Codificando o Futuro – Orientando a Nave do Tempo

1.31.13.17: Kin 2, Vento Lunar Branco

Cada momento de escolha envolve vários caminhos opcionais para o futuro.

Neste Ano Novo Galáctico, estamos tendo um evento: Codificando o Futuro e Dirigindo a Nave do Tempo.

Este ano, o Dia Fora do Tempo e o Ano Novo Galáctico são codificados por Marte (Caminhante do Céu Cósmico) e Maldek (Mago Magnético).

O ponto principal dos códigos do Encantamento do Sonho e todo o projeto galáctico de engenharia Maia é ajudar a manter a Terra longe do destino de Marte e Maldek e proporcionar uma oportunidade de mudar as trilhas para uma realidade alternativa ou paralela em um momento determinado no tempo.

Esta é a oportunidade que estamos tendo neste Dia Fora do Tempo e Ano Novo Galáctico.

Nossa consciência é uma ponte para a re-harmonização da grade cristalina planetária. Para mudar de faixa e Codificar o Futuro, precisamos sair das caixas limitadas e do pensamento fragmentado para uma identificação superconsciente autotranscendente com a Totalidade do Todo.

 

Nave do Tempo Terra

“Se você quiser encontrar os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração”Nikola Tesla

Um tema chave do nosso evento Ano Novo Galáctico é Dirigindo a Nave do Tempo, e temos alguns oradores incríveis alinhados (ver em baixo).

A Nave do Tempo Terra refere-se ao nosso Planeta como um veículo de transporte interdimensional vivo.

Um dos principais propósitos da ordem sincrônica e dos códigos do Encantamento do Sonho é lembrar-se de nós mesmos como viajantes do tempo viajando não em uma nave do espaço, mas em uma nave do tempo.

Esta Nave do Tempo Terra opera através de um conjunto de códigos que podem ser acessados diariamente através do sistema da ordem sincrônica e do calendário de 13 Luas de 28 dias.

Esse sistema oferece um novo vocabulário à medida que aprendemos a navegar em nossas vidas por meio de ressonância, frequência e tons.

Frequência refere-se à taxa de vibração. Vibração é a pulsação de ondas e intervalos. Um tom é qualquer frequência constante.

De acordo com a Lei do Tempo, tudo o que vemos da política para a destruição ambiental são apenas sombras refletindo o que acontece quando nós, como espécie, nos separamos da natureza. A natureza emana do Fonte central ou do Fonte G.O.D.

Nosso mundo atual está operando por formas antiquadas de controle corporativo e político governado pela inteligência artificial baseada em uma frequência de tempo errônea.

Essa frequência é projetada para nos manter distraídos da memória do Centro. Quanto mais desconectados da natureza nos tornamos, mais a amnésia de nossa verdadeira essência se instala. Isso resulta em uma crise de identidade planetária. Quando esta desconexão ocorre, então somos facilmente influenciados para responder a estímulos externos e matrizes pré-programadas de ilusão.

O que não foi resolvido a partir de dentro agora está sendo trazido para a superfície do planeta. Neste estágio, estamos testemunhando tudo o que está oculto nas profundezas do submundo sendo trazido à superfície.

Essa ordem sincrônica fornece uma nova lente que põe em foco um mundo de coerência e unidade, uma matriz ressonante na qual a transmissão da informação é virtualmente instantânea.

“A ordem sincrônica e a Lei do Tempo é o programa acelerado de evolução para essa totalidade solar (13:20). Ele contém os códigos holográficos do Novo Tempo que é sobreposto ao nosso espaço mecanicamente sobrecarregado (12:60). Sempre existiu, mas foi coberto por construções de tempo artificiais que geram falsas noções de realidade”Valum Votan

Os toltecas, que floresceram no México antes dos astecas, consideravam os humanos em estado de sonho o tempo todo, não apenas quando dormiam.

Poderiam eles estar se referindo à natureza holográfica da Nave do Tempo Terra interdimensional?

É tudo o que vemos jogando no planeta uma réplica holográfica de diferentes permutações algorítmicas?

“O que consideramos ser Realidade são construções de diferentes camadas de pensamento que permeiam a galáxia em feixes holográficos. Todos estão em um estágio diferente de desenvolvimento e consciência e interpretam a realidade de acordo”História Cósmica, Volume 5

 

Estado Atual da Nave do Tempo

“O mal é o que distrai”Franz Kafka

Também estamos no meio de mudanças geomagnéticas e influências celestes que têm impactos físicos em nossos corpos e mentes.

Nutrição de nosso veículo físico nunca foi tão importante quanto nós montamos as ondas às vezes turbulentas desses novos campos de energia. Nosso corpo é um vaso de transmutação. Nosso corpo é parte de uma vasta rede interconectada. Nosso corpo é uma estação transmissora e receptora. As coisas podem parecer estranhas e pouco familiares quando estamos sendo empurrados para fora de condicionamentos familiares para um novo modo de ser: um modo de ser galáctico.

O nosso aliado galáctico Sham Tok Maru, Kin 68, sintetiza de forma brilhante o estado atual da nave-nave Terra numa série de briefings. Este é um trecho curto:

“O Véu está afinando, como se um Balão também estivesse cheio de Ar, prestes a explodir … Mentirosos mentindo, o assassinato da Verdade onde os Mentirosos são respeitados como sagazes e a verdade não é mais reconhecida.

É a conquista final dos que utilizam a sofística com o controle absoluto sobre o Universo Imaginário e é, por si só, Magia Negra e os Produtos de suas Frutas. É a negação da alma e a exaltação da forma, a própria forma a todo custo, incluindo o custo da vida ou da alma de outra pessoa …”

 

Retornar Para a Natureza

Vendo o mundo estritamente através de uma lente tridimensional, as coisas podem parecer sombrias. Mas quando nos lembramos de que tudo isso é uma jornada espiritual projetada para nosso aprendizado, podemos começar a mudar nossa perceção.

Para romper com os ciclos de ignorância, violência, destruição e guerra exigem um propósito espiritual, um retorno consciente aos Princípios Universais.

O primeiro princípio a lembrar é que todos nós estamos aqui por amor. O coração é a bússola da nave do tempo. Quanto mais amamos, melhor nos sentimos e mais podemos aprender.

Às vezes podemos até vislumbrar a luz que está por trás de todas as construções ilusórias. E podemos começar a visualizar a cura espontânea de todos os seres através da Ressonância com o modelo divino original.

Quando retornamos a esse modelo original, ocorre a reestruturação de nossa consciência que nos permite recuperar a memória de nossa origem cósmica e recuperar nossas capacidades sensoriais perdidas que permitem que nossa mente perceba dimensões mais elevadas de Luz. Isto também é o que significa o Retorno do Povo de O.M.A .: Matriz Original Atingida.

Os Vedas Hindus ensinam que, no final da era Kali, as “práticas ensinadas pelos Vedas e os institutos da Lei terão quase cessado”. No entanto, no instante da escuridão total, a força da Luz é ABSOLUTA.

Nas lendas astecas, Tezcatlipoca, o deus da morte e destruição, subirá à plenitude de seu poder e poder e, de repente, removerá sua máscara de jade e revelará sua verdadeira natureza – Quetzalcoatl, Deus da paz.

“A vida é uma jornada espiritual – pensar de outra maneira é se perder. … Leva tempo para conhecer a mente, o que significa que você precisa mudar algumas prioridades. A verdadeira disciplina espiritual requer esforço, caso contrário, você nunca deixa os laços mentais confortáveis e familiares que você chama de “você mesmo”Valum Votan

Por favor, fiquem ligados para uma Meditação da Ponte do Arco-Íris no Caminhante do Céu Cósmico Vermelho (25 de julho de 2019) às 12:13 pm (horário da Cidade do México). https://www.pan-portugal.com/intro/meditacao-do-ponte-arco-iris/

E, por favor, junte-se a nós para uma meditação especial de Recuperação da Memória enquanto cruzamos a ponte interdimensional do tempo em Mago Magnético Branco (26 de julho de 2019).

Estaremos fazendo a meditação do Espaço Temporal 6 das 4 – 4:30 da tarde. Você pode ouvir a meditação completa aqui: https://lawoftime.org/timespace-navigator/. Por favor, sinta-se à vontade para compartilhar mensagens recebidas em: [email protected] Os resultados serão compilados e compartilhados.

Por favor, veja a lista de oradores para o evento Dia Fora do Tempo. Ainda há alguns espaços restantes! Feliz dia fora do tempo e ano novo galáctico!

Codificando o Futuro Galáctico e Orientando a Nave do Tempo: Ano Novo das 13 Luas em Teotihuacan https://lawoftime.org/news/encoding-the-galactic-future/


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *