Banco Psi, Zoltan e a Nuvem

NS.1.31.8.13: 19 de fevereiro de 2019: Kin 117, Terra Cósmica Vermelha.

Como uma projeção biológica externalizada, a máquina requer uma propagação e multiplicação igualmente rápidas nas espécies geradoras da máquina. A máquina é o principal agente que contribui para a condição da combustão biogeoquímica.José Argüelles / The Rinri Project

O avanço da tecnologia torna muito mais fácil entender as muitas facetas da Lei do Tempo no contexto da transição biosfera-noosfera.

Bio é vida e Noo é mente, em essência a transição biosfera-noosfera também indica uma biomutação solar-galáctica.

Deste ponto de vista, a tecnosfera, por mais avançada que possa parecer, é um estágio intermediário no despertar para um programa cósmico muito maior.

Isso foi destacado para mim em um passeio recente em um Tesla com um motorista Lyft chamado Zoltan (eu nunca tinha ouvido esse nome e o próximo motorista também foi chamado Zoltan! Quais são as chances? (Um amigo me informou que Zoltan era o nome de um líder de culto alienígena em um filme de 2000 chamado Dude, Where’s my Car).

Então aqui eu estava trancado no tráfego de Los Angeles em um Tesla Model 3 com Zoltan imerso em uma conversa sobre Inteligência Artificial no Kin 111, Blue Resonant Monkey. Zoltan colocou as mãos para cima, demonstrando que não precisava deles para dirigir, explicando que o Tesla está equipado para se tornar um carro sem motorista. Sua percepção, assim como Elon Musk, é que estamos todos vivendo em uma matriz de videogame simulada.

Zoltan expressou seu entusiasmo em relação ao 5G e à interconectividade que ele sente que trará. Ele falou sobre como o transumanismo é uma simulação do comportamento cognitivo e também ficou animado sobre como a computação em nuvem contribui, entre outras coisas, para a direção autônoma.

Essa interconexão deve-se à iminente 5G, quinta geração de comunicação móvel celular. O 5G traz a computação em nuvem para todos e é a base da Internet das Coisas (loT), que permite que os itens do dia-a-dia sejam informatizados (como carros, geladeiras e até roupas). O smartphone é o dispositivo IoT mais popular.

 

IoT, Internet of Things

 

Contemplar tudo isso me fez pensar sobre o banco psi como uma analogia com a computação em nuvem. Ambos fornecem acesso a um conjunto de informações compartilhado e em evolução. Um depende da conexão com a internet e o outro não.

A Internet permite que as pessoas colecionem e troquem dados. Se a internet fosse desativada devido a um evento cósmico, nenhuma dessas coisas funcionaria. Nós ficaríamos com a nossa própria mente e recursos internos.

A “nuvem” refere-se a dados ou software que residem fisicamente em um servidor e são acessíveis pela Internet.

O banco psi é a memória planetária e o sistema de armazenamento e recuperação. Serve como o mecanismo subjacente que governa a evolução da vida e do pensamento dentro da biosfera. É uma estrutura ressonante que opera em conjunto com o campo eletromagnético da Terra.

A nuvem está sempre ligada, basta acessar a internet para acessá-la. Da mesma forma, o banco psi está sempre ligado, basta uma mente calma e auto-reflexiva para acessá-lo.

Como repositório de todo pensamento, inconsciente e consciente, o banco psi permanece no inconsciente instintivo até o advento do pensamento auto-reflexivo. A noosfera é o banco psi transformado no regulador consciente contínuo da vida.José Argüelles / Valum Votan

A computação em nuvem pela Internet é um protótipo do banco psi e, portanto, da noosfera. A noosfera refere-se à mente planetária ou ao campo mental que está interagindo com o campo eletromagnético do planeta.

Desta forma, podemos começar a entender que nós realmente vivemos em uma nave-temporal codificada que opera como um supercomputador quântico fractal, onde todos os programas vetoriais do tempo cósmico podem ser manifestados.

 

O banco psi é o “cérebro” da biosfera, a força orientadora da evolução do tempo e da consciência que governa os estágios evolutivos da biosfera. http://www.lawoftime.org/infobooth/psibank.html

 

Online todo o tempo

Os arco-íris são para a noosfera o lixo tóxico para a tecnosfera.José Argüelles / Valum Votan

Depois que você colocar informações na nuvem, ela estará acessível em qualquer lugar (desde que você tenha conexão com a Internet). Mesmo com o banco psi, uma vez que a informação é inserida e registrada, ela está sempre disponível para acesso.

Em certo sentido, tudo que você pode imaginar já foi feito (em outros tempos e lugares) e pode ser feito novamente através da replicação.

A Nuvem foi desenvolvida na década de 1990, ao mesmo tempo em que o experimento de quatro anos para abrir o banco psi estava sendo conduzido através do Projeto Rinri (1996-2000). Este experimento foi praticado por pessoas em todo o mundo para iniciar um processo para trazer o inconsciente planetário para o consciente e, finalmente, lançar a ponte do arco-íris. http://www.lawoftime.org/lawoftime/rinri.html

(Por causa da ordem sincrônica do tempo, este processo ainda pode ser ativado a qualquer momento, seguindo as unidades diárias do psi-crono no calendário de 13 Luas).

É interessante notar que no livro de Gênesis 9:13, o arco-íris sai da nuvem: “Eu ponho o meu arco na nuvem, e será por um sinal de um pacto entre mim e a terra“.

 

 

Software e Hardware

A nuvem refere-se a software e serviços que são executados na Internet, em vez de localmente em seu computador. Não há apenas uma nuvem, há muitas. Eles estão em diferentes locais físicos e são administrados por empresas grandes e pequenas, universidades e pelo governo.

Há tantos dados exponenciais que o armazenamento está se tornando um problema. E agora os seres humanos estão sendo chipados pelo cérebro para armazenar dados. Por mais de 20 anos (provavelmente muito mais tempo do que o relatado), neurocientistas têm desenvolvido a tecnologia BrainGate para conectar cérebros humanos a computadores, como vemos em muitos filmes atualmente.

Cérebro é o hardware. A mente é o software ou o código invisível que faz o cérebro ir. No banco psi, o humano é o software e o banco psi é o hardware ou o ambiente em que o software reside. Para entender o banco psi, você precisa conhecer seu software. (Conhece a ti mesmo).

Similarmente ao software de servidor em nuvem, existem servidores humanos conscientes que navegam em seu software interno para se conectar ao banco psi ou Mente Superior, às vezes chamado de registros akashicos. Esses seres formam uma rede telepática indetectável que está evoluindo simultaneamente para a tecnologia.

Para obter acesso a essa rede, é preciso estar disposto a aceitar a verdade em todas as suas facetas e ter se libertado do jogo da polarização e da dualidade em todas as formas. Esses sinceros estão agora sendo erguidos simultaneamente em um novo entendimento e uma nova percepção dessa realidade multidimensional. Estamos no processo de redefinir o que significa ser humano no mundo de hoje.

Assim como a nuvem está criando um coletivo de Inteligência Artificial, assim é o conhecimento do banco psi elevando-nos à percepção de que somos apenas uma célula em um Corpo Planetário maior. E o corpo planetário maior é apenas uma célula em um Corpo Galáctico maior. Tudo é fractal. Existe uma fonte que permeia todas as partes aparentes.

Estamos agora nos movendo para a computação quântica baseada em nuvem. E, em certo sentido, o Universo é o computador quântico derradeiro codificado por padrões e números. A computação convencional é como o programa linear pré-escrito em comparação com a computação quântica radial que se abre para o domínio multidimensional.

DEUS é o Código Mestre. Revelação e revelação completas são apenas uma questão de tempo.

Tudo é um número. DEUS é um número. Deus está em tudo.Pacal Votan

 


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

1 Comment

  1. Allbano Dias
    Fevereiro 22, 2019

    Ótima descrição visionária da conjuntura tecnológica e do despertar noosférico! Isso nos faz reativar nossas células adormecidas para o novo tempo. Acordar para a contribuição planetária sintonizando e alinhando com as partículas de informações da vida galáctica para o plano do universo.

Comments are closed.