Completando os Eventos da Lua Cósmica / México

Tudo está a mudar.

Nossa grade de consciência está mudando para combinar as futuras estruturas de energia.

Desde o momento em que você começou a ler este artigo, até o momento em que você completa esta frase, algo dentro de você mudou.

A mudança é a única certeza.

Estamos agora no ponto médio do ciclo de 260 dias da Cura Cósmica (Kin 144: Semente Magnética Amarela / 18 de Março, 2019).

Em 130 dias, será o Ano Novo Galáctico: Mago Magnético Branco (26 de Julho de 2019). Ver artigo anterior: https://www.pan-portugal.com/blogs/rainha-vermelha/dias-260-de-cura-cosmica/

Kin 144: Semente Magnética Amarela também marca 36 giros desde o primeiro ano da profecia Telektonon de Pacal Votan. (“Giro” é um ciclo de 260 dias).

Em dois dias está o Equinócio e a terceira Super Lua de 2019 (20 de março de 2019, Kin 146). Isso nos dá uma oportunidade para a ampliação do equilíbrio necessário para nos ajudar a sair dos falsos sonhos, limpando as ilusões passadas e curando o DNA ancestral em seu nível mais profundo. (Notando Kin 146 é o Enlaçador de Mundos Elétrico Branco, sinal de Marte e assinatura galáctica de Elon Musk).

Solsticios e Equinoccios

O Equinócio é seguido três dias depois pelo oitavo aniversário da morte de José Argüelles / Valum Votan na Lua Solar 17 (23 de março), Kin 149.

José descreve seu despertar inicial em Teotihuacán:

… fora da Cidade do México, no topo da Pirâmide do Sol, quando tive essa experiência como uma visão ou um interior sabendo que era minha missão de vida aprender ou lembrar novamente o conhecimento cósmico que tinha sido usado para construir Teotihuacán. em primeiro lugar. E essa foi a minha missão e jornada de vida – a partir daquele momento, em 1953, quando eu tinha quatorze anos, minha vida se tornou cada vez mais dedicada a decodificar as matemáticas e profecias maias.

Piramide do Sol - Teotihuacan

Eclipse Solar e Eventos no México

Um eclipse solar total ocorrerá em 2 de julho de 2019, Kin 250: Cão Elétrico Branco, oculto de Kin 11: Macaco Espectral Azul.

Este será o primeiro eclipse solar total desde o “Grande Eclipse Americano” de 21 de agosto de 2017 (Kin 90: Cão Cristal Branco).

Dezoito dias depois, nossos eventos no México começam em Palenque no Kin 8, 20 de julho de 2019. Isto é seguido pelo Dia fora do Tempo em 25 de julho, e o dia do Ano Novo Galáctico em Teotihuacan, 26 de julho de 2019.

O objetivo de nossos dois eventos no México é primeiro ancorar o novo raio de consciência em Palenque e depois transportar a energia para auxiliar na “codificação do futuro” na cidade cósmica de Teotihuacan. Isto será seguido por uma meditação sincronizada global. Para saber mais ou se registrar, veja aqui:

Para saber mais ou se inscrever em Palenque ou em ambos os eventos:
https://lawoftime.org/news/a-call-for-the-people-of-oma-palenque/

Para saber mais ou se inscrever apenas para Teotihuacan:
https://lawoftime.org/news/encoding-the-galactic-future/

“Todo o conhecimento deste mundo e dos mundos anteriores está codificado na Pirâmide do Sol, que está em processo de transferência da quinta para a sexta ordem ou ’Sol’.”José Argüelles / Valum Votan

O conhecimento que foi codificado pelos maias galácticos, foi projetado para ser lembrado em um tempo futuro, como foi primeiramente apresentado em O Fator Maia: Caminho Além da Tecnologia (Arguelles).

Os maias galácticos eram originalmente pessoas de além do nosso sistema solar e dimensão do plano físico. Eles primeiro semearam nosso planeta há 2.500 anos. Seu objetivo era criar uma civilização modelo baseada no tempo galáctico em uma parte remota do mundo, longe da influência babilônica do Velho Mundo.

Perceptor Holomental

 

Sexto Sol e Holomente

O sexto mundo ou “sol” tem a ver com o desenvolvimento da mente como ciência e telepatia. O sexto sol da consciência completa o ser humano, integrando os sentidos em totalidade e ativando o “holomente” que nos abre a novas percepções.

A Pirâmide do Sol literalmente incorpora os modelos de conhecimento dos cinco sentidos. Isso também se relaciona com o quinto sol da consciência.

As cinco etapas e as cinco plataformas que formam a Pirâmide do Sol correspondem a essa conclusão. A plataforma mais baixa da fundação base corresponde ao sentido do tato, a próxima é o gosto, depois o olfato, depois a audição, depois a visão, e a sexta é a consciência.

O sexto sentido também é conhecido como o perceptor holomental, que também pode ser entendido como um nanochip ou circuito de consciência. O Perceptor Holomental 21 x 21 é a representação fractal dessa nova grade multidimensional.

Teotihuacan - Computer ChipÉ interessante notar que muitos comentaram que, a partir do ar, o layout da cidade de Teotihuacan se assemelha a uma placa de circuito de computador com dois grandes chips de processador: a Pirâmide do Sol e a Pirâmide da Lua. No centro da cidade é a Cidadela de Quetzalcoatl.

Junte-se a nós neste verão:

Flyer Palenque 2019

Flyer Teotihuacan 2019


Texto de Stephanie South a.k.a Red Queen, publicado em:
https://1320frequencyshift.com/