com roubo do tempo.

      1. TANIA ORLANDO
        Outubro 23, 2020

        sim Flaviah. Sem dúvida temos todas as respostas às perguntas que nem sabemos que temos …. Mas por vezes, ficamos ansiosos e buscamos respostas fora ou muitas vezes da troca de ideias, sensações, percepções, aprendizados podemos aprender mais e ter novos insights. Grata!

    3. Reyel 15.10
      Outubro 23, 2020

      Quando se viaja pelo espaço e diferentes dimensões vc também viaja pelo tempo né.
      Uma coisa puxa a outra.

      1. TANIA ORLANDO
        Outubro 23, 2020

        Bela reflexão. A isto podemos acrescentar o fato de que na verdade não existe Morte-Vida, Passado-Presente-Futuro como conceituamos. E nada está separado de nada. Frequentemente esquecemos que só existe a Unidade de Todas as coisas. Grata!

      2. TANIA ORLANDO
        Outubro 23, 2020

        Sim …. Reyel

    4. Kadja
      Outubro 23, 2020

      O tempo linear foi criado para manifestar o controle.
      Os primeiros “controladores” do tempo indicados na história são marcadores de areia ou água para dar o mesmo “tempo” de fala a senadores (políticos) em plenário e a julgamentos para que defesa e acusação tivessem a mesma oportunidade de argumento.
      As linhas quânticas do tempo são estudos iniciados para a compreensão de que o aqui e agora é o único modo que estamos vivendo. Pois o antes não existe mais e o depois ainda não chegou. Quando estamos indo ao passado, no presente vamos ao passado. Quando estamos indo ao futuro, no presente vamos ao futuro.
      A própria palavra metafísica significa além da física, mais adiante do que podemos ver, ouvir, tocar e provar.
      A maioria das culturas ancestrais fixa a existência em um ser maior, pois chegaram a um ponto de reflexão que não há como explicar algum fato, e este ser maior seria a explicação: seja a Divindade Sol, seja Ha, seja Deus Cristão.
      A vibração de tudo que há sempre tem o fim da vida, do amor, do compartilhar, do viver em harmonia. Nem que para isso um leão tenha que comer uma zebra para sobreviver.
      Usando esse paralelo da natureza, um leão que desvia seu instinto de matar para comer ao simplesmente matar, é atacado pela sua própria matilha, pois a morte desmedida acabaria com o ciclo de alimentação.
      Esse livre arbítrio do leão é possível, e instintivamente será controlado pelos seus pares.
      Ele é o que é, nem bom, nem ruim, simplesmente é. Mas as suas atitudes podem ter consequências diversas das que ele esperava.
      Nesse mesmo exemplo, os leões e leoas da matilha vão primeiro brigar com ele, rugir, antes de expulsá-lo ou aniquilá-lo.
      Os maias são os ancestrais da nossa “matilha” que vem nos puxar a orelha avisando que a linha do tempo e os nossos atos precisam ser voltados para os resultados da natureza, da vibração do ser natural. Só assim teremos “recursos” para seguir vivendo como humanos nesse planeta. Como humanos que somos agora, nós e nossos descendentes desse planeta precisamos de meios necessários para a vida. E estes meios estão ficando escassos e desaparecendo.
      É inerente ao ser humano os desejos, os erros, as instabilidades. Mas a vibração natural nos encaminha para sentir, perceber, e entender a melhor escolha.
      Da mesma forma que em nosso organismo corporal perfeito, natural e sublime, algumas vezes tem desvios por irregularidades que chamamos de doença, nós buscamos a cura, assim o é com o organismo humano do planeta chamado humanidade.
      Caso uma irregularidade atinja nosso corpo, buscaremos a regularidade para manter o corpo vivo, íntegro, funcional.
      Assim é a humanidade deste planeta que estamos agora.
      A fuga da vibração natural nos levou a uma irregularidade. E esta irregularidade nos é apresentada pela magia dos Maias Galácticos.

      Assim foi sentido por Mão Lunar Azul

      1. O tempo não foi criado por controladores amados irmãos da Lei do Um. Ele é uma necessidade para marcação linear de QQ experiência em 3D. Só isso. O tempo, nesse sentido, é expressão criativa dos Elohins nesse contexto dimensional, por inspiração da Fonte, para que esta, por meio de suas centelhas divinas (nós), pudesse experienciar a criação e expansão deste universo local (Nébadon). Controle é uma manifestação da ignorância dos seres em seu processo evolutivo. Na prática não houve roubo no tempo. Sendo criação superior, não pode o Homem ‘roubá-lo’ pq um papa Zé Ruela e o Sistema decidiu e c’est fini. Interpretem o termo roubo como ilusão, porém capaz aí sim de atrair, por frequência quem, por condicionamento e efeito gado, entregou seu poder pessoal à frequência 12:60. Se isso tivesse existência real, não haveria como se libertar. O processo é mental e a escolha, por ressoar ou não com determinada frequência, é pessoal e intransferível. Transcendam a metafísica (ela TB é uma caixinha, lembrem-se). In Lak’ech!

        1. TANIA ORLANDO
          Outubro 24, 2020

          Alexandre, imagina neste universo tão vasto e incrível quantas histórias acontecem ….. penso que cada um tem seu momento, suas escolhas e … está tudo certo! Só mergulhando em nossa Essência conseguimos algumas respostas e saímos da roda …… e mesmo assim, estas respostas, possivelmente estarão condicionadas ainda à nossa mente conceitual ……

          É preciso ter muito cuidado para não se deixar iludir!!!

          1. Exato. Mas mesmo qdo caímos em ilusão, faz parte da caminhada. Perde-se TB é caminho, já dizia sabiamente a Clarice Lispector.

  4. Josué Cardoso
    Outubro 18, 2020

    Gratidão por compartilhar esse conteúdo incrível e de forma gratuita 💙👏🌻

  5. MARIA IDEVANIR BURI
    Outubro 16, 2020

    Obrigada!
    Vou aguardar a tradução para o português
    .

  6. Adriana Morato Rosas
    Outubro 16, 2020

    Aguardarei com alguma ansiedade e muita gratidao pela traduçao!
    Namastê

  7. Isabel Cristina Jardim
    Outubro 12, 2020

    Este manual será lançado em português?

    1. Spaltron.net
      Outubro 12, 2020

      Não. Será traduzido assim que possível.

Comments are closed.